30 setembro 2020

Os Looks dos Famosos no Emmy 2020




Zendaya Emmy
Era pra esse post ter saído antes, mas a gente faz a egípcia e posta assim mesmo, até porquê, falar da roupa de celebridades rende muito assunto né non?! Dia 20 de setembro rolou de forma virtual a 72º cerimônia do Emmy, que é considerada a maior premiação do entretenimento televisivo norte americano. Ao contrário do VMA 2020, esse ano o Emmy não teve tapete vermelho, então os famosos se arrumaram para o evento da mesma forma como você se prepara para o Natal, vestiram suas melhores roupas para ficar na sala de casa.

Particularmente eu me recuso a aceitar o "novo normal", tenho esperança de que logo vamos poder  abraçar nossos amigos e andar na rua sem máscara, mas, não posso negar que acho bem legal a forma como a gente vem se adaptando à necessidade de se evitar o avanço da Covid-19. Especialmente celebridades, que influenciam e tem poder de comunicação. Mas é claro, ficar em casa ou não, acaba não influenciando minha compra de brusinhas em loja de roupa feminina, haha.

Começando por aquela que abre este post, Zendaya foi de trabalhadora mirim da Disney para a pessoa mais jovem a levar o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática por seu trabalho em Euphoria, isso que a bichinha só tem 24 aninhos ainda. Mesmo em casa, Zendaya utilizou dois looks, o primeiro foi um outfit Christopher John Rogers que eu não entendi se era uma saia roxa ou um vestido, mas amei o sapato. E no segundo visual a atriz foi ainda mais glamurosa e optou por um conjunto Armani de top bordado com uma maxi saia de poá.
Looks Zendaya Emmy 2020
Filha da Diana Ross, ícone da música que eu aprendi a ouvir com a minha mãe, Tracee Ellis Ross também não economizou, improvisou um tapete vermelho no jardim de casa e usou um vestido Alexandre Vauthier, com todo esse dourado dava fácil pra confundi-la com um Ferrero Rocher. Zoei, mas gostei. E Regina King fez igual a gente quando quer tirar uma foto com fundo branco para o Instagram, correu pra uma parede bem rebocada, que no caso dela, foi num terraço. A atriz usou um vestido Schiaparelli que eu achei esquisitíssimo, mas artístico.
looks emmy 2020
Reese Whitherspoon vestiu um pretinho nada básico do tio Luis (Louis Vuitton), não encontrei nenhuma foto do look completo, mas o importante é que a taça de champanhe pra comemorar já estava na mão. Reese bem gente como a gente, na falta de um rolê, bebemos em casa mesmo. Quem também apostou no preto foi Jennifer Aniston, não consegui descobrir a griffe, a única coisa que tenho a dizer sobre a atriz é que eu acho que ela foi banhada no formol, essa mulher não envelhece.
looks emmy 2020
"Sem soutien? Sem saltos? Sem problema", essa foi a frase que Jameela Jamil escreveu na legenda da foto do look que compartilhou no seu Instagram. O bom é que ela não gastou dinheiro com um visual novo para o Emmy. Mentira, por que todo mundo sabe que rola uma permuta entre as celebridades e as marcas de alta-costura nos grandes eventos. Jameela podia ter usado um pijama caro, como fez Rachel Brosnahan, que vestiu a família inteira de Christy Rilling, inclusive seus cachorrinhos.
looks do emmy 2020
Robin Thede desfilou na sala de casa com um vestido Christian Siriano. Essa princesa a Disney não tem hein! E como em todo evento alguém tem que militar (o que é ótimo), Sandra Oh usou um conjunto de jaqueta bomber de seda e máscara com uma frase bordada em coreano, que em tradução livre seria algo como "vidas negras são preciosas". Além disso, as peças são da marca coreana Korelimited.
looks emmy 2020
Houveram vários outros looks dignos de red carpet e alguns bem casuais, mas ainda assim com a sua beleza, como por exemplo, a atriz Julia Garner, que usou um conjunto Chanel sofisticado e ao mesmo tempo despojado para assistir o Emmy de boas em casa. Vou deixar alguns visuais abaixo pra vocês opinarem, e quero deixar registrado que as celebridades tem muito a aprender com as blogueiras sobre tirar fotos de look, esse ano perdemos alguns outfits completos por falta de boas fotos. Ahh e não dá pra deixar de comentar também sobre os looks dos atores, com direito até mesmo a bota country masculina.
looks do emmy 2020
Semana que vem eu volto com os looks do Mtv MIAW 2020, prometo não falar nada sobre a tour de Luísa Sonza e Vitão, mas preparem-se para looks bem ousados, afinal, esse é um evento mais jovem e descontraído, sem contar que é uma premiação nacional, e a gente não tem problema nenhum com looks que deixam a bunda de fora.


25 comentários:

  1. Os vestidinhos pretos e o look pijama foram os que mais curti! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido da Robin Thede, realmente, essa princesa a disney não tem. E rachei o bico quando tu comparou aquele vestido dourado com o Ferrero Rocher, agora não imagino outra coisa além disso. Mas sendo sincera, achei muito chique e ousado, usaria sim.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Os dois looks pretos foram meus favoritos, elas são elegantes demais e não erram nunca na escolha! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei quase toda a premiação do Emmy e embora seja um clássico, eu fico com o look da Jennifer Aniston
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Great post as always dear!Love it.
    beautyqueen000.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  6. O vestido rosa foi o meu preferido! Achei ele tão chique, super usaria.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  7. amei o primeiro de poá, regina king deusa de azul. o último vermelho. adorei a postagem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  8. Não acompanho as premiações, mas vi as artistas se preparando para o evento pelo os stories. Zendaya é muito maravilhosa, gostei do segundo look dela. A Reese e a Jennifer são minhas queridinhas, amo muito elas e estão sempre deslumbrantes.
    As outras não conhecia (ou não lembro), mas apesar da Tracee Ellis Ross realmente parecer um Ferrero Rocher, adorei o vestido <33

    Beijos,
    https://treesdedezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Os looks ficaram bem bonitos. O meu favorito da vida foi o segundo da Zendaya e em segundo lugar foi o da Robin, não dá para tirar os olhos dessa foto.
    Sandra Oh sensata sempre
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa o vestido da Robin uau. A Zendaya também arrasou acho ela uma linda.
    E o que a Sandra fez? Aplausos.
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
  11. Olá, Leslie.
    Eu não entendo nada de moda mesmo porque não sei dizer qual achei mais feio kkkkk.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Bacana a postagem! Não tinha parado para ver os looks do Emmy. Achei super diferentões, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Amiga, de todos os look's eu amei os pretinhos "básicos", são os meus favoritos e se eu tivesse dinheiro para comprar, usaria com certeza!
    Os demais look's eu achei extravagante demais, não usaria nem se eu ganhasse. kkkk
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Quantos looks diferentes e chiques!
    Essas premiações sempre rendem papos sobre moda né? Hehehe
    Acho que o que eu mais gostei foi o pretinho da Reese Whitherspoon e o da Robin Thede, achei o vestido dela muitooo princesa mesmo hehe

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Leslie, tudo bem?
    Adooooro ver a lista de looks depois dessas premiações.
    Meu look favorito foi o da Reese, sem dúvidas.
    Mas confesso que fico pensando na preguiça de se arrumar, se maquiar e se produzir pra ficar em casa hahaha! Não tenho essa energia.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Cada look mais lindo que o outro, acho incrível ver a personalidade de cada um de acordo com seu estilo.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  17. Amei cada look descrito, até os mais simples hahaha Mas o da Robin, esse vestido foi um ARRASO.

    Beijos
    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Leslie

    MDS EU MORRI COM O NACIONAL PLUS BUNDA DE FORA NO FINAL! HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAH

    Eu até comecei a assistir ao Emmy, mas comecei a ficar com vergonha alheia das piadas. Enfim. Eu acho que o primeiro look da Zendaya é um vestido, mas nunca se sabe. E eu também me recuso a aceitar o novo normal. Também acho bacana essas saídas pela tangente que a gente têm dado, mas quero que as coisas voltem aos eixos o quanto ante!!
    Agora quero ler a postagem do MTV Miaw logo! hhahahahahhahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi
    eu adorei o vestido da Robin Thede, a Zendaya é maravilhosa, mas não gostei do primeiro vestido dela.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Também torço para tudo passe e a vida se encaixe aos poucos.
    Eu nem fiquei muito animada com esse Emmy, olha que acompanho fielmente. Mas adorei parte deles meio que respeitando a coisa. Amo Regina King feliz demais pelo prêmio dela.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  21. Oi, Leslie!
    Eu também me recuso a aceitar esse novo normal! Não vejo a hora de poder sair sem máscara por aí e sem preocupação :( claro que alguns costumes vão acabar permanecendo com a gente (tipo o álcool gel importantíssimo e evitar compartilhar objetos pessoais), mas mesmo assim espero que tudo volte a ser o que era..
    O look que eu mais gostei foi o do vestido amarelo (meio bege, né?), achei chiquérrimo!!
    Também amei o look da Reese, elegante como sempre!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  22. Consegui acompanhar a premiação, tudo lindo, as críticas, comentários e claro os looks! Posso dizer que gostei todos, mas o melhor é o segundo da Zendaya (sempre maravilhosa) e concordo contigo, a Jennifer dorme no formol, ta sempre igual, esbanjando beleza hehe
    Quero ver os looks do MIAW (inclusive da Bruna hehe)
    Beiijus ♥

    https://modoju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Leslie, gostei muito de ver os looks aqui. Eu acho que é vestido. Gostei dos pretinhos nada básicos e da ousadia dos pijamas.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  24. O meu preferido foi o todo preto, achei que poderia fazer algumas pequenas alterações para eu usar por aí. Achei esse detalhe do laço lindo.
    Outro que amei foi esse em estampa com bolas, acho muito bonito.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo