27 julho 2019

O que Rolou no Soul Power Mix 2019 em Curitiba





No último domingo a marca para produtos capilares Soul Power, organizou um evento exclusivo para mulheres e meninas curitibanas. O Soul Power Mix foi uma reunião de revigoramento feminino e eu quero contar pra vocês nesses post um pouquinho do que rolou nesse evento lindo.

O Soul Power Mix não foi um evento que visou a divulgação da marca e de seus produtos, mas sim uma aproximação com o público por meio de uma tarde cheia de bate-papos entre a assistência e o time de influenciadoras e embaixadoras da Soul Power. E acredito que a abordagem do evento tem tudo haver com o conceito da marca. Afinal, a Soul Power, criada a cerca de dois anos, é uma marca de produtos específica para cabelos cacheados e suas mais diversas curvaturas. Além disso, é uma empresa 100% FREE FROM, ou seja, "livre de...", mas livre de quê? De acordo com a própria Soul Power, "ser 100% FREE FROM é ser livre de componentes considerados "proibidos", que causam danos aos cabelos, à saúde e ao meio ambiente", isso inclui também ser cruelty-free e vegana. No site da marca também há um tipo de almanaque com o nome das substâncias que não são usadas em seus produtos e o motivo delas poderem de alguma forma fazer mal, se você é do tipo que gosta de ler rótulos ou segue a risca as técnicas de no e/ou low poo, confira.


Com uma empresa que visa sustentabilidade e evitar danos ao mundo, era de se esperar que o Soul Power Mix fosse um encontro positivo e cheio de trocas de experiências. Durante a tarde de evento o Team Soul Shine, formado por onze influenciadoras cacheadas, juntamente com a gerente de marketing da marca, Jéssica Vieira, comandaram um papo cheio de energia com seis painéis que envolviam assuntos como autoestima, maternidade, revolução capilar e auto aceitação.

Fiquei especialmente comovida com os relatos de bullying sofridos pela Sarah Oliveira (@eusaholiveira) por causa da sua cor de pele e cabelo crespo. Minha mãe é negra e eu já vi ela sofrendo racismo várias vezes, além disso, eu e minha irmã não gostávamos do nosso cabelo cacheado, ou seja, acabei me identificando com a história da Sarah. Também amei o painel "Maternidade: Como ser uma agente de transformação dentro de casa!",  Luany (@diivadoblack) e Nanda (@nandachavesoficial) lideraram a conversa, e apesar de não ter filhos, acho de extrema importância que as crianças se aceitem e entendam o mundo.

Veja Também: Como Descobri que Sou Ondulada!


As outras influenciadoras do Team Soul Shine também são umas fofas e gente como a gente, amei conhecer pessoalmente a Nathalie Barros (@nathaliebarros), a humildade em pessoa. Enfim, o evento foi lindo e uma injeção de ânimo, caso ele aconteça na sua cidade, não perca! E para deixar um gostinho de "quero mais", tem live do Soul Power Mix no Youtube.  Sem contar que foi divulgado no evento a novidade da Soul Power, o creme multifuncional agora estará disponível em dois tipos de embalagens (inclusive em potão), a partir do dia quinze de agosto. Aliás, mostrei lá no Instagram que recebi da marca o creme multifuncional, vou testa-lo e futuramente trago resenha.

Concluindo, o Soul Power Mix foi uma ótima experiência pra mim e só tenho a agradecer a Soul Power pela oportunidade, absolutamente todas as pessoas que trabalham para a marca e eu tive contato durante o evento foram super simpáticas e acolhedoras. Sem dúvida, virei mais uma cliente (cabeça feita) da Soul Power.


10 comentários:

  1. Oi Leslie. O evento parece ter sido bem legal. Eu gosto dessas palestras, principalmente quando o foco é cabelo e maquiagem.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Tão bacana elas terem sido fofas.
    Adorei saber como foi o evento e sobre os produtos.
    Eu to adorando as empresas de produtos assim pensando na sustentabilidade, e em ser cruelty-free.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. compartilhar experiências é sempre muito bom!
    que legal saber que a marca se preocupa com os componentes dos produtos! mais marcas deviam seguir o exemplo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Que legal compartilhar sua experiência. Esse evento parece ter sido muito legal, amei.

    https://bemblogueirinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. very lovely post :) do you like to follow each other?
    kisses!

    https://styleoflifet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece que foi muito bom o evento.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Leslie!
    Pelas fotos e seu texto, parece ter sido um ótimo evento! Não conheço muito da marca, mas achei interessante a questão do cruelty-free e vegana.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Que demais! Não sabia do evento!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu amo posts que compartilham experiencias, amei ver o que você vivenciou, achei um evento muito interessante.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  10. Que mara Leslie, eu acompanhei tudo pelos seus stories e amei conhecer mais da Soul Power, uma marca que visa cuidados conosco e com o meio ambiente, importantíssimo no mundo atual. Eu acho um sonho também conhecer as histórias dessas blogueiras tão incríveis e assim conseguir me encaixar em algum cantinho, bem legal.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo