19 abril 2021

Como Usar Shorts Godê?





shorts godê

@valentinaferragni
Eu amo quando uma roupa que é tendência acaba ficando polêmica, pois isso significa que ela é fora do comum. Além disso, no começo todo mundo torce o nariz, mas depois de um tempo tem um monte de gente pagando a língua e usando a peça injustiçada em inúmeros looks, foi assim com os tênis dad sneaker, com as calças pantacourt e as temidas pochetes, que a galera do glitter descobriu ser a melhor bolsa ever pra curtir o carnaval.

Quando as tendências de 2021 começaram a dar as caras, de repente toda loja de roupa tinha um shorts godê na vitrine. Muita gente odiou o modelo, mas nesse post quero mostrar algumas formas de usar esse tipo de shorts, assim, se você amou a tendência, já pode utilizar ou adaptar as dicas desse texto. E pra você que não pretende apostar em um shortinho godê, quem sabe muda de ideia, mas se continuar não gostando, tá tudo bem também.

Shorts Godê em Looks Despojados


O shorts godê é uma peça muito democrática e combina com qualquer tipo de corpo. Além disso, ele afina a cintura, por que tem cós alto, e dá volume ao quadril. A peça é perfeita como saída de praia ou  para ser usada em looks mais casuais, combinando facilmente com acessórios alegres, como semijoias e óculos de sol. Além de ficar lindo sendo usado com bodys, sobreposições ou t-shirts.

Shorts Godê em looks casuais

Nos pés vale tudo, o shorts godê fica bem desde com sandálias e salto alto até tênis.

Shorts Godê em Looks Formais


Não recomendo que se use o shorts godê em ocasiões formais e que propõem ambientes mais sérios, como trabalho em escritório ou de atendimento direto à clientes, por exemplo. Mas é possível montar uma composição elegante e arrumadinha, principalmente com o uso de um shorts godê com pouco volume e feito em tecidos de alfaiataria.

shorts godê em looks formais

O shorts godê é uma roupa de tendência que tem modelagem única, o que o transforma no destaque do look. Portanto, ao optar por um shorts godê, você pode simplesmente harmonizar a produção com outros elementos que estão em alta, ou incluir acessórios mais básicos, deixando que o shorts godê tenha maior visibilidade dentro do look.

O que você acha desse tendência? Confesso que eu não aderi e nem pretendo por que sinto que minha bunda fica toda à mostra usando um shorts godê, haha.

AVISO: Infelizmente houve alguns imprevistos neste mês de Abril, aconteceu algo extremamente sério com meus pais, o que acabou por me desestabilizar. Além disso, meu marido está com Covid-19 e eu estou tentando lidar com uma forte sinusite e uma quarentena obrigatória, já que tive contato com alguém infectado. Portanto, a partir de hoje (19/04/21) eu estou cancelando o BEDA, pois não estou conseguindo me concentrar nas postagens e nem tenho forças para escrever todos os dias. Vou postar nesse resto de mês conforme eu consigo, mas para não prejudicar aqueles que se comprometeram com o Top Comentarista, ele continua acontecendo. Queria terminar esse desafio, mas no momento é impossível e tento não me culpar por isso, pois há coisas na vida que não temos controle. Quem sabe em agosto o BEDA seja uma realidade por aqui né?! Mas por enquanto vou apenas tentando me recompor.

19 comentários:

  1. Oi leslie,
    Espero que fique melhor do lado daí.

    Eu não curto tanto short godê, seja porque nunca experimentei mas, confesso que não acho tão lindo assim porém preciso experimentar para ver como fica em mim rs as vezes a opinião muda depois de uma prova do look.


    Espero que seus pais e marido melhorem logo e espero que você não pegue covid.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Amei o SHORTS GODÊ, já quero um rs. Desejo a Deus que abençoe sua familia nesse momento difícil.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. OI Leslie, muitas vezes torcemos o nariz no início e depois o olhar acostuma. Aquilo que era diferente, fora do comum, passa a ser comum pela repetição. Eu acho um charme esses shorts, mas para mim não fica bem.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Olá Leslie,
    Acho um charme esse modelo de shorts. Estimo melhoras pra vc e seu marido, tudo vai ficar bem.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post Leslie, confesso que achava esse short super bonito, até ver ele pessoalmente. Acho que ele não valoriza muito o corpo.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as dicas! Acho esse tipo de short bem bonito, mas acho que não ficaria bem em mim. Lindas as inspirações.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie,
    Eu sinto muito pelo que está passando agora, infelizmente esses tempos não estão fáceis. Tá tudo muito difícil, uma tia minha ficou livre do tubo de oxigênio hoje, então super te entendo. Vai dar tudo certo, seu marido vai se recuperar e você também não vai pegar essa doença. Eu creio! Desejo muita saúde e felicidade para toda sua família <3
    Sobre os shorts godês eu nunca usei, mas não sei se usaria alguma vez e se fosse usar usaria um short preto por baixo kkkk Nada de vento nas partes baixas kkk.
    Mas desejo tudo de bom mesmo pra sua família, vou ficar te acompanhando pelo Instagram.
    Abraços!
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho super estiloso! Fica lindo com tênis branco. Mas acho que não seguro o look haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie, eu sinceramente não gosto dessa moda, achei que não poderia ficar legal em mim porque uso tamanho Plus Size e páh...vc colocou a Ju Romano que muito amo e adoro...fiquei encantada e realmente estou digerindo melhor o assunto e pensando. Estes exemplos que vc colocou eu gostei.

    Olha eu estou torcendo sua melhora, pois estou amando muito seus conteúdos aqui e te desejo muita saúde para todos vocês, toda sua família.

    Um grande beijo,

    Gisele Quagliato | Blog Gisele Quagliato - O Diário da Mulher Moderna!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho esse short super bonito nos outros, mas em mim nunca rolou.
    Melhoras para você e sua família.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Leslie, melhoras! Super te entendo ter que finalizar o BEDA, mas foi legal porque você postou até onde deu.
    Gostei dos shorts godê, eu tenho vontade de ter um pra mim. Acho diferente, porém legal.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Olá, Leslie.
    Infelizmente acontecem coisas que nos tiram do eixo. Que Deus abençoe e proteja vocês e que dê tudo certo. Quanto ao shorts eu não usaria porque meu quadril já é enorme, imagine dar a impressão de ser maior ainda hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO short godê, tenho aqui em casa e sempre uso quando quero vestir algo simples, mas com estilo. Amei seu post e as dicas ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  14. Isso de uma peça diferentona é realmente interessante, quem nunca torceu o nariz, mas depois de um tempo usou muitoooo? Eu já hahahahaha!
    Poxa Leslie desejo melhoras para o seu marido e que vocês todos possam ficar bem ♥
    E não se culpe, isso o que aconteceu é algo do qual você não tem controle.
    Envio boas energias para você!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Ainda não tinha visto esse short godê por aí, mas gostei bastante de algumas inspirações que você trouxe e fiquei pensando em algumas combinações que poderia fazer aqui.

    PS.: Espero que tudo se ajeite em sua família, que seu marido e seus pais fiquem bem. Não se preocupe com o Beda, continuaremos de acompanhando sempre... E, falando por mim, se você quiser cancelar o top comentarista e tirar um tempo pra você, não se preocupe conosco te esperaremos o tempo que for preciso <3

    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Querida espero que fique tudo bem por aí, estimo melhoras a todos, e não, desde o início não gostei desse shorts haha, não sei se por que ainda não testei peça, mas não me agradou aos olhos, tanto quanto as ponchete haha, tem coisas que não dá mesmo né rsrs, beijos flor! melhoras!

    mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quando vi essa moda do short eu confesso que torci o nariz em querer usar.. mas depois de ver esse segundo e terceiro modelo de short eu me apaixonei por ele. Mas confesso que eu só usaria em casa ou na praia, aí não ficaria tão desconfortável em mostrar as popa da bunda. haha
    E eu compreendo perfeitamente sua situação amiga, não é fácil passar por essas barras pesadas e às vezes isso nos desestabiliza de uma forma que desmotiva a gente, mas segue seu ritmo e poste quando estiver disposta. Logo agosto chega e com fé e esperança será diferente e com mais positividades e muuuita motivação!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Eu tÔ de olho nesse trend faz um tempo, acho suuuuper lindo!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Eu acho lindos esses godes, tenho vários de tecido e uso em casa.
    Sabe que ainda não vi aqui nas lojas desses de jeans. Esses fica lindo pra passear.
    Vou querer comprar um.
    Bjs

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo