02 dezembro 2020

Resenha Base TimeWise 3D da Mary Kay




Resenha Base TimeWise 3D Mary Kay

Review Completo Base TimeWise 3D da Mary Kay


A base TimeWise 3D da Mary Kay substituiu a antiga base mais famosa da marca, aquela que levava apenas o nome de TimeWise e tinha a embalagem rosa, tão característica da Mary Kay. Mas será que essa nova fórmula realmente agrada e traz um bom efeito para a pele?

Prometendo tecnologia e alta duração, a base TimeWise 3D garante doze horas de pele seca e efeito matte, além de ter o Complexo Age Minimize 3D, que é uma fórmula com três substâncias, onde juntas, elas tendem a combater os sinais precoces do envelhecimento dermal. É possível encontrar a base TimeWise 3D em 26 cores diferentes.

Como Encontrar Seu Tom de Base? TimeWise 3D da Mary Kay


Como encontrar seu tom de base Mary Kay

Com a inclusão de uma nova fórmula, o nome e as cores da base também mudaram, mas existe uma tabela de conversão que ajuda a identificar que cor você usava antes e que tom equivale à nova TimeWise 3D. Além disso, você pode fazer um teste rápido para descobrir qual cor se adequa melhor ao seu tom de pele. No meu caso, eu acredito que usava a antiga Beige 1, mas fiquei em dúvida se a C 120 ficaria boa no meu rosto, então deixei nas mãos da consultora e ela acertou perfeitamente.

Vale a Pena Investir na Nova Base TimeWise 3D?


Registrei minhas primeiras impressões com a base TimeWise 3D em uma live no Instagram, e algo que inicialmente me chamou muito a atenção foi o toque aveludado que a base proporciona à pele. Eu diria que a TimeWise 3D tem uma cobertura de leve a média, e é possível construir camadas sem maiores problemas. Eu tenho inúmeras manchinhas de espinha e ela consegue camuflar todas, além de deixar meu rosto com um aspecto visoço. Quanto ao efeito matte, ele é perceptível e deixa a pele confortável, mas eu indico utilizar um hidratante cremoso antes da aplicação da base TimeWise, para evitar a marcação de linhas.

Swatch Base TimeWise 3D

A base TimeWise 3D da Mary Kay é sem fragrância e oil-free, o que é totalmente visível no swatch acima, onde eu coloquei um pouco da base encima de um papel toalha e ele não absorveu nada ao redor da pequena amostra do produto. E mesmo promovendo um efeito matte na pele, a base TimeWise 3D não é densa, na verdade, sua textura é leve e quase líquida. E diante dos meus testes, ela transferiu bem sutilmente depois de muito tempo aplicada e apenas em dias extremamente quentes, quando nada consegue segurar de forma eficiente a oleosidade da minha pele, que é mista. Sem contar que a base é a prova d'água, mas não é difícil de remove-la com o uso de um demaquilante.

Indicada para peles mista e oleosa, a base TimeWise 3D da Mary Kay se mostrou ser tão boa quanto a sua antecessora. O preço médio do produto é de R$64,90, mas com a minha consultora a base sai por R$49,90 e ela entrega para todo o Brasil, basta entrar em contato com a Regiane e dizer que veio por meio dessa resenha.

Esse produto foi cedido por uma consultora Mary Kay, porém, toda opinião expressa aqui é totalmente sincera e independente de qualquer parceria firmada.


21 comentários:

  1. eu adorava a base antiga! ainda não testei a nova.. mas já vi muitas opiniões controversas! mas cada pele é diferente, então só testando pra saber! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, eu usava uma antiga da marca da época que era uma embalagem branca gostava muito da consistência. Super usaria essa e o preço está ótimo.
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, que base maravilhosa! Eu tenho uma da Mary Kay, mas ela é a versão mais antiga, ganhei de presente há um bom tempo atrás. Gosto da qualidade da marca <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. que base mara! já ouvi falar muito bem dela
    quero muito testar, sua resenha está super completinha
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leslie!
    Amava aquela base antiga, apesar de ela me dar espinhas kk. Mas é o que eu sempre digo: não preciso fazer nada pra ter espinhas, então também não vou mudar meus hábitos por causa delas.
    Eu não gostava do cheiro da outra, bom saber que essa é sem fragrância! E o preço está ótimo! Vou querer investir porque joguei minha antiga no lixo faz muito tempo e de vez em quando sinto falta de uma pele mais bonita pra sair :(

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  6. Olá Leslie,
    Eu usava a outra versão da Timewise e dava ótima cobertura, fiquei interessada em experimentar essa versão 3D.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Great post,interesting product!Love your posts so so much!!!
    beautyqueen000.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Leslie, eu já usei da antiga e amava, imagina essa agora!
    Já estou querendo testar.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Ei, Leslie, tudo bem? Eu não sou muito de maquiagem, na verdade eu sou um total desastre, mas é sempre bom tentar novamente. Eu usava a base antiga às vezes, eu achava ela maravilhosa, do meu ponto de vista leigo. Mas essa nova base parece ser ótima, e também se adequa ao meu tipo de pele. E eu adorei o post pois é super informativo, aliás os seus posts de maneira geral são bem informativos e legais, beijos!


    Books House

    ResponderExcluir
  10. Another great display, showing great creativity. This is my favorite brand.
    Sweatshirts for Women

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o produto mas parece ser bom! Para além disso eu adoro a Marca! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu nunca usei nadinha da Mary Kay??
    Eu sempre vi amigas e conhecidas falando e usando a da embalagem rosa, mas confesso que nunca tive muita curiosidade de comprar.
    Achei a nova embalagem bem bonita e moderna e pelo que você disse a nova fórmula é realmente boa.
    Achei legal que tem váaaaaarias cores, pra todo mundo usar! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adorava a primeira versão dela, mas nem sabia que havia mudado. Já fiquei a fim de testar essa, que parece ser anda melhor!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Eu usava a primeira versão dela e foi uma das melhoras bases que já usei. Imagino que essa deve ser muito boa também :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Olá, Leslie.
    Eu nunca usei nenhum produto dessa marca, acho meio caro. Prefiro os da Avon que são baratos e eficientes hehe. E também batem com meu tom de pele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Eu não conhecia o produto, gostei da explicação e o valor está acessível se pensarmos na duração que a base vai ter, a minha por exemplo dura as vezes mais de um ano porque quase não uso, passo maquiagem quando ia sair e agora passo em casa quando preciso utilizar video conferência ou fazer fotos rs
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca usamos nada da MaryKay, mais sempre ouvimos as pessoas falarem muito bem da antiga versão dessa base, essa nova versão parece ser tão boa quanto!! Só que achamos os produtos da marca um pouco caros, mais se valem o investimento é o que importa!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo a timewise e me lembro que usei até a ultima gota daquela bisnaga rsrs
    Bom saber que essa nova formula é igualmente boa, você notou algo em relação à oxidação? Pq me lembro que esse era o unico revés da antiga, dava uma boa mudada no tom depois de seca.

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu uso essa base e amo! Inclusive, preciso comprar uma embalagem nova! :)

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo