10 fevereiro 2017

Últimos Filmes Assistidos #4




Será que o bloqueio criativo enfim resolveu me deixar? Haja paciência quando ele chega, chatinho! O bloqueio criativo só atrapalha. Ahh.. mudei as cores por aqui, como havia comentado no post anterior, e como vocês ficaram um pouco confusos com o balão que ilustrava o título do blog, eu enfim resolvi por a pimentinha lá encima. Também tirei o fundo com desenhos do layout, achei que a cara do blog ficou limpa, porém alegre com as novas cores. A única coisa que ainda não está ornando é a minha cara pálida na foto ali do lado, mas isso aí a gente resolve com o tempo. Nada como mudar umas coisinhas pra dar um pé na bund* do bloqueio criativo e se sentir novamente empolgada a escrever não é mesmo?!


Então chega de mimimi e vamos ao post propriamente dito. Como faz muito tempo que eu não posto essa tag aqui no blog, então eu assisti um pouco mais de filmes do que consta nessa lista, porém, esses são os que eu achei legal compartilhar com vocês. Confere aê e anota no seu bullet journal aqueles que você vai querer assistir futuramente.

Terremoto - A Falha de San Andreas

Graças a Deus os terremotos no Brasil são raros e geralmente não fazem nenhum estrago, mas infelizmente muitos lugares do mundo são assolados por essa mexidinha natural da Terra, e o filme Terremoto - A Falha de San Andreas mostra a luta de uma família para sobreviver em meio a destruição que um terremoto causou e a consequência dele na natureza. Se como eu, você gosta de filmes que envolvem desastres naturais (meu favorito sempre será Volcano),vai gostar muito desse também, os efeitos especiais são ótimos, tem apreensão, adrenalina e romance no meio do caos.


Zodíaco

Esse filme conta a história real de investigação atrás do assassino denominado Zodíaco que na década de 1970 botou medo nos Estados Unidos e fez muitos jornalistas quebrarem a cabeça. Procurei saber mais sobre a investigação e ao que me parece o filme é fiel aos relatos e evidências da época, porém, é um filme que deve ser assistido com paciência, muita paciência, pois ele é bem demorado, mais de 2h e pode ser que o final não seja tão esclarecedor quanto o telespectador pensava, afinal, até hoje ninguém sabe o verdadeiro nome do Zodíaco. ~ Momento Investigação Discovery aqui ~ Mas, eu recomendo o filme pra quem cursa jornalismo, acho que vai agregar conhecimento de alguma forma, sem contar que o elenco é ótimo.


Boneco do Mal

Gosto de suspense e não assisto filmes que envolvem o sobrenatural, por isso, antes de decidir assistir Boneco do Mal eu fui fazer uma leve pesquisa sem spoiler pra saber do que se tratava o filme, encontrei muitos comentários negativos na mesma proporção em que li coisas positivas sobre o filme, sabendo que não tinha nada de sobrenatural, lá fui eu assistir o filme/perder meu tempo. A história não é concreta, achei a atriz principal ruim, o final não tem muito esclarecimento e é esquisito. Não entendi nada, não recomendo. Se alguém assistiu esse filme e entendeu ele direitinho, favor me explicar nos comentários.


O Maior Amor do Mundo

Um filminho bem mamão com açúcar que eu assisti por indicação da Wanessa do blog Dia de Brilho, aliás, eu vivo pegando diquinhas de filmes por lá, hihi. O Maior Amor do Mundo conta histórias de diferentes famílias que por alguns motivos durante o filme acabam se conhecendo. Apesar de ser bem "Sessão da Tarde" é um filme super bonitinho e que vale a pena ser assistido.


Cegonhas

E pra terminar, uma animação que eu recomendo muito: Cegonhas - A História que Não Te Contaram. A gente conhece aquela história de que são as cegonhas que entregam os bebês na casa dos pais, apesar de a minha mãe ter me dito que eu era resultado de uma sementinha, mas enfim, essa animação mostra como a antiga fábrica de bebês das cegonhas se transformou em uma empresa de vendas online e entrega express. Porém, por causa de um erro, Júnior, uma cegonha prestes a ganhar uma promoção na empresa, precisa entregar um bebê a seus pais a tempo de que seu chefe não saiba de nada.


Não sei se é impressão minha mas acho que estão fazendo cada vez menos animações, a Disney, por exemplo, tem liberado quase uma por ano. E outras produções tem feito continuações de filmes ao invés de apostarem em novas histórias, eu mesma já estou cansada de "Meu Malvado Favorito" e nem sei por que ainda insistem nos "Smurfs". Protesto por mais filmes como Cegonhas para as crianças e nós adultos!! Obrigada. De nada.
Espero que tenham gostado do post. Beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:

23 comentários:

  1. Todos os filmes daí tão na minha lista, menos boneco do mal, que foi o único que assisti. Concordo que o filme é confuso e mal interpretado, mas eu entendi e fiquei com cara de paisagem no final, porque eu não tava esperando aquilo, nunca ia imaginar kkkkkk

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  2. hahaha acho que as mudanças no layout são ótimas pra dar uma motivação, né??? Eu adorei o estilo novo ^_^

    Quanto aos filmes: os primeiros não são muitooo meu tipo, não gosto de suspense, ação, essas coisas... agora o da Jennifer Aniston, apesar de ser SEMPRE a mesma coisa, eu sempre quero assistir. Esse eu nem conhecia! Mas o que eu mais gostei é o Cegonhas, até já tinha esquecido dele e amo uma animação, acho que deve ser super divertido e fofo ^_^ E concordo com você, acho que tem cada vez menos animações... o Meu Malvado Favorito eu até gosto, mas só assisti mesmo o primeiro. E Smurfs já tá saturado, não aguento mais ouvir falar. Acho que quem tá com bloqueio criativo são eles haha

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Terremoto e Boneco do Mal, ambos eu criei expectativa demais e não foram tudo que eu esperava, porém eu gostei dos dois. O que me fez não curtir tanto o boneco do mal é porque eu achei que seria de sobrenatural e não era, sem contar que a história não era tão envolvente. Só assisti até o fim, pois gosto da atriz, embora essa atuação dela não tenha sido das melhores. Quero muito assistis Cegonhas, dizem ser muito bom.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. Adorei o filme cegonhas!! Acho mesmo demais :D
    Ainda nao vi os outros mas vou sem duvida acrescentar na minha lista!
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo filmes de animação e concordo que eles devem investir mais hein!
    Ainda não assisti Cegonhas, mas estou morrendo de vontade.. E o novo layout ficou muito bom :)

    POST NOVO: papeldeouro2016.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de Boneco do Mal e achei o meio do filme e o final bem explicativos :/

    O Maior Amor do Mundo a Netflix me recomendou, se eu não me engano. Muito amorzinho o filme 💖

    Eu não me interesso nadinha por animações. Meu namorado ama e até já assistiu Cegonhas (e adorou) mas eu não tenho paciência hahaha

    ResponderExcluir
  7. Vi o filme "Terremoto - A Falha de San Andreas" na época que estreou no cinema, é muito impactante, eu amei de verdade ! Os outros nunca vi, vou dar uma pesquisada, to sempre procurando novos filmes para assistir.

    Amei, beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
  8. Eu amei Terremoto, adoro o ator principal! A História é mt massa, tb amo volcano,a moo filmes assim, de verdade!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, de todos estou super a fim de assistir "Cegonhas" e entender logo de onde vem os babys kkk!


    Beijos e um bom fim de semana 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes
    INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS

    ResponderExcluir
  10. Confesso que nunca assisti nenhum, espero um dia assistir.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  11. zodiaco vi ha mt tempo, adorei ver seus ultimos filmes, vou procurar alguns pra ver por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Dos filmes que in dicou eu não vi ainda nenhum, mas adorei as indicações !
    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar em nenhum, mas parecem ser bem interessantes! Esse Boneco do Mal deve dar um pouco de medo, viu?!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  14. Eu também amo animações. Quero ver o do Zodíaco,amo uma investigação. Gostei de todas as indicações, e que pena que o do boneco foi ruim, eu tinha expectativas sobre ele. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. hello, write sensational blog, you may be
    in love with him right away!
    I like the text and design blog.
    You can agree on follow for follow?
    I like to be in touch with the wonderful blogs :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu achei bem lindo o layout e adorei a pimentinha lá em cima :D
    Quantos filmes legais, mas o que eu mais quero ver é Cegonhas, desde que saiu no cinema eu queria ter ido ver, mas não deu :/
    Preciso arrumar um tempinho pra assistir.
    Ah, e vamos marcar de sair sim!! <3
    Vai ser divertido!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bloqueio criativo é horrível, né?
    Nossa.. não faz muito tempo que sai de um =)

    Eu assistir alguns filmes da sua lista e eu tbm não gostei nem um pouco de Boneco do Mal =/ achei a proposta interessante, mas muito mal trabalhado..

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Anotei todos, preciso muito muito ver cegonhas <3 ia ver no cinema e não tive tempo! Gosto tanto dessas animações!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bloqueios criativos são bem chatinhos né? Quando for assim, feche o computador e vá viver, tenho certeza que a criatividade volta.
    Eu amei o post, adoro indicações de filmes e da lista só vi Cegonhas, que um filme tão fofinho né? Adoro listas de filmes que nunca vi, anoto tudo no filmow hahahah.
    Um beijo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acredita que nunca vi esse "Terremoto - A Falha de San Andreas" inteiro? Sempre vejo algumas partes, mas nunca vi inteiro. Quando foi lançado, vi várias resenhas boas sobre, preciso assistir! Esse Zodíaco parece ser bem interessante, não sei se é porque eu fiz algumas aulas de jornalismo no inicio da faculdade ou porque acho interessante esses filmes sobre jornalismo mesmo. Eu vi esse Boneco do Mal e pelo que entendi, quem movia o boneco era o cara que ficava atrás da parede, ou seja, não tem espírito nenhum. E parece que o cara era psicopata, porque até os pais não aguentaram e se mataram, foi pelo que eu entendi. Esse O Maior Amor do Mundo parece ser muito bom, será que o encontro no Netfix? Fiquei muito afim de ver! Eu lembro quando esse Cegonhas estreou, eu queria ver, mas saiu do cinema tão rápido :( vou procurar pra assistir agora. Amei as indicações!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Leslie!
    Bloqueio criativo é uma droga mesmo, super te entendo. Uma pena eu não ter assistido nenhum desses filmes pra comentar aqui, apesar de já conhecer esse O Maior Amor do Mundo e ele está na minha listinha já! Gostei das suas indicações =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo