08 setembro 2020

Últimos Filmes Assistidos #15





Em julho eu trabalhei tanto que quase não tive tempo para novas empreitadas e à entrega de posts mais pessoais no blog, então o mês acabou e não tivemos a coluna de "últimos assistidos" por aqui. Daí agosto começou e o blogger mudou seu layout administrativo, posts que antes eu demorava duas horas para escrever, agora está me custando quase o dobro de tempo. Mais alguém ainda não conseguiu se adaptar ao novo blogger? Eu odiei a mudança, mas isso é de praxe, eu não sou mesmo muito receptiva a modificações.

Sem mais delongas, pega a pipoca, liga a tv e encoste sua cabeça numa cabeceira palhinha com um travesseiro nas costas pra ficar bem confortável, e vem comigo que eu vou te contar sobre algumas das últimas produções que andei assistindo.

Primeiro as Séries...

Reclamações a parte, eu tenho consumido muito mais Netflix do que eu já havia usado a assinatura o ano inteiro até aqui. Depois que terminei a série Dark dei uma guinada e comecei a ver várias outras. Por ora abandonei The Good Place por que as temporadas estavam basicamente se repetindo em um looping infinito de roteiro, se eu tivesse que ouvir mais algum tipo de explicação sobre filosofia e ética eu teria um ataque de pelanca ~As Branquelas feelings. Silêncio na Floresta é mais uma série baseada em um dos livros de Harlan Coben, mas a monotonia dela só me convenceu até o segundo episódio, mais uma série abandonada sem medo, prefiro ler o livro.

Disque Amiga Para Matar é uma série super bacana, mas eu dei um tempo por que no momento estou preferindo outro tipo de entretenimento, pra quem ficou curiosx tem resenha dela no blog Infinitas Vidas. Aguentei apenas até o meio do primeiro episódio de Supermães, Doces Magnólias e Reunião de Família. Aí eu apelei para minha sede de curiosidade e assisti a primeira temporada completa de Mistérios Sem Solução e Mundo Mistério, com o Felipe Castanhari, essa que aliás eu achei bem infantil (me lembrou O Mundo de Beakman), mas Bruno Miranda (Bubarim) é o apelo cômico e a série é mega informativa, então vale a pena para todas as idades. E pra terminar, eu e meu marido começamos a rever Modern Family desde a primeira temporada, a série é leve, os episódios são rápidos e eu dou muita risada, simplesmente perfeita.

Como percebe-se, nunca os R$30 da minha irmã valeram tanto a pena em pagar Netflix quanto agora, digo isso por que assim como vários leitores desse blog, eu uso uma conta conjunta, haha. Vamos aos filmes...

Bohemian Rhapsody

Em um domingo preguiçoso pós almoço na casa da minha mãe, minha irmã perguntou se não queríamos assistir Bohemian Rhapsody, a família aceitou, nos acomodamos juntos na sala, e assistimos ao filme que conta a história do início da banda Queen e a genialidade do seu vocalista, Freddie Mercury.


De acordo com a minha irmã, que é fã da banda desde criança, inclusive, minha irmã gosta de várias bandas que existiram antes mesmo dela nascer, mais alguém é assim? Enfim, formada pela Universidade dos fãs que nunca puderam ver um show ao vivo com Freddie Mercury, minha irmã nos contou que o filme não é totalmente fiel à realidade, mas que a base dele funcionou muito bem como uma biografia musical. Eu, como telespectadora leiga no assunto, consegui ficar feliz, triste, com raiva e ainda me sentir arrepiada ao ouvir as músicas do Queen durante o filme, então pra mim, foi uma ótima experiência, é o que me basta.

Horizonte Profundo

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo é um filme baseado na explosão da plataforma marítima de petróleo Deepwater Horizon, que aconteceu no dia 20 de Abril, no Golfo do México. A plataforma pegou fogo por dois dias, o acidente custou a vida de onze trabalhadores e deixou vinte e dois feridos, além de espalhar uma grande mancha de óleo pela costa da Louisiana e outros estados americanos, prejudicando o habitat de centenas de espécies de aves. A Deepwater Horizon escavava o poço mais profundo do mundo.


Esse é um filme sobre ganância humana e suas consequências, o acidente da plataforma foi causado por superiores que desejavam resultados rápidos e consequentemente, mais dinheiro. Em decorrência desse misto de más decisões e riscos, aconteceu o desastre que foi considerado o pior derramamento de óleo da história dos Estados Unidos, trazendo bilhões de dólares de prejuízo ao país. Sem contar as vidas perdidas na tragédia. Horizonte Profundo tem como protagonista o último trabalhador que saiu da Deepwater Horizon após o acidente, e ao que me parece, o filme é fiel à realidade do que aconteceu na plataforma, trazendo fotos e vídeos caseiros dos profissionais que passaram por esse horror em 2010. Se assim como eu, você tiver dificuldade em entender física, vai se sentir um pouco perdido no começo do filme, mas vale a pena insistir e assisti-lo.

Assisti vários outros filmes, mas esses foram os dois que mais me marcaram e eu não quero deixar esse post muito longo. Inclusive, semana passada fiz uma maratona da franquia O Exterminador do Futuro, virei fã e eu preciso assistir apenas o último filme pra fechar a saga. Arnold Schwarzenegger é o melhor ator de filmes de ação e só a minha opinião importa, Dwayne Johnson e Jason Statham são fichinha perto dele.

E você, o que andou assistindo?



41 comentários:

  1. Ahh primeiro eu queria dizer que ODIEI essa nova mudança também, o blogger era muito mais fácil antes, massss. Eu sou apaixonada pelo filme Bohemian Rhapsody, muito bom, fora as músicas incríveis do Queen <3 Mês passado eu asssiti muuuita coisa *o* fico até perdida haha, ainda bem que anoto tudo. Dos outros que você comentou eu ainda não vi nenhum, fico perdida na Netflix D: - vou ver alguma daquelas que você me indicou!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Já assiti Bohemian e gostei muito! Quero muito assistir Horizonte profundo e o silêncio na floresta, pelas narrativas me chamaram atenção.
    Vi filme semana passada os filhos da esperança e a barraca do beijo 2, ambos eu gostei!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. eu ainda tô na metade de Dark, mas como vejo só no finde com o namorado, tá demorando pra terminar! kkkkkkkkk e eu tô tri curiosa!
    de filmes, não tô vendo nada, só uns pedaços dos que tão passando pela TV, mas não tô parando pra assistir do começo ao fim! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Também faz um tempinho que não vejo The Good Place. Mas parei porque não tinha mais episódios haha Agora até desanimei de voltar a assistir...

    Modern Family é muito amor! Ainda fico triste em pensar que não terá mais episódios novos.

    Nossa e eu ainda não assisti nenhum dos filmes que você citou. Bom, a não ser os do Exterminador. Que eu devo ter visto todos em algum momento da minha vida, que eu já nem lembro mais rs

    Boa semana Leslie ♥

    ResponderExcluir
  5. Entendo como é faltar tempo, eu ando tendo que trabalhar tanto no blog que só assisto algumas coisas no final de semana. E tentei assistir Dark, mas acabei desistindo para assistir outras coisas. Esse mês passado assisti pouca coisa, mas entre elas vi Pokémon, The Good Doctor e comecei a ver Como Defender Um Assassino (How To Get Away With Murder).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber dos seus filmes assistidos amiga, o último filme que vi foi o Touro Ferdinando, acredita? haha
    De todos os filmes, eu já vi esse do Freddie Mercury, vi com minha mãe e fiquei encantada com a perseverança dele de dar o melhor de si, não é a toa que ele fez um dos shows mais impactantes da vida!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Olá Leslie,
    Assisti esse filme sobre o Freddie Mercury e gostei muito. Indico também o Rocketman sobre o Elton John. Esse filme sobre plataforma de petroleo, me lembrou a série Ilha de Ferro da Globoplay que é muito boa. Já viu?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. faz tempo que quero assistir Bohemian Rapsody. Nao pude ir ao cinema, mais acho um filme para ouvir essa musica maravillosa bem forte!!! eu gosto muito de series e filmes assim que vou ficar no seu blog e convido voce con o meu blog! Beijao da nova seguidora

    ResponderExcluir
  9. Amei saber que está a todo vapor com os filmes e séries, estou vendo uma série e esse post me lembrou de atualizar a minha lista de filmes e séries.
    Acredita que ainda não assisti nenhum desses que você viu.

    Estou pegando alguns de forma aleatória e assistindo e gostando, estou com uma lista de indicações e pretendo maratonar esse mês.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina... Ainda não comecei a assistir Dark... Mas quero muito... Preciso organizar meus horários..
    Gostei das outras indicações também... Ainda não conhecia
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  11. Sua irmã está certa Leslie. Bohemian não foi 100% fiel a carreira deles, mas é um excelente filme!
    Já assisti a Disque Amiga para Matar e é muuuito legal! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Amei os assistidos. Por enquanto, estou só nos realitys e assistindo Harry Potter dependendo do livro que li na vez.
    Você não gostou de doces magnólias?
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Leslie.
    Odeio o novo blogger. As imagens ficam todas erradas e não consigo arrumar o tamanho que eu quero. Mas fazer o que, vamos ter que se adaptar. Eu amo O Exterminador do futuro e se passar a semana inteira na tv eu assisto todos os dias hehe. Que pena que abandonou The Good Place, eu gostei bastante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Amei ver quais filmes e séries você viu, Leslie. Desses só vi Horizonte Profundo e amei! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho mudado o blogger toda hora pra versão antiga, mas já com medo do novo layout porque assim como você também não curto essas modificações :(
    Eu vi Mistérios Sem Solução, adoreeei hehehe
    Gente eu amava assistir O Mundo de Beakman HAHAHAHAHAHA
    Não vi esses filmes ainda, mas me interessei pelo Horizonte Profundo.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estamos nos acostumando aos poucos com o novo blogger. Estamos assistindo a poucos filmes, ainda não assistimos aos filmess Bohemian Rhapsody e nem a Horizonte Profundo, já Exterminador do futuro gostamos bastante. Estamos preferindo acompanhar mais series por que são mais curtas.


    Beijos


    https://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Leslie! Achei demais a variedade de séries que você (tentou) assistir, tem coisa que às vezes não prende a gente de jeito nenhum, né... Dentre todos os títulos que você mencionou, eu só assisto Modern Family - adoro demais, uma das minhas séries preferidas!
    Ultimamente ando vendo pouquíssimas séries e filmes novos (tô muito investida em animes hahah), mas uma que assisti esses dias foi a temporada mais recente de Mandou Bem da Netflix, que é sempre divertidíssimo, e de filme vi o novo live-action da Mulan no último sábado. No geral, infelizmente não me surpreendeu muito nem me emocionou tanto quanto eu, inevitavelmente, esperava... mas, de qualquer forma, ainda foi uma experiência válida.
    Ótimo post! Abraços.

    Blog Trívia

    ResponderExcluir
  18. Oi
    The Good Place e Modern Family eu já termieni todas as temporadas, eu gostei de Doces Magnólias e Reunião de Fmília.
    Desses filmes ainda não assisti nenhum, olha aqui eu uso conta conjunta, mas eu pago e todo mundo de casa usa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Leslie, a minha filha é fã de Modern family e eu vejo alguns episódios com ela. Acho uma série bem leve e divertida. Eu amei Bohemian Rhapsody e achei muito demais a sua irmã ser fã de bandas que de antes dela nascer. Já quero ver Horizonte Profundo.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  20. Já me interessei pelo filme Horizonte Profundo, sério, eu amei chernobyl quando olhei e parece ter a mesma pegada, vou assistir

    beijossss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  21. Ei, eu ouvi muitos comentários positivos a respeito de Dark, mais ainda não vi a série, de qualquer forma, parece interessante. E eu gosto bastante de Exterminador do Futuro, valeu cada segundo assistindo, fico feliz por você ter gostado também. Beijocas!!!


    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  22. Eu também odiei o novo layout, estou voltando ao antigo sempre que abro a minha conta kkkkkkk que pena que desistiu de the good place, eu amo essa série justamente por causa dessa temática, mas fico feliz que tenha gostado de Bohemian Rhapsody, foi uma experiencia incrível pra mim também ♥♥♥
    Disque amiga para matar está na minha listinha ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu assisti os filmes que citou, mas também vi outros do telecine.
    Decidi assinar os 30 dias grátis e to vendo uns filmes por lá.
    Vi A maldição da casa winchester, Divaldo o mensageiro da paz, o que te faz mais forte, ameaça profunda e outros..
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  24. Ahhh, fiquei morrendo de vontade de parar tudo e ir assistir um filme. \o/
    Estou muuuito viciada em séries ultimamente, então quase não tenho assistido filmes.
    Mas acabei de terminar Dark e Babylon Berlin, então até acho que rola dar uma pausa para assistir filmes bacanas. Gosto tanto!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Leslie!
    Ando tentando assistir à mais filmes e séries ultimamente, mas passo tanto tempo no celular que o restante do dia tiro para ler :P
    Estou querendo ver Doces Magnólias! Comecei o primeiro episódio mas larguei também :P
    E sim, a nova interface do blogger é péssima :(

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  26. Oi Leslie,
    Eu AMOOOO Doces Magnólias!
    E já assisti Bohemian Rhapsody, o final, acho bem emocionante. Meu pai era fã, então mexeu muito comigo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi, Leslie

    Nem me fala no novo layout do blog. Que coisa HORROROSA! A pessoa que inventou isso merece ser demitida, pq olha, está terrível! Eu só vou usar a no a versão quando eu for obrigada, por enquanto toda vez que ele muda sozinho eu volto para a versão legada. Só que é só até o final desse mês, depois eu que lute.

    Eu ando assistindo pouca Coisa, terminei as três temporadas de Ozark (que aliás recomendo) e só. Ando lê do mais do que assistindo a séries e filmes.

    Dos que você citou assisti apenas Horizonte Profundo e sabe que nem lembro muito do filme? Eu assisti Doces Magnolias e amei, e penso em começar Disque Amiga Para Matar.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  28. Esse tipo de postagem é muito legal para descobrirmos filmes legais

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi! Não gostei deste novo layuot do blogger, estou sofrendo até agora para me adaptar. Falando dos filmes e série, eu estou ansiosa para conferir esta adaptação da obra do Harlan, mas sem muitas expectativas. Até hoje duas das adaptações me deixaram animada. Bohemian é um filme que amei, vi no cinema e foi empolgante.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  30. Amo o exterminador do futuro. no caso os filmes.
    E gostei muito de bohemian tenho a mesma opinião que você não era fã, mas gosto tanto das músicas.
    Beijos!!!
    https://www.dicasdeblogueira.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu ultimamente estou vendo muitos filmes e particularmente acho muito melhor que série hahaha acho que algumas séries rendem muito um assunto. Gostei dos seus assistidos, recentemente estou assistindo alguns clichês tipo Dançarina Imperfeita e já estou de olho em Amor Garantido pra ver hoje ainda!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  32. Oi Leslie, tudo bem?
    Adorei o resumo de entretenimento! Fiquei feliz que você tenha dado uma chance a Disque Amiga Para Matar, espero que em outro momento ela te fisgue até o final. <3
    Sobre Bohemian Rhapsody: eu curti mas não achei uau, sabe? Não me cativou. Agora, esse segundo filme da lista, esse sim me chamou muito a atenção. Como a ganância humana é responsável por tantos desastres evitáveis, né? Isso me revolta demais.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  33. Comecei a assistir Good Place e tinha a mesma impressão que você. Se repete muito e acaba ficando bem entendiante né? As outras séries que você assistiu eu ainda não vi, confesso que no momento estou assistindo as antigas, como Buffy a Caça Vampiros e também Supernatural que já está por acabar :(

    Vou dar uma chance para Disque Amiga para matar!

    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  34. Menina, eu amei Silencio na Floresta e The Good Place. Posso nem falar de Modern Family, só perde pra Friends. Tô louca para assistir Horizonte Profundo, parece bem interessante.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  35. Quanta coisa! Assisti alguns daí e temos opiniões parecidas, concordo que the good place ficou repetitivo...
    Beijos
    Aproveita pra conhecer minha revista: opsquerida.com.br e segue no insta instagram.com/siteopsquerida
    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC-CBIliaZvZAyp3umeVZr9Q

    ResponderExcluir
  36. ASSISTA OS FILMES DO BOURNÃO (Identidade Bourne, a supremacia bourne e o ultimato bourne) virei fã demais do Matt Damon dps disso e to apaixonada até agora rs é muito bom! Mas O exterminador do futuro é mt bom!
    Bohemian Rhapsody é um filme muuuuuuito bom! Assisti ele no cinema na época...
    The good place eu só vi um episodio... que pena que vai se repetindo :(

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: os livros da série Elementos da Brittainy C Cherry podem ser lidos separadamente, viu ♥
      Cada um é uma historia e nenhum deles se conecta, pode ler em qualquer ordem ou um só ou dois deles que n vai ter problema ♥ cada um é um elemento que "rege" a história

      Excluir
  37. Oi Leslie,

    Esse layout novo do blogger é péssimo! ele desconfigura todo o meu template. Infelizmente vamos ter que conviver com ele a partir do próximo mês, uma pena.

    Ultimamente não tenho assistido tanto, mas as leituras estão caminhando bem.
    A última série que assisti foi Lúcifer, mas tenho um montão para ver ainda.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Beatriz Gomes

    ResponderExcluir
  39. Eu ultimamente estou vendo muitos filmes e particularmente acho muito melhor que série hahaha acho que algumas séries rendem muito um assunto. Gostei dos seus assistidos, recentemente estou assistindo alguns clichês tipo Dançarina Imperfeita e já estou de olho em Amor Garantido pra ver hoje ainda!


    Bestlab Brasil

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo