22 abril 2020

Resenha: Adcos Melan-Off Concentrado Clareador





Manchas na pele podem ser muito incômodas, mas o Adcos Melan-Off Concentrado Clareador promete nos ajudar com essas manchinhas desagradáveis.


Recebi um press kit da loja Dermadoctor onde continha o Adcos Melan-Off Concentrado Clareador, uma caneta e uma carteira da Adcos (coisinha mais fofa ), mostrei os itens nos stories do Instagram, aliás, caso ainda não me siga, clica em @apenasleite que eu compartilho muita coisa por lá.

Fiquei um pouco curiosa com o concentrado clareador por que nunca havia testado nada em específico para redução de manchas na pele, além de ainda não ter tido também a oportunidade de usar um dermocosmético da Adcos. Lembrando que a marca é referência no tratamento de manchas cutâneas.

O Adcos Melan-Off Concentrado Clareador tem os objetivos principais de clarear, uniformizar e rejuvenescer a pele. O produto também promete inúmeros outros benefícios, como reduzir e prevenir a hiperpigmentação, iluminar, uniformizar o tom da pele, restaurar e proteger a barreira cutânea e etc.

Melan-Off Concentrado Clareador da Adcos

O dermocosmético nos é apresentado em uma embalagem de vidro com pump, o que evita o desperdício de produto, além disso, ele rende bastante. O concentrado é consistente e tem uma leve cor amarelada, mas que não influencia em nada na aplicação, a cor não fica na pele. Na minha concepção o produto demora para ser absorvido, cerca de 20 a 25 minutos. O concentrado clareador não tem fragrância incômoda, pelo menos a minha renite não foi afetada. Eu ouvi um amém? Amém.



 Como Usar o Concentrado Clareador ↓

O produto deve ser aplicado no local a ser tratado duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Durante o tratamento é importante não se expor ao sol, usar filtro solar regularmente e reaplicá-lo a cada duas horas para evitar escurecimento da pele e queimaduras.

É possível usar o Adcos Melan-Off Concentrado Clareador no rosto, para tratar manchas de acne, sol ou melasma, no colo, mãos, axila e virilha. Como a minha vida anda muito corrida e eu não tenho tempo de ficar reaplicando protetor solar a cada duas horas, optei por usar o concentrado nas axilas, mesmo que elas nem precisassem ser clareadas com afinco. Mas o fato é que eu queria mesmo era igualar a pele abaixo dos braços, pois notei que a depilação deixou minhas axilas muito grosseiras, e meu objetivo era uniformizar a pele e o tom dela usando o concentrado. E por tratar as axilas, que ficam protegidas pela roupa, eu não tive tanta necessidade de me preocupar com filtro solar.

Utilizei o concentrado todos os dias durante o período de dez dias, talvez um tempo relativamente pequeno para notar mudanças, mas eu vou dizer o que achei do produto até aqui. Semana passada comecei a usar o concentrado no rosto e depois eu trago mais conclusões sobre ele em relação à manchas de acne, afinal, tenho várias.



Utilizei o concentrado apenas de manhã, depois de esperar o produto ser absorvido eu aplicava o protetor solar por cima. Notei que a pele das minhas axilas ficou uniformizada, com um tom bonito e com um aspecto muito mais macio. Não consegui tirar fotos do antes e depois por que minha câmera profissional não tem lente para focar algo tão específico, e a câmera do celular ficava mudando a tonalidade da axila de acordo com a luz do ambiente.

Confesso que os únicos dois pontos negativos do produto é a aplicação, afinal, assim como eu, nem todo mundo tem tempo de reaplicar o protetor solar a cada duas horas. E também o preço, já que o produto custa cerca de R$240, um valor certamente alto para alguns orçamentos. Porém, considerando a durabilidade e o ótimo rendimento, vale a pena o custo-benefício. Na loja Dermadoctor o produto está custando R$219.

*Os preços apresentados nesse post datam de pesquisas feitas no dia 25/03/2020, futuramente poderá have alterações nos valores.
O produto mencionado no texto foi cortesia da loja Dermadoctor, a resenha envolve minha sincera opinião independente de qualquer parceria firmada.

16 comentários:

  1. Que bom que o produto funcionou!! Adoro quando isso acontece. :)
    Aliás, eu tenho uma manchinha no rosto que me incomoda bem pouquinho. Daí, acho que esse produto pelo que entendi pode me ajudar. ♥ Quando tudo isso passar, vou marcar uma consulta com a minha dermato e ver com ela se posso usar. E quanto ao preço, não é o mais em conta, mas acho que vale porque a marca, pelo que eu sei, é bem boa! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo ter tempo pra reaplicar o protetor solar em duas e duas horas, mas quase todos os tratamentos com clareador exige essa necessidade, então é bem normal. Parece ser muito bom e gostei de saber que conseguiu em uma semana uniformizar o tom da axila :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Great post!Love your blog so much,follow you now!Hope you'll love and maybe follow mine too!
    beautyqueen000.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  4. Aplicar protetor solar de duas em duas horas, não é facil! Principalmente em ambiente hospitalar (que é onde trabalho), mas o creme pareceu muito bom!

    Beijinhos :D

    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  5. Oi Leslie, tudo bem?
    Que bacana que o produto funcionou pra você! Também tenho axilas escuras, mas acho que não investiria num produto porque são meio caros...
    Com o rosto eu me preocupo mais, tenho manchinhas de acne. Aí uso ácidos à noite. Mas, pra ser sincera, até agora nenhum causou um resultado que eu goste. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a marca, parece ótimo mesmo. O preço é um pouco salgado, né? hahahah mas se ele realmente funciona e rende, pode valer a pena.

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  7. O valor é alto mesmo, mas se cumpre o que promete e rende, vale o investimento.
    Eu tenho bastante mancha de acne, por isso fiquei curiosa com ele!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse, estava de olho em um que vi em um anúncio do Instagram que eu pesquisei as resenhas e parece ser bom. Esse da Adcos é caro, mas se funcionar na minha pele, não penso duas vezes antes de comprar. Sou cheia de marcas de acne em um lado do rosto só (direito) e sempre que vou sair, preciso passar alguma coisa pra esconder. Queria poder sair quase sem maquiagem, mas é impossível no momento, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse produto, mas já usei outros produtos dessa marca. Gostei da resenha :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, bom saber que o produto funciona!
    Estou precisando de um clareador para minhas axilas e manchas no corpo... o chatinho é ter que ficar passando protetor quase toda hora, mas pense que isso nos deixa mais linda e jovial! hehe
    Vou procurar esse produto nos sites da minha cidade de farmácia delivery. Tomara que eu encontre, porque quero testar.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, estou querendo algo para clarear as axilas e a primeira opção foi o laser, mas acho que vou testar esse produto antes.
    Beijos boa semana
    www.bella.pagina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    me interessei pelo produto, mas é um preço salgado, esse preço eu tenho coragem de pagar em um sapato, em produtos no momento só tem coragem de pagar até 120 e ainda faço chorando, igual to sofrendo aqui porque minha vitamina c do rosto acabou e preciso comprar outra.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gostei de conhecer esse produto, manchas na pele são realmente chatinhas e algumas vezes mexem com nossa auto estima. É bom tirar um tempo e cuidar da pele.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá?

    Não conhecia o produtos apesar de estra sempre em busca de informações de produtos de clareamento para o rosto. Estranheiro o uso durante o dia mesmo com protetor solar, pois os que conheço são recomendado somente a noite.

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OI Leslie, já quero esse creme clareador para a virilha.
    Amei a dica.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  16. Muito interessante. Sempre tive curiosidade nos produtos Adcos, mas imaginei que o custo era elevado mesmo. Dependendo dos resultados, no rosto que é o meu ponto fraco, acredito que deve valer a pena. Estou curiosa para saber o resultado nas suas manchinhas de acne, pq tbm tenho várias que me incomodam bastante. Bjooo!

    www.admiravelfeminismo.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo