16 dezembro 2020

#3 Recebidos Dresslily




Preparados para mais uma sessão de fotos no muro verde?! Gente, eu queria muito tirar as fotos com os produtos recebidos da Dresslily em outro lugar, mas devido a pandemia, eu quase não tenho saído de casa, e o que me sobra é o muro do vizinho, que meu pai insistiu em pintar de verde e acabou ficando bem nacionalista, já que a minha casa é azul e a do vizinho é amarela, com o tal do muro na cor verde. Alô Copa do Mundo, aqui a gente já tá preparado para o Hexa! Enfim, essa introdução acabou virando um desabafo, haha.

Eu estava ansiosa para receber esse pacote da Dresslily por que nele eu pedi algo que nunca havia comprado de lojas internacionais, um casaco. E por coincidência, o pedido chegou exatamente em um mês, pois fechei a compra no dia 10 de Novembro, e a encomenda chegou pra mim no dia 10 de Dezembro. Como sempre, tudo veio muito bem embalado em pacotes impermeáveis e eu não fui taxada. Amém.

The order of the Dresslily arrived in a month, because I closed the purchase on the 10th of November, and the order arrived for me on the 10th of December. As always, everything came very well packed in waterproof packages and I was not taxed.

Antes da apresentação do casaco, vamos a esse belo vestido com estampa de girassóis. Ele tem um recorte lindo na parte da frente e a modelagem é mullet, ou seja, a parte de trás tem um comprimento maior do que a da frente. O tecido do vestido é sofisticado e de boa qualidade. Quando escolhi essa peça na Dresslily, achei que ela seria transparente, mas não é, então não precisei mandar por um forro. Além disso, escolhi o tamanho 2XL e exceto um leve aperto nas mangas, o vestido me coube perfeitamente. Não precisei fazer nenhum ajuste. Ainda tem estoque do vestido na loja, e ele está mais barato do que quando comprei.

I received this beautiful sunflower print dress. It has a beautiful cut on the front and the modeling is mullet, that is, the back has a longer length than the front. The fabric of the dress is sophisticated and of good quality. When I chose this piece at Dresslily, I thought it would be transparent, but it isn't, so I didn't have to send a put on lining on it. In addition, I chose the size 2XL and except for a slight tightening on the sleeves, the dress fit me perfectly. I didn't have to make any adjustments. (You can buy this dress through the link: Sunflower Print Mock Button Overlap Dress).

Sunflower Print Mock Button Overlap Dress
Sunflower Print Mock Button Overlap Dress

Minha única ressalva sobre o vestido, é algo extremamente pessoal, o decote dele é bem generoso, o que me deixa relativamente incomodada ao fazer alguns movimentos, por que quando eu abaixo por exemplo, dá pra ver meu busto, e o recorte na frente, apesar de lindo, acaba deixando o vestido mais curto do que geralmente gosto de usar, no site eu achei que o comprimento fosse maior. Porém, apesar dos pesares, eu amei o vestido, e decidi que vou usa-lo em ocasiões que eu me sinta confortável em usar uma peça decotada e "curta", como na praia e em reuniões familiares, por exemplo.

Agora vamos ao casaco e meu investimento invernal, pois todo mundo que mora em Curitiba/PR sabe que comprar casaco é sempre uma ótima escolha. Já peço desculpas pelas imagens que ficaram escuras, eu esperei o fim da tarde para tirar as fotos, mas quando percebi, o dia já estava virando noite. Fail.

Double Breasted Fur Hooded Long Coat
Double Breasted Fur Hooded Long Coat

Pedi o casaco no tamanho 2XL e a não ser pelas mangas que ficam ligeiramente curtas quando levanto os braços, ele serviu bem no meu corpinho. O acabamento me impressionou, pois os botões estão bem presos e são de qualidade. Eu amei a modelagem e o fato de vir com touca, a única coisa que senti falta foi de uns bolsos laterais. Em relação ao tecido, é um sentimento de amor e ódio. O tecido do casaco é encorpado e quente, mas pinica. Me incomodou enquanto tirei as fotos, mas como eu costumo usar casaco com pelo menos uma blusa de manga longa básica por baixo, creio que ao usa-lo em dias frios, o tecido não será um problema.

I ordered the coat in size 2XL and except for the sleeves that were slightly short, it fit my body well. The finish impressed me, as the buttons are well attached and are of quality. I loved the modeling and the fact that it came with a cap, the only thing I that I would change, is put side pockets. Regarding the fabric, it is full-bodied and warm. (Double Breasted Fur Hooded Long Coat).

Esse foi mais um pedido realizado com sucesso na Dresslily, cada pacote recebido é um voto de confiança com a loja. Pra terminar o post, só gostaria de dizer que nas fotos estou usando a Melissa que prometi pra mim mesma que só iria comprar depois da Black Friday, mas não aguentei, consegui um desconto tão bom que acabei comprando logo e já faz três dias que só uso ela, haha. E segue uma foto com a Diana, que simplesmente sentou do meu lado e se recusou a sair enquanto eu posava pras fotos.


28 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei seu recebidos da Dress Lily, esse vestido e muito lindo, amei a estampa.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ei, Leslie, tudo jóia? Eu adoro os seus posts de recebidos, e as roupas são sempre diferentes e bonitas. Eu adoro coisas de girassóis, blusas, chapéus, vestido, resumindo, tudo que der para por um girassol kkkk. Então eu adorei o vestido, mas eu entendo o seu incômodo com o decote, o melhor da roupa é quando ela te faz se sentir confortável. E eu adorei a cor do casaco, tô sem óculos, mas eu acho que é um verde escuro, mas se não for, me corrija kkk. Beijo!

    Books House

    ResponderExcluir
  3. Lindaa! Amei as suas escolhas Leslie. Eu adoro girassóis, então achei esse vestido que você escolheu muito fofo. Comprei meu primeiro conjuntinho de girassóis esses dias e fica um super clima de primavera/verão *-*
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leslie.
    Você citou um problema que sempre tenho quando compro roupa pela internet, sempre fica curto nos braços hehe. Mas achei o casaco lindo, pena que aqui onde moro mal uso blusa que o frio passa longe hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Leslie, tudo bem flor?
    Ok, Diana divando e querendo aparecer foi uma das coisa mais fofas do universo hahah
    Achei o vestido lindo, e concordo, que se fosse mais cumprido seria ainda mais perfeito. E que casaco maravilhoso!!! Vou visitar essa loja, mesmo não podendo gastar nada.
    Abraços flor.
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  6. Que amor de vestido! Adorei que chegou bem rápido. Casacos são sempre uma ótima opção pra quem é do sul haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  7. Achei o vestido lindo, principalmente a estampa, sou louca por girassol, uma pena ser tão curto.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  8. perfeita essa estampa de girassol! <3
    amei demais o casaco!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Oii Leslie, como vai?

    que vestido mais fofo, ficou super delicado, além de parecer mega fresquinho. E esse casaco? Amamos... A Dresslily é incrível.
    Temos que falar da Diana super fofinhaa e fotogenica ♥
    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  10. Oi Leslie, tudo bem?
    Pelas fotos o vestido não parece nem um pouco "revelador", viu? Ficou lindo em você! Também gostei do casaco, esses modelos mais compridos e cheios de botões me passam uma vibe londrina. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Leslie, apaixonei por esse vestido. Que maravilhoso! E ficou ótimo em você!
    Ah, sobre os esmaltes da Novo Toque (coleção Fique em Casa), usei em alguns, três camadas, pois como tem muito branco na fórmula, eles mancham um pouco. Mas não são ralos não. ;)

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana esses recebidos. O casaco estou passando porque aqui no Rio tá um calor, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. A Diana também quer aparecer no blog HAHAHAHA, adorei muito fofa ♥
    Achei lindo o vestido, sempre quis uma peça com estampa de girassol. Mas super te entendi sobre isso de ser curto e achar um decote avantajado, também me sinto desconfortável com decotes profundos e tals...
    O casaco é bem lindo também e parece ser bem quentinho.
    Arrasou!!! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Adorei as fotos, principalmente a foto com a Diana... que linda ela! Esse vestido de girassóis é perfeito, viu?

    Abraços!
    Jurista Geek

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos. Suas escolhas foram ótimas e esse vestido é lindo.
    O corte dele é perfeito
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo a Dresslily e amei as suas escolhas, achei o vestido bem lindinho <3. Sobre o comprimento, acaba que varia. Em uma pessoa de estatura menor pode ser que fique mais longo (já que as pernas tendem a ser mais curtas), como tu parece ser alta, acredito que ficou mais curto do que o de costume, e concordo que o recorte realmente ajudou a ficar mais curto ainda. Se tu gostar de meia calça, acho que é uma ótima opção, ainda mais porque tu mora em Curitiba. Achei lindo o decote também, mas como tu não gostou tanto, não teria como colocar tipo uma tela ou subir os botões? Talvez o deixaria mais usável para você no dia-a-dia e você se sinta melhor.
    O casacão eu achei chique, morro de vontade de usar, mas é impossível usar isso em Belém e não desmaiar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Oi Leslie,

    Amei o vestido, mas se eu fosse usar acho que esse decote me incomodaria um pouquinho também.
    O casaco está lindo demais!

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a estampa floral do vestido.
    Quanto a comprimento eu sempre dou uma pesquisa e uso a fita métrica pra saber se vai ficar curto em mim e pra ver as medidas, mas tem vezes que eu erro to com algumas peças aqui que vou passar pra frente que ficaram largas em mim ou curtas.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Oi Leslie,
    Eu amei o casaco!!! LINDO LINDO!
    Aqui em SP, sempre preciso de um, kkkkkkkk.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Leslie! Eu não arrisco comprar roupas pela internet, mas amei este casaco e deu até vontade de comprar também. Quem bom que chegou direitinho. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  21. Olá Leslie,
    Amei a estampa do vestido, mas assim como você me incomoda decotes generosos demais. Tenho duas sugestões: a primeira é você costurar uma parte do decote e a segunda é usar aquelas blusinhas com alcinha de malha fria de cores neutras por baixo do vestido sabe? Qualquer dúvida me chama no Whatss que eu te mostro a minha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  22. Legal seu desabafo kkkk gostei das roupas mas fiquei curiosa onde vc vai conseguir usar esse casaco pesado com esse inverno quente do Brasil.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    https://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Adorei as roupas! Não gosto de casacos com "fru-fru" no capuz, mas o recorte dele e a cor são lindos demais!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Muito bonitinho o vestido. Acho que vai dar uma saída de praia/piscina BEM fofinha, adorei. O casaco é super bonito também (pena que pinica). Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  25. Esse vestido estou completamente apaixonada!!
    Amo essa estampa e é super verão <3. Gosto desse caimento de vestido, porque são versáteis e frescos.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo o vestido e a estampa de girassol é incrível.
    O casaco então deu um charme a mais no look.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ai miga, eu ri muito com 'Alô Copa do Mundo, aqui a gente já tá preparado para o Hexa!' HAUHAHUHUAUHA Super te entendo sobre não sair de casa muito por causa da pandemia, ultimamente está tudo fechando novamente e os casos estão aumentando, é melhor cuidarmos da nossa saúde ♥

    Esses recebidinhos são lindos e adorei a sessão de fotos, ficou bem elgal com a parede verde no fundo. Esse casaco me lembrou um que eu tenho há anos, que tem essa touquinha com pelinhos, sabe? rs

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo