14 dezembro 2020

Três Produtos Para Comprar na Farmácia




produtos para comprar na farmácia

Pixabay | silviarita

Três Bons Produtos que Podem Ser Comprados na Farmácia


Se tem um comércio que eu visito bastante, esse é a farmácia. Antigamente considerado um lugar apenas para adquirir remédios, hoje a farmácia traz uma enorme variedade de produtos, o que acaba cativando o cliente, e pessoalmente, me fazendo evitar filas no supermercado. E ainda melhor é quando há a possibilidade de comprar no e-commerce da farmácia, assim eu posso utilizar cupom de desconto, fazer as compras pelo computador ou celular, e nem preciso sair de casa e me colocar suscetível ao vírus da Covid-19.

Conversando com uma amiga, a Carol (@minhavidacomclara), descobri que é possível comprar  em farmácias, fórmulas de leite em pó para bebês pequenos, além é claro, de lenços umedecidos e fraldas Mamypoko, que tem um preço acessível e possui até mesmo a versão fralda-calça, que é considerada uma das melhores do mercado. Sinceramente, eu achei essa informação ótima, pois por mais que eu não conviva frequentemente com crianças na minha família, eu sempre tenho um chá de bebê pra ir ou uma amiga para ajudar com fraldas.

É interessante como as farmácias podem oferecer produtos para diversas necessidades, eu por exemplo, sempre compro remédios (ansiedade né mores?!) e produtos de skincare ou esmaltes, já a minha irmã, costuma se perder na sessão de produtos para cabelo, enquanto a Carol, que é mãe de primeira viagem, faz compras para a sua filha pequena. Portanto, é totalmente plausível, dizer que a farmácia é um comércio versátil, né não?! Pensando nisso, vou compartilhar com vocês três ótimos produtos que costumo comprar em farmácias, geralmente online, e são de boa qualidade.

compras de farmácia

1. Hidratante Facial Garnier SkinActive Uniform & Matte Vitamina C


Tem resenha desse hidratante aqui no blog e ele foi um dos melhores produtos que conheci esse ano. É mais fácil encontrar o hidratante facial Garnier SkinActive em farmácias do que em lojas de cosméticos, super recomendo.

2. Hidratante Labial Nívea Shine


Eu sempre indico o hidratante Labial Nívea Shine (de qualquer aroma) tanto para o uso em dias de clima seco, quanto durante o inverno, quando os lábios ficam propícios ao ressecamento. Além disso, a Nívea também tem um lip balm com proteção 30 FPS, um produto indispensável para se levar na bolsa de praia. Mas, se não for pra usar um protetor labial específico, crie o hábito de aplicar pelo menos manteiga de cacau nos lábios, essa que é baratinha e tem em qualquer farmácia. 

3. Shampoo e Condicionador Niely Gold


Os kits de shampoo e condicionador da Niely Gold tem um preço médio muito acessível e oferecem um efeito agradável ao cabelo, o que acaba tornando os produtos da marca um bom custo-benefício, assim como os potões de creme da Skala, que também vivem em prateleiras de farmácias.

Esses são apenas alguns produtos que eu utilizo, recomendo e são fáceis de encontrar em farmácias, tanto físicas, quanto online. E você? O geralmente compra nesse tipo de comércio?


18 comentários:

  1. Amei o post. Eu sempre compro os nívea Shine na farmácia e também óleo de rosa mosqueta.
    Eu consigo passar um tempão na farmácia, tipo loja de roupa. e amo quando eles manipulam produtos também, pois dá para fazer tudo em um lugar só
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos hidratantes labiais da Nívea são muito compactos e funcionam muito bem. Eu uso o da embalagem azul.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem os produtos que eu também gosto de comprar!
    Porém, minhas últimas compras na farmácia aproveitei uns descontos de esmaltes e produtos pra cabelo que eu desejava a anos.
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a que vai pela skincare haha adoro o hidratante da Garnier, comprei faz pouco e é mara <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  5. Sou a louca da farmácia, desde a época que eu só comprava esmaltes. Hoje em dia vou comprar coisas de cabelo (inclusive tonalizante colorido), saio de lá com itens de skincare e é o meu lugar preferido para comprar esse Lip Balm da Nivea. Amei a sugestão!

    Você poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2020-2021 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Caso já tenha respondido, agradeço pela sua colaboração comigo ?.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Leslie,
    Sou doida por produtos de farmácia e destes 3 meus favoritos são os lip balms da NÍVEA.
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu uso pouco esmaltes mas sou daquelas que revira para ver cores diferentes na farmácia ausaushaus
    Não utilizo nenhum dos produtos, mas vou anotar a dica do batom hidratante pois adoro os produtos da Nívea!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    eu já vi todos esses produtos na farmácia, estou de olho nesse da Garnie, a última vez que fui na farmácia voltei com um sabonete facial da Vichy, tem uma farmácia aqui na onde moro que tem até alguns livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas! Eu amo comprar produtinhos de farmácia. Inclusive eu amo o Nívea Shine.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Tô louca pra usar esse hidratante labial da Nívea, só vejo falar bem.. Amei o post.

    Aproveita e vai dar uma olhadinha no meu último post?
    Beijinhos 😘

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/12/se-inspire-looks-para-o-natal.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu sou apaixonada por produtos de farmácia Leslie, além de serem de fácil acesso, já que sempre tem de 4 a 10 por cidade. Eu amo os kits da Nielly e uso sempre nos meus fios, pois o preço deles é beeem acessível, o hidratante vit c da Garnier é muuuito bom e tem um preço maravilhoso também! Amo farmácias, só queria que tivessem outras maiores por aqui.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vejo tantos elogios a esse hidratante da Garnier, que morro de vontade de testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nenhum, mas tenho vontade de experimentar o hidratante labial da Nivea!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. se tiver esse hidratante hoje na farmácia, vou comprar! os meus tão no finalzinho e já vou garantir um outro hahah
    amo o lip balm da Nivea! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  15. Oi Leslie,
    Fiquei curiosa em experimentar esse hidratante com vitamina C da Garnier, adoro usar os hidratantes labiais da Nivea. Já o da Niely não uso.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. Eu também adoro esse hidratante labial nivea.
    E gosto desse hidratante, na verdade adoro ir em farmácia eu posso ser considerada a louca da farmácia já. Auge! Eu entro olho tudo, literalmente tudo aí sempre compro algum remédio que falta na necessaire e o povo aqui de casa e meus parentes que amam né?! Quando passam mal já vem aqui ver se eu tenho algum remédio. E adoro ver esmalte, novidades para o cabelo, vitaminas, óleos para cabelo.. enfim.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Ei, Leslie, tudo jóia? As farmácias hoje em dia oferecem uma grande variedade de produtos, eu costumo ir em algumas que tem umas áreas de perfumaria enormes, dá até para se perder nos produtos. E às vezes é uma delícia não precisar ir no supermercado, apesar de que eu gosto de fazer compras. Mas enfim, eu adorei as duas dicas. Principalmente a do hidratante labial, os meus lábios vivem cortados, e é uma merda, ninguém merece. Beijo!

    Books House

    ResponderExcluir
  18. Eu Conhecia os batons da Nivea e tenho a dizer que adoro, agora os outros produtos não conheço mas vou procurar na farmácia! <3
    .www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo