03 fevereiro 2020

Últimos Filmes Assistidos #12





Eu tenho falado tanto sobre beleza e moda aqui no blog, que hoje resolvi trazer esse post sobre entretenimento, afinal, é sempre bom relaxar com pipoca na mão e um bom filme na tv. O problema é que esse ano começou pra mim no meio da correria, por isso eu acabei assistindo poucos filmes, aliás, tem uma lista de séries que eu também gostaria de acompanhar, mas não consigo por falta de tempo. Vida que segue né mores?! Lembrando que esse quadro é baseado na minha experiência como mera telespectadora.

Vizinhos Nada Secretos

Um casal suburbano (Zach Galifianaki e Isla Fisher) começa a espiar os novos vizinhos (Jon Hamm e Gal Gadot), que aparentemente parecem perfeitos demais para ser verdade. E de repente todos eles se vêem trabalhando dentro de uma trama de espionagem internacional.


Em um domingo que eu estava doente, minha irmã achou esse filme perdido no computador dela e colocou para assistirmos. Vizinhos Nada Secretos é justamente o tipo de filme para se assistir despretensiosamente em um dia preguiçoso. O filme é uma comédia previsível, mas nem por isso deixa de ser bom, ele nos proporciona momentos nada verossímeis, mas para os tolerantes, a risada é garantida.

It - A Coisa 2

Os membros do Clube dos Perdedores, agora adultos, são convocados a voltar para a cidade de Derry Maine, a fim de lutar contra o palhaço Pennywise e acabar com seus atos de violência que já duram a séculos.

Descrição


Eu assisto poucos filmes de terror, e os únicos que me causam medo de verdade são os sobrenaturais, e desses eu passo longe. Pennywise não me causa receio, apenas... aversão por sua estranheza. Portanto, It - A Coisa 2 não foi um filme que me causou arrepios. Assim como o primeiro filme, eu ri. Pois é ridículo como os personagens de filmes de terror são tão previsíveis. Achei o capítulo dois melhor que o um, porém, o final deixou a desejar em vários pontos, confesso que eu esperava outro desfecho para essa história.

E caso você goste de decoração com personagens cult, pode investir em estatuetas ou miniaturas da Iron Studios, eu mesma tenho algumas na minha sala de estar.

Velozes e Furiosos - Hobbs e Shaw

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) nunca se deram bem, mas agora eles precisam trabalhar juntos contra um inimigo em comum, um terrorista geneticamente melhorado.


Vou ser bem sincera, assisti apenas os primeiros vinte minutos desse filme. A base do roteiro parecia bom para um filme de ação, mas a falta de senso começou a rir da minha cara e eu já estava me sentindo trouxa com a impossibilidade de várias cenas que me foram apresentadas. Dwayne Johnson pode ter 45cm de músculos nos braços, mas eu não sei em que planeta ele conseguiria segurar um helicóptero com as mãos, só sei que aqui na Terra é improvável. Além disso, gosto de alguns (EU DISSE ALGUNS) trabalhos de Jason Statham, mas não suporto mais o Dwayne Johnson fazendo papel dele mesmo. Sem contar o vilão infantilizado do filme. Desculpa mundo, mas minha tolerância não foi o suficiente para esse filme.

Gente, eu ando precisando muito de um dia de folga no cinema. Eu ouvi um amém?! Amém. Espero poder tirar pelo menos um domingo do mês que vem para isso. Mas, por enquanto vou tentando organizar meu tempo para curtir umas produções da Netflix e Amazon Vídeo em casa mesmo, alguma sugestão de título?


42 comentários:

  1. Não assisti nenhum desses filmes, mas talvez assistiria o primeiro. Os outros não fazem meus estilo.

    Voltei das minhas férias, então vem deixar um comentário na nova postagem :) Vou adorar!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tô assistindo pouco filme ultimamente, tô focada mais nas séries e nos livros haha eu estava doida para assistir vizinhos nada secretos, minha irmã gostou muito.

    Um grande abraço e um super beijo 💖
    ummmimoso.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho que juntar à minha lista! Ainda não vi :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O primeiro filme me chamou atenção.
    Eu não assisti nenhum desses :O.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seus últimos filmes assistidos, Leslie. Desses só vi o último e amei! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eii Leslie, eu amo assistir filmes e acho que todo mundo preciso de algum tipo de entretenimento pelo menos uma vez na semana e aproveitei as férias para fazer isso, vi algumas coisas e outras eu deixei, por ainda não ter o tempo suficiente para acompanhar. Sobre os filmes que você viu eu tenho algumas opiniões também: velozes e furiosos já deu né? Não sei se você concorda comigo, mas acho que a história não tem mais o que falar, está muito repetitiva, com cenas que você explicou muito bem. Já o It a coisa 2 eu nem sei o que dizer, vi o primeiro filme da saga e só sabia rir por ser um filme tão bobo e sem sentido e aliás nenhum terror D: frustrei minhas expectativas com esse, já a segunda parte eu ainda não pude ver, espero vê-la neste ano.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  7. Eu não vi nenhum deles ainda, tenho medo do It e só vejo com alguém do lado haha!
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dos seus assistidos, só vi It 2 mesmo e fiquei um cadinho decepcionada...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Assisto muitas séries e gostei bastante de Greanleaf. Surpreendi mesmo com o enredo.Agora estou vendo Nunca fale com estranhos, bem interessante pq eu já li vários livros desse autor, inclusive esse que originou a série. Ah, Dois papas é lindo e emocionante!

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca vi nenhum dos filmes do It, mas quero muito assistir. O último filme de terror que vi foi A Freira e deixou muito a desejar com freiras parecendo zumbi xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oi Leslie, também tô precisando de uma folguinha e um cineminha, viu? Tem séééculos que eu não assisto nada no cinema, fiquei até com saudade. Hahaha! Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  12. não vi nenhum desses filmes, tenho interesse em it 2, mas detestei o primeiro, como você, só achei cômico hahaha... não vi NENHUM filme em janeiro, agora vendo sua postagem que me toquei! :O preciso mudar isso ou meu 2020 vai ser pobre nessa área rs...

    tô seguindo seu blog também, adorei aqui ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Ultimamente ando assistindo bastante filmes, logo, amei demais suas dicas e já vou me programar pra assistir VIZINHOS NADA SECRETOS, pois, parece ser exatamente o tipo de filme que curto!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, desses só assisti IT 2, mas fiquei curiosa para ver o primeiro da lista. Já Velozes e Furiosos não sou muito fã da franquia. Amei o post.
    Beijos!
    Aproveita pra conhecer meu blog, layout novo opsquerida.com.br e segue no insta instagram.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir
  15. Só em 2019 que voltei bem lentamente a ver filmes. Sempre fui muito mais de ler do que de assistir coisas, principalmente séries, que não sou fã.
    Não vi nenhum dos filmes que tu viu, mas to querendo assistir IT 1 e 2 por conta do livro que li esse mês.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua seleção de filmes, ainda não assisti nem um mais primeiro e último me agradaram muito.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Da sua lista de filmes vistos, eu ainda não vi nenhum desses, esse ano ainda não fiz a minha seleção de filmes para ver. Farei em breve
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Sei como é começar o ano na correria, mesmo que 2020 tenha vindo cheio de mudança para mim, inclusive um corte bem bugado na perna, comecei feliz. Com o mundo louco ou não ainda tenho esperança que melhore.

    Não assisti It a coisa até hoje. E muito menos o segundo. O primeiro filme parace divertido de se assistir e velozes e furiosos já faz um tempo que desisti da sequência.

    Assiste The Magicians (se ainda não assistiu). É uma série maravilhosa. Mary a Flor de feiticeira é uma animação muito boa para se assistir. E a Pior Bruxa é muito divertido e bem leve para se assistir com gostinho de infância e magia.

    Bye bye. Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  19. Também faz tempo que não assistimos a muitos filmes, mas recentemente temos baixados alguns na GloboPlay e estamos conseguindo ver alguns quando estamos com horário livre. Também faz tempo que não vamos no cinema. Não gostamos muito de filme de terror e de Velozes e furiosos, mas ficamos curiosas para assistir o primeiro.

    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. menina, to numa correria tão grande por aqui que to vendo pouquíssimos filmes, nao vi nenhum desses ainda...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Eu amo o it queria muito ver o 2, pena que não acabou como você esperava.
    To até com medo de ver e não amar esse. rs
    Velozes e furiosos eu queria ver também.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  22. Para, não fala assim do Pennywise! hahaha
    Sou fã do gênero e, sim ele ainda é da leva de filmes totalmente previsíveis, que seguem um roteiro, ainda mais por ser uma regravação.. mas, ainda assim, é do gênio do terror! hahaha

    Bjukas!
    UnhaseTudo ♥

    ResponderExcluir
  23. Caramba não vi nenhum desses filmes.
    O que talvez eu fosse ver é Vizinhos Nada Secretos, IT eu teria medo haha e Velozes e Furiosos sei lá, nunca me chamou atenção.
    Nossa Leslie se eu te contar que nunca soube ao certo o porque do bafafá por causa da música da Malu você acredita? Haha, até hoje não entendi nada.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  24. hahahhaha estou rindo de nervoso por você não ter gostado de Velozes e Furiosos, mas entendo. eu curti todos os filmes que fizeram e estou ansiosa para os próximos lançamentos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Leslie,
    adoro posts com dicas de filem. Ontem mesmo eu estava na Netflix querendo um filme para assistir. "IT - 2" é demais para mim. Mas esse primeiro eu já quero ver.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  26. Que bacana esses filmes que vc assistiu, é sempre bom compartilhar dicas de entretenimento. Os dois primeiros não conheço, mas Velozes e Furiosos, amo todas as ediçoes, rsrs.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
  27. Desses ainda não vi nenhum, mas o primeiro parece ser bem legal.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. tenho zero medo de filme de terror, mas não assisto IT nem que me paguem. É por causa dessa desgraça que tenho trauma de palhaço desde nova kkkkkkkkkkkk

    e realmente... Velozes e Furiosos é filme de comédia!! zoadíssimoooo

    ResponderExcluir
  29. Eu confesso que também preciso tirar mais folgas no cinema Leslie, eu vou muito raramente rsrs Esse filme vizinhos nada secretos parece ótimo, amo comédias rsrs Na Netflix sugiro que veja O zoológico de Varsóvia e um Reino Unido, dois dramas lindos!

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
  30. Adoro Isla Fisher!! Esse Vizinhos nada secretos tem cara de ser meu tipo bobinho de filme, adoro :D agora IT eu passo fáááácil, terror eu fujo sempre hahaha

    beeeijos

    ResponderExcluir
  31. Não faz muito meu estilo de filme terror, mas esse Vizinhos Nada Secretos deve ser legal.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  32. Amei os filmes que você assistiu amiga. Faz tempo que não vejo filmes... fiquei curiosa para assistir It, a coisa 2. hehe
    Vou baixar na Netflix e ver assim que eu tiver tempo.
    E estou como você também... precisando urgentemente de ir ao cinema, tem anos que não vou. haha
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  33. Oi
    desses eu só não conhecia o primeiro, mais também não assisti nenhum deles, confesso que não chamaram minha atenção e it não é um gênero de filme que assisto, mais o primeiro até fiquei interessada para assistir em um dia perigoso.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Ainda não vi nenhum desses, mas fiquei com vontade de ver o primeiro. Eu assisti recentemente 1917, apesar de não ser fã de filmes de guerra, achei muito bom!

    Beijos
    Mariana
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei sua lista mana!! Eu só assisti IT 2, no cinema ainda hshahsa fiquei morrendo de medo, é um otimo filme e com um elenco maravilhosooo!!!

    Deetz Blog

    ResponderExcluir
  36. Adorei os filmes e ainda não vi nenhum desses. Quero assistir o primeiro pois gosto muito da Isla
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Acredita que ainda nao assisti nenhum desses?

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, Leslie

    Ao contrário de você, achei a parte 1 de It bem melhor. Na parte 2 eles se distanciaram muito do livro e descaracterizaram a história, mas como filme, isoladamente, foi bom.
    E olha, eu desisti da franquia Velozes e Furiosos naquele que se passa em Tóquio. Cansei, sabe?
    E nem posso te indicar um filme porque ando muito por fora do catálogo das duas plataformas, tenho assistido somente séries ultimamente. Se quiser se arriscar indico Virgin River, ótima para um fim de semana chuvoso! ;)

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Leslie
    Esse dos "Vizinhos Nada Secretos"parece ser bem legal.
    Eu sei que não é tão assustador assim ,mas acho que nunca irei assistir "Ir, a coisa" .Por enquanto você é a primeira que preferiu o filme 2 ao 1

    Beijão

    Mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Eu achei Vizinhos Nada Secretos muito engraçado, porém ainda não assisti os outros dois (e com certeza não vou assistir It, porque tenho fobia de palhaços).

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  41. Olá
    Não assisti nada do que viu. Não fazem bem o meu estilo de filme...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo