08 março 2017

Resenha: Shampoo Daily Care da Joico




#27DiasDeALP - Post #7

Atrasados, mas chegamos! Hoje tem post sim senhor! Estamos firme e forte com post todos os dias, yes! A algum tempo atrás fiz aqui no blog, resenha da linha Curl para cabelos cacheados, também da marca Joico. Porém, na resenha de hoje vou contar um pouquinho pra vocês da minha experiência apenas com o Shampoo, dessa vez com a linha Daily Care. Acho importante eu comentar que já estou usando esse shampoo a quase três meses.

Embalagem

A apresentação do produto é bonita. Vale ponto dizer que eu amei a cor da embalagem? Haha. Como todo produto importado a parte da frente é um pouco difícil de entender, mas a gente se vira no portunhol e no portuinglês. Já na parte de trás da embalagem tem um adesivo com todas as informações do produto em português, ou seja, por mais que a gente se perca um pouco lendo o básico na frente, depois é possível saber tudo o que precisamos lendo a parte de trás.  Também, na resenha da linha Curl eu havia dito que o nome dos produtos eram difíceis de pronunciar, mas dessa vez posso dizer que Daily Care é bem mais fácil não é mesmo? Creio que até marcas nacionais usem essas palavras nos seus produtos.  Nota: 5 Joico!




Textura e Fragrância

Sabe aquele produto que dá vontade de comer por causa da fragrância, mas infelizmente ele não é de comer?! Então, foi assim que me senti na primeira vez que senti o cheirinho desse shampoo, foi como se eu tivesse aberto um pacotão de balas. A fragrância tem um aspecto bem marcante enquanto o shampoo é usado, mas ele não fica com cheiro forte no cabelo, não é enjoativo. E isso é muito válido pra mim, já que eu tenho rinite alérgica e meu olfato é bem chatinho. A textura é aquela comum em shampoos mesmo, aspecto cintilante e um tanto transparente, e no caso do Daily Care, ele tem uma cor amarelada.  Nota: 5  por causa do cheirinho doce conquistador!


Experiência de Uso

Agora é a hora da verdade Braseeeel! Alguns shampoos deixam o meu cabelo bem borrachudo, mas esse não foi o caso do Daily Care, ao contrário, ele deixou meu cabelo maleável e sedoso. No site da Kutiz Beauté (a parceria que me disponibilizou o shampoo) diz que o Daily Care contém Óleo de Cártamo e Vitamina B, substâncias que auxiliam no crescimento do cabelo, e realmente, eu notei que meu cabelo tem crescido mais forte. Além disso observei uma limpeza significativa no couro cabeludo e no fio em geral, mesmo depois de alguns dias sem lavar, parece que esse shampoo protege o cabelo da oleosidade. Nota: 5 Tá aprovado!

Ao contrário da minha relação com a linha Curl que foi um misto de amor e ódio, o shampoo Daily Care foi só amores. Espero que tenham gostado da resenha. Já conheciam a marca e/ou este produto?

O shampoo Daily Care e outros produtos da marca Joico podem ser encontrados na loja online Kutiz Beauté. Lembrando que você pode usar o cupom de desconto APENAS15 para ganhar R$15 de desconto nas compras acima de R$180 na loja. Eu fico por aqui. Beijos de Leite e até amanhã.
A resenha desse produto tem o apoio da Loja Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada. 
Me acompanhe nas redes:

5 comentários:

  1. Não conhecia mas me interessei hein!
    Adoro resenhas! Vou procurar por aqui
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a marca, mas nunca usei nenhum produto.
    Gostei bastante da sua experiência com o shampoo.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse shampoo! Fiquei interessada pela sensação de limpeza :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada dessa marca, mas é só você falar do cheirinho bom que já me ganhou. Adoro aqueles que você abre o frasco e quer lamber o produto HAHAHA esse foi um arraso, né? Nota máxima em tudo, preciso testar <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Nunca usei nada da joico, tenho muita vontade de testar.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo