08 junho 2013

Vamos ao Cinema!




Olá lindas! No post de hj vai rolar cinema! Esse ano estreou e ainda vai estrear filmes muito bons, infelizmente eu não tive muito tempo de ir ao cinema, estamos em Junho e o único filme que já fui assistir foi o 'Homem de Ferro 3', fiquei um pouco revoltada com a Pepper na trama, mas não vou dizer por que, assim não faço spoiler e não conto parte do filme pra quem não assistiu ainda. Aproveitando que falta pouco mais de um mês para as férias, uma ótima opção para quem não vai pegar a estrada nos dias de folga é ir ao cinema, principalmente aqui em Curitiba que o mês de Julho é muito frio, assim ao invés de visitar parques e áreas abertas, a opção (pra mim, que detesto o frio) é ficar em casa curtindo a cama ou ir ao shopping com os amigos, por isso aí vai uma lista de lançamentos pra gente se divertir e passar o tempo.


Vamos começar com um desenho animado, não importa a minha idade, sempre assisto desenhos (Quem não ama?! ). "Monstros S.A 2 - Universidade Monstros", lançamento previsto para o dia 21 de junho. A Bu não vai estar no filme (Aaaahhh) só por que eu queria um segundo filme para vê-la mais velha, talvez, sei lá... na adolescência. Nesse filme descobrimos desde quando começou a amizade entre Mike Wazowski e James P. Sullivan e nem sempre eles foram tão amigos, pois é, o Mike tem cara de CDF e o James de o aluno da última carteira. Veremos. Esse esta na lista de filmes para não perder.
Como fan de super-heróis, é impossível que eu não mencione a estréia do dia 26 de Julho, "Wolverine: Imortal". O primeiro filme já foi tipo... tipo WOW! Então para o segundo filme a expectativa de que será um WOW² está grande.
Para quem gosta de naves espaciais e frotas estelares, o filme indicado é "Além da Escuridão- Star Trek".Estréia dia 14 desse mês. Eu sou um pouco suspeita para comentar por que gosto muito do ator que interpreta o Spock, Zachary Quinto. Então "prepare-se para muita ação, explosões e emoção" (falei igual narrador de trailer). E lembrem-se "tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.", pra quem não entendeu clica aqui.
E segue a lista de filmes:
- "O Homem de Aço". Dia 12 de Julho.
- "Todo mundo em Pânico 5" com Ashley Tisdale (*-*), Regina Hall, Charlie Sheen... Dia 28 de Junho.
-"Meu Malvado Favorito 2". Dia 5 de Julho.
Aaah... e "Jogos Vorazes - Em Chamas" ainda estréia esse ano também. Ufa! Muito filme pra gente assistir, e tem para todo gosto. 
Espero que tenham gostado das dicas. Nos próximos posts eu vou mostrar como está meu projeto final do curso de Design de Moda, e final do mês um amigo vai desfilar uma coleção paralela na Semana de Moda de Curitiba, então provavelmente venho trazendo para o blog os últimos acontecimentos. Bjo e comprem muita pipoca!
Créditos ao site pelas informações dos filmes citados no post.



xoxo, Leslie

2 comentários:

  1. OI Leslie tudo bem ?
    Eu adoro filmes e adorei a sua lista ja vi home de ferro e quero muito ver com a minha filha meu malvado favotiro 2.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito assistir o Universidade Monstros :)
    E Em Chamas :3

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo