18 setembro 2020

Onde Comprar Cama, Mesa e Banho?




Roupa de cama onde comprar?

Se tem uma coisa que toda dona de casa ama, é comprar mimos para tornar nossa casa ainda mais aconchegante e funcional, de decoração à cacarecos para a cozinha, eu sou uma dessas que também ama comprar cama, mesa e banho. Inclusive, sábado passado eu estava doente, mas aceitei o convite do meu marido e sai de casa só pra ir comprar uma toalha de mesa pra minha nova mesa de jantar que ele havia acabado de montar. Saí da loja com mais do que eu esperava comprar, haha. Quem nunca?

Tem gente que faz wishlist de maquiagens, roupas, bolsas ou sapatos, eu também faço de itens para a minha casa, e nesse post eu quero mostrar algumas coisinhas lindas da loja Pertutty e que eu estou desejando.

Apesar de achar lindo lençóis brancos estilo Pinterest e hotel caro, ainda assim meu coração pertence à roupa de cama com cores escuras e vibrantes, como o conjunto de lençol com poá preto apresentado na imagem abaixo. Também é possível encontrar no e-commerce da Pertutty um cobre leito com essa mesma estampa de bolinhas, e eu também me apaixonei por essa colcha de cor laranja, achei alegre e a cara do verão.

Roupa de Cama Pertutty

E por falar em verão, a estação mais quente do ano está chegando e já vem dando sinais de plenitude em vários estados do país, onde o clima está um forno. Porém, eu moro no Sul, em Curitiba/PR. Considerada a capital mais fria do Brasil, minha cidade tem um clima esquisito e nada confiável, por isso, costumo dizer que comprar roupas de frio por aqui é sempre um investimento, e isso se dá também com cobertor e principalmente edredom, já que as madrugadas curitibanas costumam ser bem frias.

Edredom Pertutty

Sobre a Pertutty

A loja online da Pertutty apresenta uma grande variedade de produtos, há conjuntos de lençóis, cobre leito e edredons para camas de casal ou solteiro, além também de itens infantis e com estampas fofinhas.

E a título de curiosidade, a Pertutty atua há mais de dez anos no mercado e não é apenas uma loja online de cama, mesa e banho, mas sim uma fábrica que se encontra no Rio Grande do Sul, ou seja, é uma empresa totalmente brasileira e que além de ter um e-commerce para venda direta com o cliente, também oferece oportunidade de trabalho como revendedor(a) para quem se interessar em ter uma renda extra e que não necessite de investimento inicial.

Vale a pena conferir o site da loja e babar nos itens exclusivos de cama, mesa e banho, sem dúvida você vai querer vestir a sua casa inteira com produtos Pertutty!

*Este texto é um publipost e eu ainda não tive experiência de compra com a loja mencionada aqui.


9 comentários:

  1. Tão gostoso ter lençol, edredom, toalhas lindas e confortáveis né?
    É um item de casa gostoso de comprar!
    Adorei saber mais sobre a Pertutty :)
    Ah, vou ver agora mesmo seus posts sobre Balneário Camboriú hehe :D

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leslie!
    Já vou mostrar essa loja pra minha mãe haha, ela vai pirar!! Vive namorando produtos pra casa no Instagram e salvando todos pra ver depois haha :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  3. Amei sua indicação..Coisa boa é ter uma cama bem arrumada e confortável.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa loja mas achei as peças incríveis de cama, mesa e banho.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Oi Leslie,
    Também estou nessa fase, de decorar minha casa. Não conhecia essa loja, vou dar uma conferida. Eu gosto bastante de comprar coisas na Zelo. Nesse novo mundo de mulher casada descobri algo chamado cobredom. Não sei se conhece... É uma mistura de edredom e cobertor eu amei e comprei dois kkkkkkkkk
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não conhecia a marca!
    já fui olhar o site e amei as coisas por lá!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, eu acho que a roupa de cama muda a cara do quarto. Já vou conferir! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. I have followed you on google followers. I hope you follow back. Your review is very informative and the brand feels comfy.


    Vegan Protein Shake
    Travel Simply Dubai
    Distressed Denim

    ResponderExcluir
  9. Que roupas de cama mais lindas! Adorei a dica!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo