05 outubro 2020

Resenha: Base Matte Real da Avon




Resenha base matte real da Avon

Base Matte Real Color Trend da Avon 


Essa é uma resenha que eu já deveria ter trazido para o blog há muito tempo, mas fiquei protelando até que a mybest Brasil acabou me dando um empurrãozinho. Pra quem não sabe, a mybest é um site que tem o objetivo de indicar produtos de qualidade que realmente foram testados e aprovados por quem entende do assunto. E essa semana eu e outras blogueiras fomos convidadas pela mybest para indicar nossa base preferida no post 14 Bases Favoritas das Blogueiras. E para completar minha rápida recomendação no site, resolvi trazer aqui para o blog uma resenha completa sobre a base líquida Matte Real da Avon.

De acordo com a marca, a base Matte Real promove uma cobertura total e com acabamento seco, ela também ajuda a disfarçar imperfeições e linhas de expressão, e é a prova d'água.

É possível dosar perfeitamente a quantidade de produto que deseja usar, pois a embalagem da base é em formato de bisnaga, e todas as informações pertinentes ao consumidor se encontram nela, inclusive a cor e a data de validade.
base matte real resenha

Minha Experiência Com a Base Matte Real da Avon


Já começamos pela parte mais complicada em relação a bases, a cor. Comprei a base Matte Real com uma revendedora e escolhi minha cor por meio do catálogo, geralmente um dos dois tons mais claros das linhas de bases é o que dá certo na minha pele, e com a Matte Real não foi diferente, minha cor é a Porcelana e a base não oxida, ou seja, ela não muda de tom depois de aplicada na pele. A única ressalva é que o produto apresenta apenas oito cores e boa parte deles puxado para os tons amarelados.

A base tem uma textura extremamente consistente, então a minha recomendação é aplica-la em partes, nunca passe o produto em todo o rosto e vá apenas uniformizando como se faz com bases líquidas, não vai funcionar e o acabamento fica feio. Eu aplico a base Matte Real com esponja e em partes, além disso, essa consistência densa dispensa a construção de camadas e oferece alta cobertura.
resenha matte real color trend avon
A base Matte Real tem um acabamento totalmente seco, por isso é essencial o uso de um hidratante antes da aplicação da base. Minha pele é mista e eu noto uma leve oleosidade apenas nas laterais do meu nariz depois de pelo menos oito horas de uso da base, e ela se comportou muito bem até mesmo nesses últimos dias de calor onde parece que a gente tá abraçando o sol. Geralmente eu não faço o acabamento da pele com pó por que a base já tem efeito matte, e percebi que passando o pó, as linhas acabam ficando marcadas no rosto. Quando acho necessário aplico apenas na zona T um pó ultrafino, dessa forma o acabamento fica lindo, matte e com cara de ryca que só falta ter dinheiro na conta.

base matte real avon
Ignorem meu olho vermelho nessas fotos, eu machuquei ele ao coçar, não é maconha gente, hahaha.
A base é mesmo a prova d'água e acho legal comentar que ela não me deu acne, ao contrário de outras bases que já utilizei e tinham consistência e acabamentos parecidos. Com certeza é um produto que vale o custo-benefício, pois ela tem um preço médio de R$17,99 no mercado. 

Indico essa belezinha pra você que quer uma boa cobertura e tem pele oleosa ou mista.

Nota cinco de cinco makes rebocão que é possível fazer com a base Matte Real da Avon;

24 comentários:

  1. A base parece ficar perfeita na sua cor mesmo! Fiquei com vontade de testar! Sempre bom conhecer bases de marcas diferentes entre si!
    Beijos!

    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    os youtuber de make que assisto já falaram bem dessa base, eu evito comprar base de catalogo com medo de errar a cor, ela parece durar bastante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Eu sou uma pessoa que não sou muito fã de base, já tive péssimas experiencias então acabo não usando tanto mas essa parece ser muito boa, adorei a dica.

    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei bacana a resenha! Faz tempo que não uso nada da ColoR Trend, e na época que comprava achava tudo muito oleoso. Gostei dessa base!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo não uso produtos da Avon, antigamente eram os únicos que eu usava rs
    Amei recordar e conhecer essa base, minha pele é oleosa e acho que vai ficar boa em mim também.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "Não é maconha", eu ri kkkkkkkkkkkk. Essa base parece boa mesmo, hein? Eu super fiquei a fim de dar uma chance a ela! Adorei a cobertura que ela entrega!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. parece ser uma ótima base! ainda quero experimentar! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leslie!
    Faz muito tempo que não uso base no rosto, mas tem eventos que pedem uma make mais completa e preciso mesmo comprar uma.
    Achei o custo benefício ótimo e acho que por ela ficar sequinha no rosto ia ser ideal pra minha pele oleosa e acneica (#sofro!).
    Pena que só tem 8 cores, né? Amei a resenha :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  9. Essa base parece ser maravilhosa!
    Ótima resenha e dica!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii Leslie vi no seu insta que você tinha postado a resenha então eu corri pra ver 🥰 essa base em questão me chama muito a atenção pelo fato de ser matte e minha pele ser oleosa do tipo fritando um ovo 🤣 o preço é bacana e a cobertura tbm é show, adorei 😘

    http://www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha. Quando vi que ia lançar essa base eu fiquei bem curiosa para testar, mas pelas cores que tem eu decidi nem testar pois sabia que não ia dar certo.
    O acabamento dela ficou bem bonito
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a cobertura dela no seu rosto.
    Eu fiquei tentada a comprar há uns meses atrás, mas estou esperando as minhas acabarem pra não ficar com muita base parada aqui.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Hey Leslie! Tudo bem?
    Adorei a resenha da base, parece ideal pra mim.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo artigo na mybest Brasil <3. Eu adoro bases e amo conhecer novas que sejam boas. Essa base é um verdadeiro produto BBB e tá na minha listinha de futuras compras.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Olá, Leslie.
    Eu uso uma base do Avon, mas não é essa. Tentei essa e não gostei muito. Eu acho dificil acertar o tom porque sou quase transparente hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi Leslie, bacana saber mais sobre essa base da Avon. Eu acho que eu não usaria porque curto uma cobertura bem leve, achei um pouco pesada para mim. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  17. Amiga, em primeiro lugar quero dizer que amei a nova carinha do blog. As últimas semanas foram tão intensas, que não consegui passar por aqui. ♥ Quanto à base, eu não conhecia essa e gostei bastante do efeito dela em você. Vou procurar aqui no Rio uma revendedora ou em algum lugar para testar e se eu gosta na minha pele, compro. O preço é bem em conta e o melhor é que vale a pena! E eu ri quando você falou "só falta o dinheiro na conta" hahaha!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Não tenho o hábito de usar base, mas gostei da dica pelo custo benefício (e matte ainda por cima!!), mas acho que seria difícil encontrar um tom para mim por ter apenas 8 tons e a maioria de tom amarelado.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oiê Leslie!
    Mulher, eu amei muuuito o resultado da base, parece rebocão mesmo (do jeito que eu amo). Minhas últimas experiências com a Avon não foram boas mas já quero dar outra chance com essa base matte.
    Beijão,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Eu nunca usei essa base da Avon, mas tenho uma amiga que não vive sem ela.
    O resultado ficou ótimo.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Acredito que a base vai funcionar super bem na minha pele, pq tenho é oleosa e ás vezes fica mista.
    Já vi resenhas positivas dessa base e tá na minha listinha pra usar.
    Adorei o acabamento na pele.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Leslie

    Sabe que eu nunca tive muita sorte com maquiagens da marca? Tirando o rimel, todas as outras coisas que comprei não funcionaram comigo. Não sei se por eu não saber comprar através de catálogo ou se por outro motivo. Faz um tempo que não compro na Avon, a última vez foi na época da faculdade onde uma amiga revendia. Então nesse meio tempo pode ser que tenham mudado algo, né? Eu tenho muita má sorte com base, ainda não achei uma que me agradou e deixou um efeito legal. E como minha pele é bem uniforme acabo não usando,mas o produto faz falta quando a gente quer fazer aquela make produzida... O preço dela não está ruim, se surgir um meio de comprar pode ser que eu faça o teste. A postagem ficou ótima! <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  23. Nota de 5 bases rebocão HAHAHAHA ameii! Essa base está sendo bem falada, adoro que é acessível e tem acabamento lindo demais <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  24. Essa base é perfeita pra quando preciso de uma cobertura beeeeem poderosa! Amo! ♥

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo