19 dezembro 2015

#1 Navegando Por Aí!




Sempre vejo algumas coisas legais por aí, internet afora, mas nem sempre consigo compartilhar com todo mundo que gosto, principalmente com vocês, meus leitores . Por isso, eu decidi que uma vez por mês, vou dividir com vocês alguns links legais que chegaram até mim. Já faz um bom tempo que estou recolhendo os links desse mês, e hoje é o dia de mostrar quais eu separei para Dezembro. Então, aproveitem que o fim de semana chegou e você está aí no computador sem nada pra fazer e clica aí pra navegar.
Lembrando que eu também compartilho algumas coisas bacanas na página do blog no facebook, se você ainda não deu seu like poderoso, é só clicar aqui e curtir.

Make e Afins
❥ 15 Misturas Pra Você se Inspirar com Suas Maquiagens  (www) do site BuzzFeed. 
Achei top essa matéria em que nos ensina como obter alguns tons desejados na maquiagem e esmaltes usando os produtos que temos em casa. É pra se inspirar e brincar de cores!




Beleza
❥ Teste da Régua: O corte de Cabelo que Combina com seu Rosto  (www) do site SOS Solteiros.
O cabelereiro dos famosos, Giles Robinson, do John Frieda Salons UK, revelou um número mágico, que diz se a pessoa fica bem ou não de cabelo curto.


Casamento e Curiosidade
❥ 28 Noivas que Dispensaram o Vestido Branco  (www) do site Tudo Interessante. 
Sempre pensei que me casaria com um vestido azul e com o comprimento dele até o joelho, aliás, quando fui atrás do meu vestido de casamento eu queria achar algo nesse estilo, até que eu encontrei o vestido do qual eu me casei, meu xodó, meu queridinho, e acabou sendo branco mesmo. Mas ainda existem muitas noivas por aí que andam diversificando a cor do vestido e eu acho lindo e estiloso. E vocês? O que acham?
Casamento
❥ Noivas Que Congelam Borboletas  (www) do blog Claudia Matarazzo. 
Ainda falando em casamentos, amo esse universo que os envolve e seus preparativos, mas achei simplesmente horrível e uma grande falta de consideração com a natureza o que certas noivas têm feito para tornar o casamento mais "bonito". Clica aí no link e confere a crueldade.

Entretenimento
❥ Descubra a Música que Fazia Sucesso Quando Você Nasceu  (www) do site PlayBack. 
Essa é só pra descontrair. Você entra no site, coloca a sua data de nascimento e ele te mostra a música que estava fazendo sucesso na época em que você nasceu. A minha é essa aí de baixo, que sinceramente, eu nem conheço. Assustador!

Entretenimento
❥ 15 Filmes de Suspense no NetFlix  (www) do site GeekNess. 
Tá aí uma lista grande de filmes pra vocês assistirem nessas férias. Só evitem assistir esses filmes de espíritos por que essas coisas não são boas em hipótese nenhuma.

D.I.Y
 ❥ Como Fazer uma Luminária com Lata de Leite  (www) do blog Casa de Colorir. 
A primeira vez que vi essa luminária foi no Pinterest, a partir daí eu já tinha muita vontade de fazer esse D.I.Y, consegui a lata de leite em pó vazia com uma amiga e logo depois encontrei esse tutorial completo, guardei nos favoritos e achei legal compartilhar com vocês também, vai que mais alguém gosta da ideia.



Blog
 ❥ Projetos Legais Para Blog  (www) do blog Jéssica M. 
Esse post trás algumas dicas de projetos literários e fotográficos. Aproveita que 2016 está quase aí e comece um novo projeto no blog ano que vem. Estou procurando uma galera que queira fazer o projeto 6 on 6 comigo, e aí? Quer participar?












Bônus
 ❥ Retrô Faroeste 2015 (www) do blog Faroeste Manolo. 
A Hell fez uma retrospectiva com os posts mais acessados no Faroeste Manolo e uma lista com alguns dos melhores posts de 2015 na blogosfera afora. E adivinha quem está lá? Siiim. O Apenas Leite e Pimenta está lá no meio. Confere o link pra saber qual o post aqui do blog que está na lista.

Espero que tenham gostado de alguns dos links, me contem nos comentários o que acharam e se desejam que eu continue com esse tipo de post, compartilhando coisinhas legais com vocês. Beijo e até a próxima.

19 comentários:

  1. Como assim elas congelam borboletas???? Que horrível! Fiquei chocada! Sou apaixonada por borboletas, tipo, muito! Que feio! Mas deixando de falar disso, a ideia da luminária é mt legal! to querendo fazer, mas preciso de algum instrumento para fazer os furos, hahaha
    Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir os links, parecem ser muito bons! :)
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses links. É tão bom compartilhar algo que a gente vê - e não acha justo copiar - com nossos leitores né? Parabéns! <3 Deixa eu ir dar uma olhada nas matérias, principalmente qual música era famosa quando eu nasci, haha. Beijos! <3
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito! Vou olhar todos. Também amei seu blog.
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Gostei bastante dos links citados, vou dá uma lida em muitos.
    Um ótimo fim de semana, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, que crueldade esse lance das borboletas, como um casal resolve que isso é bonito? Plmdds, que vergonha!
    Gostei dos links citados, principalmente os das maratonas, preciso participar de algo em 2016 para o blog! <3

    Abraço e boas férias,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimos links! Alguns eu já tinha visto por aí...
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse novo quadro do blog, vou amar ficar acompanhando. ^^
    Eu amei a dica de corte de cabelo ideal para o rosto usando a régua, agora podemos cortar nossos cabelos sem medo deles não ficaram combinando.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Olá Leslie! Adorei as indicações dos links!
    Bem, esse negócio de cabelo curto já cortei curto demais quando mais novinhas, mas agora não me vejo sem meu cabelo longo rsrs. O amo tanto...rsrs

    Como você achei detestável essa "moda" das noivas de congelarem as borboletas, que maldade, isso para mim só traria coisas ruins, energias boas nem pensar com uma maldade dessa. As borboletas são lindas por serem livres e ter sua vida de beleza.
    Esse filme "A pele que habito" achei muito legal, mas dá um nó na cabeça depois kkk muito louco!
    Achei hiper bacana as luminárias com lata de leite.
    Projeto 6 on 6? como que funciona? rsrsrs, não consegui acessar o link, depois vc passa no meu blog e me explica? rs.
    Linda, seu blog está lindo, criativo e muito feminino! parabéns! continue assim!!!
    Muito sucesso para 2016 para todas nós!!!

    Querida, estou seguindo seu blog, Quando puder dá uma passada lá no meu e me siga também!
    www.kerlsfreire.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. eu to a muito tempo querendo fazer essa luminária hahah falta só as luzes.
    Eu achei terrível isso de congelar as borboletas, elas so tem 2 a 3 semanas de vida e ainda fazem isso † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  11. Quanto link interessante!
    Estou salvando eles aqui pra eu dar uma lida amanhã.

    As misturinhas para criar novas cores de esmaltes e maquiagens parecem ser demais, dá pra criar uma infinidade de make sem precisar comprar toooodas as cores da moda. Super curti!

    Medir o rosto pra saber se combina com corte de cabelo mais curto também vou testar... Muitas vezes já tive vontade de cortar meus cabelos mais curtinhos, mas me falta coragem! Tá aí uma dica a mais pra eu saber se ficaria legal. :)

    As noivas com vestidos coloridos são super ousadas, fogem do tradicional... A maioria ficou linda com estes vestidos! Eu já sou mais careta e provavelmente me casarei de vestido branco mesmo. ^^'

    Como pode usarem borboletas na cerimônia e fazerem elas sofrerem dessa maneira??? Muita crueldade!!! A primeira vez que li sobre isso estava torcendo ser mais um viral da internet e ser fake. Mas infelizmente não é. :( Indignada!!!

    Também não conheço essa música da sua data de nascimento. :P Hahaha
    Só que também não me parece estranha, oh que loucura! A minha saiu The First Time da banda Surface e também não conhecia. :|

    A lista de filmes de suspense já vou salvar aqui. Adoro esse tipo de filme, mesmo eu sofrendo um pouquinho de ansiedade e aflição no meio dele! :x
    Pior que eu gosto de uns filmes de espíritos, um ou outro é assustador... Outros são mais sossegados.

    DIY lindo e pelo visto bem fácil de fazer, curti a luminária! <3

    Amanhã vou dar uma lida com calma nos projetos, talvez eu entre em algum... Eu fazia parte de Projetos/Desafios fotográficos no Instagram. Porém levava tempo e virou obrigação ao invés de hobby, aí larguei por mão.

    Também lerei a retrospectiva do Faroeste Manolo. Parabéns por estar lá no post! :)

    Gosto de posts assim, por mim pode continuar! Teus links favoritos foram muito bem selecionados.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  12. Que post diferente! Gostei muito das dicas, de verdade!

    Beijos


    http://www.orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu tinha lido esse das borboletas já. fiquei tão assustada, tão abismada, tão "nem sei a palavra" para descrever essa crueldade :~ ja cliquei para ver esse dos projetos ;) adoro! beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Bem diferente esse tipo de post, gostei :) beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. NOIVAS.QUE.CONGELAM.BORBOLETAS. Pode isso, Arnaldo? Já cliquei para ler depois de comentar, mas meu, torcendo pra ser trollagem da net ¬¬.

    Ahazou na postagem, Leslie.

    E que legal ter indicado o meu post de indicações e postagens populares YEEEY \o/
    Obrigada <3

    Todos os links que você recomendou são interessantíssimos, muito bacana teu projeto e com certeza vou conferir, fora que amei a ideia da luminária de lata de leite <3333.
    Queria que criatividade fosse vendida, sério, essa galera de hoje em dia é muito da hora pra criar hahahaha.

    Obrigada pelo carinho de sempre e já aproveito pra frisar que também ADORO o seu cantinho, o Apenas Leite e Pimenta já se tornou uma das minhas leituras obrigatórias e sempre que venho aqui sei que tem conteúdo bem feito <3.

    Beijão, gatchíssimaaaan ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Won, quanto carinho! Obrigada Hell, tento fazer o melhor conteúdo possível para os leitores.
      Você é sempre bem vinda aqui <3
      Beijo.

      Excluir
  16. Adorei todos os posts que separou, mas os de casamento foram os mais interessantes pra mim. Adorei os vestidos daquele post sobre "desistir" do clássico branco e fiquei louca da vida com as borboletas! Como alguém pode achar que aquilo deixa mais bonito? Fica feio. Muito feio fazer aquilo com uma vidinha linda.
    De qualquer forma, adorei os links.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo