02 setembro 2020

Os Looks do VMA 2020





No último domingo (30/08) aconteceu o Mtv Vídeo Music Awards (VMA). A premiação foi realizada de forma virtual e com apresentações ao ar livre, devido os cuidados contra a disseminação do vírus da Covid-19. Mas é claro, mesmo em meio a uma pandemia, um evento tão importante como esse chama a atenção pela vestimenta dos famosos. E como eu nunca consigo assistir a essas premiações ao vivo, nesse post eu trago alguns looks que foram destaque durante o VMA, caso assim como eu, você também tenha perdido o evento.


Começamos pela rainha da excentricidade, Lady Gaga foi a maior vencedora do VMA e utilizou sete looks, incluindo dois em sua apresentação com Ariana Grande cantando a música Rain on Me. Abaixo o meu look favorito usado pela cantora. Para receber um dos prêmios, Gaga usou um vestido da estilista holandesa Iris Van Herpen, e todas as suas produções incluíram o uso de máscaras bem criativas para proteção. Gostei, mas confesso que não achei muito confortável, acho que se eu fosse convidada para um evento assim, provavelmente usaria uma camiseta thrasher e um jeans, haha.


Miley Cyrus apostou na transparência. Confesso que não gostei do corte de cabelo, mas o vestido eu poderia ver até mesmo a Anitta usando em algum evento. É bonito, mas não original. Já Joey King mirou na estampa floral e acertou na capa do sofá. Apesar de despojado, o look da atriz também traz um scarpin, o que equilibra a produção, ao contrário de Sofia Carson, que preferiu estar presente no evento com um visual mais formal.



Look de balada? Temos. Doja Cat apareceu usando um micro vestido com decote profundo, mostrando que é gente como a gente, afinal, peitos caídos são tendência e não tem problema nenhum usar um decote. Enquanto em outra dimensão, Nicole Richie, que estrela seu próprio reality show, usou um vestido curto verde. A única coisa que eu gostei na composição foi o sapato, de resto... achei que faltou glamour.



Madison Beer errou o evento e achou que estava indo para um desfile da Victoria's Secret. Será que a Mtv não especificou o estilo de vestimenta no convite? Por que eu me sinto um pouco perdida com esses looks de white carpet. Mas enfim, Bebe Rexha também optou pelo preto com o uso de uma jaqueta mega volumosa e uma bermuda ciclista que a gente compra por Deizão no Brás. Gostei da audácia fashionista, porém, não dá pra negar que o destaque ficou com as unhas da cantora, queria saber como ela digita no celular.



Quem também apostou em um vestido curto foi Keke Palmer, que trouxe um ar bem anos 1990 ao visual. Enquanto Ariana Grande nos surpreendeu de maria chiquinha e preferiu fazer um pequeno ensaio em casa ao invés de posar no tapete do VMA.



Todos os looks dos famosos são de marcas com renome, qualidade e história, como Versace e Valentino, ou seja, eu brinco com as escolhas de vestimenta das celebridades, mas não posso deixar de reconhecer que todas as produções tem conceito e criatividade, porém, gosto é gosto né mores?! Qual foi o seu look favorito?



16 comentários:

  1. Tadinha da Joey King, parece uma vó aiushaushauisha eu não assisti, nem sabia os ganhadores direito. Esse ano fiquei beeem alheia.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Pooxa, não estou acreditando que eu perdi essas pérolas.
    Cada VMA a Lady Gaga surpreende ainda mais com os looks dela, um mais intrigante que o outro, até hoje eu lembro do look de carne, sensacional kk.

    Kisu,
    Jaque de Lua 🎔

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doidinha porque eu sou LOUCA pela Gaga e ela receber todos esses prêmios me fez surtar em casa ahahah.
    Eu adorei os looks, acho que não teve um que eu odiasse nesse VMA só teve uns mais sem graças que outros mas nada de mais.
    Beijão,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  4. Lendo ao post e aos comentários, acho que fui a única que gostei e usaria a capa de sofá (ops! vestido) da Joey King, haha. Achei bem legal. Já a Nicole Richie, eu olhei e pensei "pegou a cortina de casa e enrolou no corpo". Mas é como vc falou, gosto é gosto. E eu aceitaria qualquer roupa dessas de presente para poder vender e pagar uns meses de aluguel com ela, hahaha.
    Blog Lysonjeada

    ResponderExcluir
  5. Dificil escolher só um !!! Ameiiii todos adoro vê essas premiações . bjsss

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leslie!
    Amei os seus comentários haha.
    Também não gostei do vestido da Joey! Achei muito cara de velha. Se eu fosse à essas premiações, ia usar uns looks super diferentões e chiques.
    A Nicole Richie tá tão diferente que nem reconheci ela! Eu gostei do look da Madison Beer haha. O da Sophia Carson achei bem esquisito! Amei a criatividade da Lady Gaga e o vestido da Keke!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  7. Por incrível que pareça, o vestido "capa de sofá" foi o menos pior dos que mostrou kkkkkkkkkk.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Os looks da GAGA foram iconicos, amei todos. Lindo post. Bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A Gaga sempre se destaca em tudo, meu deus.
    Madison o que tem de linda tem de antipática, esqueceu de ler o memorando.
    A Bebe é um cristalzinho, acharia linda até usando um saco de batata depois de todo o rolê dos estilistas que não queriam vestir ela pelo tipo de corpo.
    Acabei nem acompanhando ao VMA e amei o post.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Leslie,
    Eu não curti nenhum kkkkkkkk
    Agora na internet eles estavam dizendo que a Lady Gaga parecia o Sub-zero (personagem do Mortal Kombat) com aquelas máscaras, eu infelizmente concordo com eles, mas achei demais a coragem dela de usar algo assim.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do look da Bebe, Ariana.
    Nossa a Joey parece uma capa de sofá ou cortina e olhei rápido achei que ela tava com orelha de elfo kkkkk Socorro! O auge o acessório no cabelo.
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
  12. Se é para ousar, gostei dos vestidos pretos xD (tirando o da miley), são mais as minhas cara. Nunca assisti VMA, então sou super por fora disso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Amei esse eventos... Modelos incríveis e diferentes...
    Beijinhos, flor
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  14. Não assisti, mas fico pensando que, se eu fosse num evento desses, tão "pop", iria usar algo bem casual e bacana sabe! Fico esperando isso! Só a Gaga me entende mesmo viu! kkk

    Bjukas!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahh eu vi esse evento e achei muito legal a ideia de fazer tudo mais a distância e virtual! E claro, a Lady Gaga arrasou de modo geral, além de ganhar vários prêmios, fez uma super apresentação e arrasou nos looks com máscara <3 As outras estão bonitas, porém mais básicas né?

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  16. Lady Gaga arrasou, nossa que performance! Sobre os looks, eu amei a diversidade, mas senti falta dos vários artistas como nos outros anos, espero que em 2021 a pandemia já tenha ido embora!
    Beijos
    Aproveita pra conhecer minha revista: opsquerida.com.br e segue no insta instagram.com/siteopsquerida
    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC-CBIliaZvZAyp3umeVZr9Q

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo