25 outubro 2016

Últimos Filmes Assistidos #3




Esse é aquele post que eu trago pra vocês os últimos filmes que assisti e falo se é bom ou não, por que aqui a gente vive de sinceridade, se o filme é ruim eu já falo na cara sem enrolação que é pra você ficar alerta das ciladas da Netflix. Já faz um tempo que eu não trago esse post pra vocês, então confere aí.

Ilha do Medo

Gosto de filmes que tem um mistério e ele é revelado aos poucos até o final. Ilha do medo é esse tipo de filme, e apesar de ser um tanto previsível, o final da história depende das conclusões do telespectador. Tudo se passa nos 50's, onde Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de uma paciente em um hospital/prisão psiquiátrica que se encontra numa ilha isolada do resto da sociedade. O filme é muito bom, apesar de ter me deixado pensando nele pelo menos uns dois dias até eu entender tudo o que eu assisti.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Quem acompanha o blog a algum tempo sabe que desde o ano passado quando eu vi o trailer desse filme eu fiquei mega ansiosa pra assisti-lo e enfim esse ano eu pude vê-lo no cinema  - por que eu sou uma eterna criança, vocês sabem! A história gira em torno de Max e Duke, dois cachorros que não se dão bem e que se perdem de sua casa. O filme é fofinho e engraçado. Em várias cenas eu pude identificar minha cadelinha Lia. Se você tem um animal de estimação sem dúvida ao assistir esse filme vai se lembrar de várias coisas que ele faz por meio dos personagens. Recomendo.

Mar de Fogo

Esse filme conta a história real de Frank Hopkins, um campeão de corridas de cavalo que é convidado por um Sheik para participar da maior corrida do deserto. Ao aceitar a oferta, Frank tem que passar por várias dificuldades e planos de terceiros que querem tira-lo da corrida. O filme é muito envolvente, ao assisti-lo logo me vi torcendo por ele e seu cavalo. A história fala sobre insistência, cultura árabe e solidariedade.

Hush - A Morte Ouve

Eu e minhas indicações de suspense, meu gênero favorito. Vamos lá. Imagine uma pessoa isolada em sua casa numa floresta e lá fora um louco mascarado, até aí já seria tenso, porém, a tal pessoa é surda. É disso que se trata a história desse filme. Maddie é uma escritora surda que vai ter que lutar por sua vida sem poder ouvir o mundo ao seu redor. Fiquei impressionada em como alguém que não tem determinado sentido pode de certa forma apurar os outros para fugir de uma situação de perigo. Se você gosta de tensão, esse filme é uma ótima dica.

3096 Dias

Uma garotinha, foi sequestrada em 1998, quando tinha apenas 10 anos e desde então cresceu em cativeiro durante 3096 dias (quase nove anos). Esse filme conta a história real de Natascha Kampusch. A menina, hoje com 28 anos, infelizmente teve sua infância e adolescência privada por ter vivido longe de sua família. Por vezes assistindo o filme fiquei com raiva de Natascha por ver prováveis oportunidades de fuga que poderiam ter sido aproveitados mas não foram, porém, percebi que Natascha nunca foi a culpada e o medo era bem maior que ela. Esse é um filme para se colocar no lugar da vítima, chorar, rir e fugir com ela. Se quiser saber mais sobre o caso, pode ver essa matéria do Fantástico.

Já faz algum tempo que assisti os filmes listados acima, e desde então parece que estou num marasmo de filmes ruins, então, POR FAVOR ME SALVEM DISSO E ME DEEM SUGESTÕES DE FILMES BONS! Espero que tenham gostado do post e fica a dica dos bons filmes que eu assisti. Beijos de leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE 

20 outubro 2016

#4 Navegando Por Aí! Especial Outubro Rosa




Ano passado eu não consegui escrever sobre o Outubro Rosa, mas esse ano eu queria muito trazer esse assunto para o blog, até por que, foi por causa dessa campanha que eu aprendi sobre os vários sintomas do câncer de mama, na minha concepção, tinha que crescer um nódulo no seio, mas não é só isso, descobri que a gente precisa observar vários outros sintomas para evitar a doença.
Sei que vocês já estão craques no auto exame, mas esse "Navegando Por Aí" vai ser especial na cor rosa, o assunto principal aqui é não só a disseminação da campanha nesse mês, mas a importância dela na vida das mulheres, a atenção ao nosso próprio corpo e a luta de quem passou (ou passa) por essa doença. Confere aí.

❥ Maquiagem Inspirada na Campanha Outubro Rosa, no canal da Paula Nascimento.

A Paula teve um caso de câncer de mama bem próximo, na família dela, e ela explica um pouco sobre o que aconteceu, também fala sobre a diferença entre nódulo, cisto e câncer e pra finalizar ela nos ensina a fazer essa make super simples, porém linda.

❥ Fotografando Reações, uma ação da  Campanha Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Ano passado a Campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda completou 20 anos, e para celebrar uma fotógrafa fez fotos das reações de algumas pessoas (famosas), após elas ouvirem o depoimento  e verem a cicatriz da mastectomia (retirada da mama) da própria fotógrafa, que teve a doença e  a venceu. É um vídeo de quase sete minutos do qual sempre que vejo eu me arrepio e me emociono de uma forma diferente.

❥ Animação Sobre a Prevenção do Câncer de Mama, uma ação do SESC.

Este vídeo bonitinho e bem curtinho mostra vários outros sintomas os quais nós precisamos ficar atentas em nosso corpo para evitar o câncer de mama.

❥ The Scar Project's, do site  Uol Notícias.

Tendo em mente a conscientização da prevenção ao câncer de mama, o fotógrafo David Jay criou o The Scar Project's, onde ele fotografou várias mulheres diagnosticadas com a doença e que infelizmente tiveram que passar pela mastectomia. O resultado é um compilado de fotos de mulheres guerreiras.


Espero que tenham gostado do post e que possamos disseminar ainda mais por aí a importância da prevenção, do cuidado, do carinho e do conhecimento sobre o corpo feminino. Esse assunto me lembra muito a minha tia-avó Catarina, uma mulher forte e alegre, mas que infelizmente não conseguiu vencer a luta contra o câncer de mama. Que possamos nos cuidar e ajudar as mulheres, próximas ou não, que estão passando pelas dificuldades que essa doença proporciona.
Ahh, se você é do Paraná, a RPC TV, afiliada Paranaense da Rede Globo, desenvolveu a Campanha Doe Palavras, onde a população pode escrever uma carta com palavras de conforto às mulheres que estão lutando contra o câncer de mama e/ou doar produtos que possam fazer parte do kit higiene ou do kit autoestima (com produtos de beleza). Então se você está à procura de poder ajudar de alguma forma a tornar esse outubro mais rosa, aí está a oportunidade! E caso você não more no Paraná, poderá procurar por aí a fora outras campanhas de prevenção e ajuda, basta termos generosidade não é mesmo? Beijos de leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE 

12 outubro 2016

Comprinhas de Beleza Baratinhas: Valeu a Pena?





E aí meu povo consumista?! Como está do lado daí?
Em agosto fiz umas compras relacionadas a beleza, porém não consegui fazer esse vídeo logo que comprei as coisas, por isso estou liberando ele agora já falando pra vocês o que valeu e o que não valeu a pena. Não consegui falar quanto paguei na maioria dos produtos, mas foram comprinhas baratinhas (como diz no título) por que nós estamos em crise né non Brasil?! E ninguém merece pagar o olho da cara e deixar o rim de garantia na loja pra poder levar pra casa uns produtinhos legais. 

Então é só dar o play e você gostar do vídeo não esquece de deixar seu like poderoso e se inscreva no canal.


Relação de produtos:
❥ Pincéis Macrilan e Miss Frandy   |   ❥ Beauty Blender (esponja pra maquiagem)
❥ Base da Vult (cor Rosa 01)  |   ❥ Base da Revlon (Recebido) Resenha aqui
❥ Lápis para sobrancelha da Dailus   |   ❥ Máscara para cílios Big & Impact da Avon
❥ Corretivo em bastão da Dailus   |   ❥ Pó Compacto da Dailus
❥ Protetor Solar Róc Minesol FPS 30 (Recebido)   |   ❥ Creme Prodigieuse da Nuxe (Recebido)
❥ Água Micelar da L'oreal  |   ❥ Lenços Demaquilantes da  L'oreal
❥ Esponja redonda para maquiagem da Playboy   |   ❥ Gel Esfoliante Pure Zone da L'oreal

Esperam que tenham gostado, tem até uns errinhos no final pra vocês se divertirem rindo da minha cara. Me digam aí nos comentários se vocês acham legal esse tipo de vídeo. Beijos de leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE 

10 outubro 2016

O que rolou na 10º Edição da 2Get Sale em Curitiba




Nesse fim de semana aconteceu aqui em Curitiba, a 10º Edição do 2Get Sale, um evento que reúne algumas marcas e lojas Paranaenses em um único lugar afim de disponibilizar descontos e produtos exclusivos aos visitantes/clientes. E como a gente ama liquidação, eu fui conferir o evento e hoje eu conto pra vocês o que rolou ontem dentro do Hard Rock Café, o lugar escolhido para que o evento acontecesse esse ano.


A entrada do evento custava R$10 ou R$5 + 1kg de alimento, parte da renda arrecadada e os alimentos foram doados à Provopar Estadual. É legal dizer isso por que a gente também gosta de eventos beneficentes, né non Braseel?!

O evento aconteceu no segundo andar do Hard Rock, logo na entrada fomos convidados a preencher um cartão com nossos dados para participar de sorteios de brinde. O local onde se encontravam os stands das lojas e marcas era muito bacana, haviam luzes especiais, música (só Rock, claro) tocando ao fundo e tinha o espaço gourmet do Hard Rock.

O primeiro stand que conheci foi o da Silvia Doring Acessórios. Ali haviam brincos, anéis e pulseiras muito sofisticados. Babei por esse colar com a concha gigante, eu usaria sem medo de ser feliz e sairia na rua me achando a Ariel, haha. Nesse stand também havia a coleção de anéis Bubbles, em que a cliente é quem escolhia como formar seu próprio conjunto, no meu caso eu achei lindo o anel dourado e depois a vendedora me ajudou a fechar o conjunto com mais dois anéis de esferas coloridas.




Você pode ver todos os acessórios da marca pelo site.

Estou na caça do meu brinco de acrílico em forma de Flamingo e quando visitei o Stand da Day By Day, fiquei sabendo que eles tinham o meu precioso, porém haviam vendido o brinco um dia antes. Mas tudo bem, é só ficar de olho pra saber quando chega.



Os  produtos da loja são sofisticados, mas ao mesmo tempo com personalidade, quer dizer, eu vejo muitas meninas usando a gargantilha choker, mas eu ainda não havia visto ninguém usando uma choker com uma pedra brilhosa no meioNo instagram da loja é possível conhecer mais produtos disponíveis e eles entregam para todo o Brasil.

Um stand que também estava cheio de personalidade e de cor era o da Lyah Acessórios. Gente! Na mesa da Lyah eu encontrei todas as tendências em brincos. Ali haviam produtos alegres e com aquela cara de “gringa” que a gente ama. Brincos de acrílico em forma de frutas, argolas, brinco de patches feitos à mão, de pompons e o brinco baphônico que foi apresentado na revista Vogue.





Não posso deixar de agradecer o mimo que a própria Lyah me deu ao visitar o stand dela. Ganhei esse bracelete lindo, e que eu vou usar muitíssimo.  


Na  loja online você pode conferir toda a coleção de produtos para o verão 2017.

A Classy é uma loja de Araucária mas que tem um atendimento personalizado também em Curitiba. Infelizmente eu só percebi que havia tirado poucas fotos da Classy quando cheguei em casa, mas o stand deles era um dos mais bonitos do evento, haviam elementos de decoração no espaço, além de docinhos e suco para os clientes. As roupas são lindas e seguem tendências que estão em alta. Quando bati o olho nessa saia, por exemplo, achei ela linda e muito criativa.  




O site da loja é um meio de compra, mas no momento ele esta em manutenção. Porém, para aqueles que não esperam por uma boa compra, pode fazer isso pelas redes da loja, e uma delas é o Instagram.

A Look My Glasses estava com um stand desejoso, cheio dos últimos modelos e tendências para óculos. Essa loja também entrega para todo Brasil. Conheça pelo Instagram.

As  lojas de sapatos que estavam presentes no evento eram o Outlet Bella Morena que tem como principais produtos os calçados da Morena Rosa, e a Flávia Sidoli Calçados.


Muitas marcas também apresentaram seus produtos na 2Get Sale, inclusive loja esportiva. Haviam nomes como a Gabriela Brasil, a Dottie, a Lafort, Lila Deux, Con Base, Cuore Bijoux, a República que tem peças lindas e super em alta e também entrega para todo o Brasil, a Design de Jóias Maria Dolores que eu achei mega criativa em seus trabalhos, a loja Belf Oh My Dog! que trouxe acessórios para nossos queridos serumaninhos, e A Casa - Que - Brilha, uma boutique toda charmosinha com peças de vestuário infantil.

Fui tratada muito bem em todos os stands e amei poder conferir de perto os lançamentos que vão bombar na próxima temporada. Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre o que rolou no evento e talvez possam até mesmo ter conhecido novas marcas e lojas. Eu fico por aqui. Beijos de leite e até o próximo post. 

07 outubro 2016

Recadinhos + Papo sobre Dança, Preconceito e Cirurgia Bariátrica




Entrevista com Carolline Ribas


Oi  Gente! Antes de tudo quero conversar umas coisas com vocês. Primeiramente, quero agradecer imensamente a Kaila, do blog Minuto de Bobeira por ter me convidado para participar da tag de entrevistas do blog dela, eu amei o post final, se você não viu, corre lá no "ME: Qual a Hora Certa para Escolher uma Vida a Dois?". Também agradeço muito os comentários mais do que fofinhos que li no post. Segundamente, mudei o cabeçalho do blog. Se você costuma me visitar com frequência, já percebeu não é mesmo? haha. Eu ilustrei esse cabeçalho pensando em usa-lo quando eu mudasse de layout, mas eu to gostando tanto desse que resolvi mudar apenas o topo dele, espero que gostem da nova mascote do ALP. Ahh.. e não é só isso, a fan page no facebook agora também tem a mascote na capa e a que mais amei foi a nova capa do canal no youtube. Gente! Sério. Estou in love com meu próprio trabalho, haha. Se você ainda não é inscrito, te aconselho a se inscrever só por causa da capa. Ok? Ok. Pode isso Arnaldo? "Pode". Terceiramente... Calma. Já tá acabando. Do dia 28 de Novembro, ao dia 2 de Dezembro, vai rolar umas palestras online gratuitas sobre a profissionalização de blogueiras e youtubers, se você quiser participar se inscreva no Star Academy. Ufa. Agora acabou, vamos enfim ao post propriamente dito.

Eu trago poucas entrevistas para o blog, mas a uns dias atrás vi no Facebook que minha amiga Caroll havia postado no youtube um vídeo explicativo sobre sua cirurgia bariátrica. Conheço a Caroll desde que ela tinha uns três anos, sei de muitos desafios que ela passou e também conheço suas conquistas, por isso, ao assistir o vídeo dela, fiquei me perguntando por que eu ainda não havia trazido a história dela para vocês, minhas leitoras, e acredito que não haveria melhor jeito de fazer isso do que com uma entrevista. Então, espero que possam desfrutar desse papo com a Caroll.


❥ Por que você começou a fazer dança contemporânea? 
Eu conheci a dança contemporânea através do corégrafo Fernando Nascimento, que na época me dava aula de expressão corporal no curso de arte dramática do Colégio Estadual do Paraná. Eu danço desde dos 7 anos, e tinha parado por causa de uma depressão e a dança contemporânea apareceu na época que eu mais precisava, e foi o estilo que eu mais me identifiquei .

❥ Foi fácil começar a dançar ou você teve muita dificuldade?
Comecei a dançar por ser uma atividade física segundo minha mãe, e no começo foi bem tranquilo porque só fazia por fazer, mas com o passar do tempo o preconceito dos coreógrafos e plateias começaram a me afetar e me fizeram desistir da dança por um ano, até eu conhecer o Dancep.




❥ Quais os benefícios e conquistas você colheu ao começar a dançar?
O maior beneficio foi os amigos que hoje se tornaram família, e minha auto estima melhorou muito. Minha maior conquista foi mudar a vida das pessoas, fazer com que elas começassem a acreditar mais nelas mesmas.

❥ Que lugar você mais gostou de conhecer ao viajar afim de fazer apresentações de dança?
Com certeza foi em 2015 quando fomos para Espanha porque era um sonho conhecer novas culturas. Porém, as melhores apresentações foram no interior do Paraná, que são viagens que nunca vou esquecer por causa do público que foi tão receptivo e caloroso.




❥ Como aconteceu de você ser escolhida para sair na revista Capricho e como se sentiu com mais essa conquista?
Eu vi através da pagina do Facebook do Festival de Joinville que eles gostariam de saber historias diferentes sobre dança, eu mandei sem esperanças e sem saber para oque era. Quando soube foi muito surreal, por que a Capricho era uma revista que eu lia e nunca me sentia representada nela, então foi um sonho.




❥ A algum tempo atrás você postou no youtube um vídeo sobre sua cirurgia bariátrica. Em algum momento seu peso foi empecilho pra você dançar?
Sim, meu peso que incomodou por muito tempo, por que me impedia de fazer alguns passos e era um choque para o público que não estava acostumado com aquilo, porém com o tempo aprendi a lidar com isso.


❥ Por que você decidiu contar sua experiência com a cirurgia em um vídeo no youtube? (Vídeo aqui)
Decidi não contar pessoalmente porque conheço muitas pessoas e não queria falar disso a todo momento (risos) e também porque me sentia um pouco hipócrita por fazer a cirurgia (será que seria errado fazer um vídeo sobre emagrecer se eu prego a autoaceitação?), mas os comentários positivos depois do vídeo fizeram eu me sentir melhor.

❥ O que você acha do Bullying? Uma brincadeira sem intenção de ofender ou algo cruel que deve ser evitado?
E algo que com certeza deveria ser evitado, devia ser trabalhado a inclusão das pessoas e a educação, por que muitas vezes as crianças não veem maldade naquilo, porém vê seus pais e amigos fazendo e começam a aceitar aquilo como algo engraçado ou certo.


❥ Tendo em mente tantas conquistas com a dança e agora com algo novo que foi sua cirurgia, o que você espera do futuro?
Espero passar no vestibular (risos) e dançar muuito, pretendo dar aula que é meu maior sonho, e trabalhar como bailarina que era algo tão além, mas agora não parece tão impossível.


❥ Que recado você deixa para as leitoras do blog?
Nunca deixe a opinião e a critica das pessoas te impedirem de fazer algo que você ama, e dinheiro não e tudo! (risos).


Já tive a oportunidade de ver uma das apresentações do Dancep e achei lindo, se você é de Curitiba ou região te aconselho a conhecer de perto o trabalho do grupo, por que é algo muito profissional e artístico. Vale a pena. Espero que tenham gostado do post, eu fico por aqui, beijos de leite e até o próximo post.

06 outubro 2016

[Ilustrações] We ❤ Kipling




Já  faz algum tempo que eu queria começar a mostrar minhas ilustrações para vocês, porém, como qualquer artista, se não houver um gatilho, não existe criação, pelo menos no meu caso é assim que a coisa funciona, sem ideia eu fico murcha. Mas tudo bem, o que eu quero contar é sobre como eu consegui inspiração para criar as ilustrações desse post.

Navegando sem rumo pelo instagram, conheci a Kipling, quer dizer, "conheci" é modo de falar, por que todo mundo sabe a que marca pertence aquele macaquinho fofo que virou sonho de consumo em forma de chaveiro. Então, reformulando, digamos que eu reconheci a Kipling. A marca é extremamente criativa e divertida. São bolsas, mochilas, malas e sapatos que trazem um ar jovial e alegre em estampas e modelagem, prezando também o conforto e a qualidade.
Tais produtos são divididos em linhas denominadas ocasiões de uso, e a que mais me chamou atenção foi a linha Work, que traz bolsas funcionais e sofisticadas, visando praticidade na vida de quem tem uma rotina dinâmica. Veja alguns modelos:


Tendo em mente que a Kipling é jovial, cheia de vida e de cor, a marca conseguiu colocar todo esse bom humor também na linha Work, e foi isso o que eu mais achei interessante, afinal, quem disse que o trabalho precisa ser sério demais ou inibir seu verdadeiro estilo de se vestir? A linha traz bolsas grandes e elegantes, com compartimentos para acomodar seu nootebook, documentos em tamanho A4 e geralmente as bolsas tem várias divisórias, enfim, é de fácil uso para carregar tudo o que você precisa enquanto faz as tarefas do dia a dia. Sabemos que atualmente as mulheres saem de manhã para levar os filhos na escola ou ir para a faculdade, e voltam do trabalho a noite, então precisamos de bolsas que possibilitem carregar a casa junto, porém sem tirar nossa personalidade original, e é isso o que as bolsas para trabalho da Kipling proporcionam.

Viajando pela essência da Kipling, enfim me acendeu uma lâmpada no alto da cabeça, decidi desenhar e compartilhar com vocês ilustrações inspiradas em três bolsas da linha Work, dessa forma a gente pode também confirmar de que os produtos da marca são alegres, criativos e que combinam com qualquer pessoa que gosta de qualidade e praticidade.






Bolsa para trabalho linho amarela SUPER CITY BAG SN. Principais características:
Tem alça removível e regulável para uso na transversal. O compartimento principal possui bolso acolchoado para notebook, além dos bolsos para gadgets, como tablets, mouse e pen drive. O compartimento traseiro permite carregar documentos A4 sem amassa-los e o da lateral esquerda é impermeável, para guarda-chuva. Gente, esse bolso da esquerda é de bater palmas né não?!







Mochila Deeda WL bege linho Dazzling Beige Kipling. Principais características:
Chamo essa de "mochila para todas as horas". Ela é elegante e muito espaçosa. Essa mochila tem dois compartimentos principais e alguns bolsos organizadores. Ah! Eu sempre chego em casa cansada, louca para relaxar no sofá mas perco um tempão procurando a chave da porta no buraco negro que chamo de bolsa. Quem nunca não é mesmo? Pois, nossos problemas acabaram, essa mochila também possui porta-chaves.




Bolsa para trabalho Superwork KW preta Black Leaf Kipling. Principais características:
Essa bolsa possui vários organizadores e três compartimentos, incluindo um para notebook, além de ter também porta-chaves e alça removível e regulável para usar na transversal. A superwork é realmente muito elegante, mas aconselho que vejam o modelo no site da kipling e coloquem no zoom para ver o detalhe da textura do tecido, é quase uma sutil estampa, essa particularidade torna a bolsa ainda mais bonita e sofisticada.

Espero que tenham gostado tanto das ilustrações quanto de poder conhecer um pouquinho mais sobre os produtos da marca. E obrigada Kipling por me ajudar a me expressar criativamente por meio de desenhos, assim como vocês fazem por meio de seus produtos.

Este post foi desenvolvido para um concurso que a Kipling está promovendo para blogueiras, porém, ele foi escrito em total sinceridade e espontaneidade. Gostaria de deixar aqui meu contentamento em estar participando deste concurso, pois mesmo que eu não ganhe, estou satisfeita em poder me desafiar a fazer coisas diferentes.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo