20 dezembro 2013

Oi, Eu Sou Blogueira!





Sinceramente, eu detestava escrever! Eu só comecei a gostar dessa arte depois de ter um blog, e além disso eu também passei a ler muito mais. Pois é... um dia eu descrevo pra vocês como alguém que não gostava de escrever veio parar na blogosfera, hoje eu vou contar como é pra mim ser blogueira.
Primeiro de tudo, nesse momento eu estou escrevendo dois textos ao mesmo tempo, esse e outro pra mim postar depois, o fato é que a minha cabeça é muito rápida, eu tenho pensamentos aleatórios sobre várias coisas ao mesmo tempo (não tenho certeza se isso é saudável).
Não sei quanto a vocês mas as vezes preciso anotar no celular as ideias que eu tenho para o blog para que eu não esqueça depois, por que pra mim uma das piores sensações é ter uma ótima ideia e esquecer o que era simplesmente cinco segundos depois que pensei e nunca mais lembrar. Minhas ideias de post podem surgir a qualquer momento, por exemplo, enquanto estou numa roda de amigos conversando, para eles é apenas "bater papo", pra mim são informações que uma hora pode ser útil para virar tema no blog, e foi dessa forma que surgiu esse post. Outras vezes a inspiração vem antes de eu levantar da cama de manhã ou quando eu estou prestes a dormir. Aliás, é quando eu estou quase dormindo que a minha vida para de fazer sentido por que meus pensamentos já não são fáceis de controlar e é nesse momento que eles parecem mais desorganizados que o normal (coisa minha, ignorem rs). Por falar em inspiração, acredito que toda(o) blogueira(o) passa pela "falta" de inspiração, tem dias em que nada me vem a cabeça para escrever e outros - como hoje - em que eu acabo até mesmo escrevendo mais de um texto.
Sua felicidade como blogueira é quando alguém comenta seu post não é mesmo? fico radiante quando meus posts conseguem um número considerável de comentários, não ligo para seguidores, por mais que o número seja pequeno, o blog tem uma grande soma de leitores assíduos. Vocês tem que concordar que ser blogueira não é fácil, tem que procurar temas para posts, responder comentários, tirar fotos, ir atrás de informações... mas quando você trabalha muito e comentam sobre isso, é importantíssimo, por que o seu trabalho foi reconhecido.
É. É difícil e trabalhoso, mas eu amo ser blogueira. Acho divertido passar meu tempo na blogosfera e passei a gostar de escrever e compartilhar com vocês meus pensamentos diversos. Faz parte de mim ser blogueira.

12 comentários:

  1. é trabalhoso mesmo, mas é uma delicia ter um canto pra falar sobre o que voce pensa!
    acho que meu maior problema é o excesso de inspiração.
    tenho mil ideias, mas na hora de colocar em pratica elas se misturam e eu acaba esquecendo tudo! hahaha

    beijos, estou seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um blog desde 2009 e parei com ele a 1 ano, mas com as coisas que me aconteceram, decidi voltar a escrever, fiz um blog novo, mais a minha nova fase e assim me sentir mais completa, é muito bom mesmo.
    Beijos querida!

    http://mamaetambemsecuida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu as vezes quando to inspirada fico passando um texto mentalmente, o texto parece ser genial, mas eu nunca consigo passar ele pra algum lugar porque geralmente é quando eu estou caminhando no meio da rua, ou no ônibus de volta pra casa. Apesar de ser blogueira acho que tenho muito o que aprender na matéria de criar textos, pra mim continua sendo muito difícil, mas acho incrivel você elaborar dois textos ao mesmo tempo haha. Ser blogueira é difícil e pra gente conseguir o sucesso pro nossos esforços leva muito tempo, e depende muito de quem lê e compartilha nossos posts, as vezes tem pessoas que lêem mas não tem o costume de comentar, queria que alguns leitores interagissem mais, porque deixa a blogueira contente.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também flor, eu detestava escrever mas depois de um tempo que comecei com o blog não paro de fazer textos haha.

    Beijos,
    Fil Rosa

    ResponderExcluir
  5. Amore, ser blogueira é outro nível ;) Sá muito trabalho mesmo & a ssim como você, também tenho que anotar todas as ideias, se não esqueço em 05 minutos! Mas sei lá, acho que todo esse trabalho compensa ;)
    Beijos amore ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo ser blogueira ♥, seu blog é lindo amei, beijão ♥

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ser blogueira é muito bom, só nos sabemos ♥ Também não gostava muito de escrever, agora eu amo. Seu blog é lindo, seguindo ~ beijos

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    Ser blogueira é :::::::::::::::: <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto! Amo ser blogueira, por mais que as vezes canse, desgaste e me deixe frustrada é sem dúvidas uma das coisas que eu mais amo na vida!
    Surpresinha boa no blog!
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente, eu amo ser blogueira, é difícil, dá trabalho, mas eu amo escrever pras minhas leitoras lindas!!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage:https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Oi, hihi
    também tenho ideias para post do nada, anoto em qualquer lugar, mas prefiro papel mesmo.
    Com certeza , ser blogueira não é nada fácil, mas é divertido e eu amo.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  12. Me identifiquei com várias coisas que você falou, principalmente essa das ideias começarem a se embaralhar quando estou quase dormindo haha Eu também adoro ser blogueira, mas não consigo dizer exatamente se sempre gostei de escrever... :/
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo