14 novembro 2016

Resenha: Protetor Solar com Cor da Roc Minesol




Antes de receber esse produto da loja Kutiz Beauté eu ainda não havia usado nenhum protetor solar com cor e posso dizer que tal cosmético é muito prático, por que eu sempre achei muito chato ter que passar protetor solar e depois base por cima antes de fazer a make completa, então, temos que concordar que é muito bom aveludar a pele e ao mesmo tempo protege-la. Pensando nisso, eu não poderia deixar de trazer essa resenha pra vocês.

O protetor solar Roc Minesol FPS 30 foi muito usado na minha viagem à Foz do Iguaçu, e geralmente eu passava logo de manhã, ficava o dia inteiro fora e voltava a noite para o hotel e ainda conseguia sentir o efeito do cosmético na pele, ou seja, duração aprovadíssima. Senti minha pele protegida e uniformizada, além disso o protetor tem o efeito mate que a gente ama. Minha pele é oleosa principalmente na zona T do rosto e eu não senti nenhuma interferência ruim do produto em relação a isso, na verdade meu rosto ficava sequinho mesmo usando o protetor em dias muito quentes.

A embalagem contém 40 gramas, ela é flexível e em formato de bisnaga, o que facilita muito na hora de regular a quantidade de produto que você quer tirar, e por falar em quantidade, é necessário apenas um pouco de produto para obter uma boa cobertura.

O protetor é como um mousse, é um creme consistente. Creio que o único ponto negativo que eu achei foi a transferência, ao tocar em alguma coisa ele transfere bastante, mas acho que se ele for usado com um pó de alta cobertura essa transferência é contida.

Eu não conhecia os produtos da Roc, mas depois fiquei sabendo que esse protetor solar com cor é um dos melhores e muito recomendado por dermatologistas, no geral eu gostei demais dele, achei que cumpriu bem o prometido. 

Minha cor é a medium e deu certinho no meu tom de pele, mas o protetor solar com cor da Roc tem ainda mais duas cores. No site da Kutiz você encontra esse protetor e ainda mais outros produtos da Roc. Espero que tenham gostado da resenha, eu fico por aqui. Beijos de Leite e até o próximo post.

A resenha desse produto tem o apoio da Loja Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.

Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE 

8 comentários:

  1. Eu amo esse protetor solar. Até hoje só usei o incolor, mas fiquei super interessada nesta versão aí :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro protetor com cor, o meu também transfere bastante

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Eu tenho muita dificuldade de achar um protetor que não me dá espinha! Normalmente no dia a dia eu uso só um BB cream, mas acho o fator de proteção muito baixo para mim :S

    Vou testar esse da roc e ver se me adapto bem ^^

    um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. eu uso o minesol oil control e amo, mas na versao sem cor, estou procurando um com cor assim pro dia a dia, acho que vou comprar esse pra experimentar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, achei super diferente o protetor.
    Pena que transfere, tenho serios problemas com isso!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muitooo bem dessa marca! Queria ter comprado protetor da Roc, mas achei bem caro, então acabei comprando um de toque seco da La Roche-Posay. Gosto mais dos sem cor, uma vez usei um com cor e era supeeer melequento, peguei trauma hahaha mas assim que puder vou testar esse, adorei a resenha e é super bem falado :)
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que produto legal! De protetor com cor eu só conhecia o da Natura, que eu gosto bastante. Porém vou buscar conhecer esse!
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do bocal! Parece que desperdiça muito produto :/
    Essa coisa de cor, achei super interessante, sempre que uso protetor passo na pele limpa e depois coloco a maquiagem, é um saco! Além de ficar com cheiro do protetor, eles são oleosos, então haja pele! Sofro muito com isso, mas não posso deixar de usar, minha pele é muito clara e se eu me expor 2 segundos no sol já fico parecendo um pimentão ambulante! hahahahaha cômico, mas real :/
    Gostei bastante da ideia desse! A marca arrasou com essa disponibilidade de cores.

    Amei a resenha *-*
    Beeeeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo