10 outubro 2019

#8 Navegando Por Aí!





A última vez que eu trouxe esse quadro para o blog foi em janeiro! Pois é, faz bastante tempo, mas é que esse tipo de post demora mesmo para aparecer por aqui, afinal, eu preciso de tempo para selecionar os melhores links enquanto navego por aí na internet, você pode ver minhas antigas seleções de links clicando aqui. E claro, o oitavo post desse quadro também está recheado de textos da blogosfera e com bônus de treta no final. Confira!

Apesar de ser formada em moda e amar a parte de consultoria, quem costuma ler o blog com frequência sabe que eu sempre defendo o estilo e o gosto pessoal na hora de se vestir. Acredito que antes de dizer se uma peça de roupa fica bem ou não no meu corpo, primeiramente eu me pergunto se gosto dela, se sim, dane-se o resto, e a Thami, do blog Like Paradise escreveu um post comentando a sua posição com relação a "se vestir para o seu tipo de corpo", me identifiquei com o seu modo de pensar e vale a pena a leitura.

E se a Pessoa Tóxica For Você?, do blog Dearly Tay.
Meu amor por esse blog é enorme, a Tay sempre escreve posts maravilhosos. São textos que me fazem ficar pelo menos uns dez minutos olhando sem piscar para o teto, e refletindo no fundo do meu âmago. Eu poderia trazer vários dos posts do blog Dearly Tay, mas escolhi esse por que a muito tempo se fala sobre se afastar de pessoas tóxicas, mas e se a negatividade da sua vida estiver vindo de você mesma(o)? Leia e medite.

Guia: Tudo O que Você Precisa Saber Sobre Piercings, do blog Gabi Ramalho.
Com base na sua própria experiência, a Gabi montou esse guia completo para tirar as nossas dúvidas sobre piercings. E o post veio no momento certo, pois penso em fazer mais um furo na orelha e estava à procura de um profissional que usasse pistola, mas de acordo com o guia, é melhor usar agulha americana na perfuração, ou seja, graças ao post da Gabi eu fiquei muito mais informada sobre o assunto.

❥ Como Fazer Compras Online em Sites Internacionais?, do blog Marcela Miranda Designer.
Eu faço compras online a muito tempo, e mais ainda em e-commerce internacionais, por isso, fiquei um pouco impressionada comigo mesma ao ler esse post da Marcela e perceber que ainda havia coisas que eu não sabia sobre comprar em lojas online internacionais. O post está repleto de informações importantes pra quem já faz ou deseja começar a fazer compras online em sites de fora do país.

Tudo Sobre os Cílios da Franciny Ehlke, do canal Karen Bachini.


Pra terminar a lista, deixo aqui esse vídeo longo, porém maravilhoso! Nele a Karen começa dando praticamente um curso sobre os tipos de cílios postiços que existem atualmente no mercado e a diferença entre eles. Depois, ela faz uma resenha sincerona sobre os recém lançados e tão falados cílios postiços da Franciny Ehlke. O fato é que logo depois do lançamento houve uma grande repercussão negativa sobre os cílios por que no site de venda o produto é descrito como sendo feito de pelo de mink, que pra quem não sabe é um animal que se assemelha a uma doninha. Ao ser confrontada com a informação anti-cruelty free, Franciny não soube se explicar, ou se expressou mal. Deixando sua marca de cílios com uma fama ainda mais negativa. Então, Karen Bachini fez alguns testes com os cílios da Franciny para descobrir do que realmente são feitos, ela também comenta sobre o preço que foi um tanto quanto espantoso para todos, R$80. E ainda fala sobre os influencers terem responsabilidade sobre os produtos que levam o seu nome. O vídeo dura o tempo de um episódio da sua série favorita, mas ele está recheado de informação pra você que gosta de maquiagem e/ou está envolvidx com a indústria da beleza.

Espero que tenham gostado dos links e que eles agreguem algum tipo de conhecimento pra vocês!


19 comentários:

  1. Vou cuscar :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo o blog da Tay, esse texto "E se a Pessoa Tóxica For Você?" é muito bom!
    O Like Paradise também é demais, amo ♥
    Vou conferir os outros links :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei seu blog, tudo muito organizado. Beijinhos!!

    www.olameninas.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAH o blog da Tay alí *-* Realmente as postagens dela são sempre maravilhosas e eu já corri para ler esta postagem que você escolheu. Ah, e eu achei super informativo o vídeo da Karen Bachini, gosto bastante dos vídeos dela ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  5. Uau, amei os links que você selecionou, Leslie. A coleção de cílios da Francine realmente deu o que falar, confesso que achei o preço bem absurdo, e que ela não soube se defender de tudo que foi acusada.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaa o meu blog ali, amei <3
    Nossa senhora, eu também sou muit aversa a quando falam pra usar uma determinada roupa pq combina com o tipo de corpo, acho que toda roupa combina com todo corpo, basta o dono gostar.
    Sobre o post da Gabi, eu amei demais o artigo pois adoro ler sobre o assunto mesmo morrendo de medo de colocar um em mim.

    Achei ele muito completo.
    Eu gosto muito de comprar roupas online, pra mim é bem mais prático do que ir em loja e tudo mais, só que estou dando um tempo pois teve uma temporada que tudo que eu comprei veio errado (por culpa minha) rs
    Karen é a rainha do youtube, eu fiquei a madrugada vendo esse vídeo dela e nem sabia que eu queria tanto saber sobre cílios. Acho que foi bem necessário pra gente observar mais se certos produtos valem a pena
    Amei o post
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a sua indicação de links, já conheço algumas blogueiras e vou visitar
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Achei bem interessante esse post e Se a pessoa tóxica for você, vale a reflexão. Gostei também do vídeo ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Bem bacana as indicações! O blog Dearly Tay eu acompanho :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Vou visitar os posts que tu linkou. Conheço alguns dos blogs. Quanto a Karen, eu como maquiadora não sou muito fã das makes dela porém gosto muito das reviews que ela faz justamente por ser bem sincera e falar sem medo. Gosto dela, da Cool Marina e da Joice Kitamura com relação a resenhas mais sinceras rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  11. vou salvar pra visitar no finde!
    o vídeo da Karen já assisti! achei muito explicativo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Olá, estava navegando no seu blog e vi que você está lendo Lisa Kleypas. Sou uma leitora compulsiva, principalmente com romance de época. No momento estou lendo Shirley. Bom, tem bastante assunto construtivo por aqui, já estou seguindo. Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Postagem nova, se puder me ajude a ganhar dólares clicando nos links
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/10/vida-colorida-pistache.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Gostei das indicações e vou dar uma espiada neles porque sou curiosa.
    Já tinha visto o vídeo da Karen e da treta que rolou por causa dos cílios. O youtube as vezes me recomenda uns vídeos sobre make e esse estava nos meus recomendados.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as indicações, irei dar uma olhada.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito dos links! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Aiii olha eu ali ♥ que felicidade! haha fico feliz que ele tenha te ajudado de alguma forma e também por ter dado mais visibilidade pra ele hihi

    Conheço alguns blogs da lista, mas não os posts em questão, então vou dar uma conferida agora! E sobre o vídeo da Karen, comecei a acompanhar ela há pouco e vi esse vídeo há alguns dias pra acompanhar esse bafafá em torno dos cílios haaha

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada por ter citado meu post aqui!!! Fico muito feliz! Agora vou conhecer os outros blogs. Inclusive, desses que você citou, só não conhecia o da Tay e foi o post que mais me chamou a atenção para ler. Não tinha visto esse vídeo da Karen ainda, mas já to assistindo aqui agora. Não estava sabendo dessa polêmica dos cílios, vi que a Franciny tinha lançado, mas não acompanhei, vou saber dos rolê tudo agora.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo