01 fevereiro 2021

Resenha: Creme Para Pentear Seda Boom Apaixonadas Por Ondas




Resenha Seda Boom Apaixonadas por Ondas

 Seda Boom Apaixonadas Por Ondas


Eu tenho o dom de confundir produtos, comprei o creme para pentear Seda Boom Apaixonadas Por Ondas acreditando que ele era um ativador de cachos. Mas tudo bem, já que eu paguei pelo creme, o que me restava era no mínimo testa-lo, e nessa resenha eu vou dividir com vocês as minhas experiência acerca desse creme para pentear da Seda. Até porquê, já pensei em fazer botox capilar, mas ainda sigo aqui com as minhas ondas.

Dentro da linha Boom, a marca apresenta cinco cremes para pentear dentro das diversas curvaturas entre ondas e cachos. O Seda Boom Apaixonadas Por Ondas é recomendado para cabelos ondulados (2AB). Dentre outras substâncias dentro de sua fórmula, o produto contém água de coco e D-panthenol, que agem prevenindo o ressecamento e promovem hidratação, nutrição, brilho, redução de frizz e maciez ao cabelo.

Resenha Creme Para Pentear Seda Boom Apaixonadas Por Ondas

Resenha Seda Boom Apaixonadas Por Ondas


A textura do creme para pentear é bem fluída e não pesa nos fios. O Seda Boom Apaixonadas Por Ondas também tem um perfume agradável, não é enjoativo e nem irritante à rinite sensível, porém, a fragrância não é perceptível nos fios por muito tempo, como alega a marca, que promete 72H de cabelo perfumado.

A embalagem é linda e resistente, ela contém no rótulo todas as informações pertinentes ao consumidor. A retirada de produto é feita com um bico que fecha perfeitamente e dosa a quantidade de creme que será retirado da embalagem, o que acaba evitando o desperdício.

Swatch Seda Boom Apaixonadas Por Ondas

Seda Boom Apaixonadas Por Ondas - Minha Experiência


Apesar de o Seda Boom Apaixonadas Por Ondas ser classificado como creme para pentear, ele funciona muito bem como ativador. Além disso, meu cabelo é 2C/3A, ou seja, está fora da recomendação do produto, mas ainda assim, ele define meus cachos com ondas bem abertas, não pesa e os deixa com bastante leveza e movimento, ou seja, o creme é ótimo para finalização de ondas, e no meu caso, geralmente eu faço a técnica de fitagem.

Creme Para Pentear Seda Boom Apaixonadas Por Ondas

Minha única ressalva é em relação ao frizz, que sinceramente, não notei diminuição. Mas, de resto... O creme para pentear Seda Boom Apaixonadas Por Ondas tem sido um bom produto incluído dentro da minha rotina de cuidados com o cabelo, principalmente quando eu opto por não ter volume nos cachos. Não me lembro o preço que paguei, mas em compras online, o valor varia entre R$6 e R$15. Se você tem cabelo ondulado ou gosta dos cachos com ondas abertas, vale a pena investir nesse produto. Recomendo.

*Esse produto é liberado apenas para low poo.

23 comentários:

  1. Amo quando é leve eu usei um em spray acho que foi dessa linha.
    Eu gosto muito dos cremes para pentear da seda porque ele acaba definindo melhor meus cachos e tem uns que não pesam nada no meu.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Nunca usei esse produto, mas parece ótimo. Mesmo não sendo o que você queria, ele acabou sendo bom né. Vou testar ele depois, meu cabelo é 2b só que não definido por nada na vida.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho usado o de coco da salon line, meu cabelo natural (que estou tentando recuperar) é o mesmo do seu. Ele é mais grossinho, tbm não pesa e notei que segura bem o frizz do meu cabelo.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Usei os produtos SEDA por anos, e já usei um dessa linha tb. Eu gostei, mas hoje em dia não uso mais. Experimentei um e me dei super bem, e tô com ele desde então, hehe.
    Seu cabelo ficou show. Que bom que, mesmo comprando errado, vc se deu com ele, de certa forma!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei mas parece ser maravilhoso! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ÀS vezes é assim que conhecemos bons produtos. Estou a precisar de um mas para diminuir o fizz.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  7. Uso ele é um dos meus favoritos. Justamente, pelo fato da definição e facilidade de desembaraço. Pq o meu cabelo é fino e dá muito nózinho.
    Mas, concordo com você o frizz ele realmente não controla. No outro dia quando acordo o cabelo tá descontrolado.
    Uma coisa q faço é quando o cabelo secar, durmo de trança e deixa a definição ainda melhor.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que o erro não afetou no resultado de ativar os seus cachos, que por sinal ficaram lindos! Seda costuma deixar o cabelo perfumado, mas pena que isso não aconteceu com esse ativador. Faz um bom tempo que não compro para mim, a última vez que usei algo da marca foi o ano passado na casa do meu namorado, porque tomei uma chuva e resolvi lavar o cabelo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leslie!
    Que saudades da minha época de cacheada ♥ Acabei alisando no ano passado, mas a química está saindo e estou com vontade de passar pela transição de novo kkk.
    Meu cabelo nunca se deu bem com a marca Seda, então acabei não testando esse creme. Usava muito Salon Line e o último que comprei foi um da Nielly Gold.
    Eu gosto de ondas mais abertas! Teve uma época que a fitagem que eu fazia me deixava com uns cachinhos tipo Maísa, ai passei a desgostar do meu cabelo kkk.
    Sobre o frizz, era uma das coisas que mais me incomodava também e raramente eu conseguia resolver :P
    Amei a resenha!!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  10. OI Leslie, a embalagem é lindo. Eu usei uns cremes para modelar os cachos, mas deixou o meu cabelo meio duro. Vou tentar esse que você resenhou, mesmo o meu cabelo não sendo 2AB.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  11. Oi Leslie, tudo bem?
    Eu já tentei usar cremes para cabelos cacheados, e no meu cabelo simplesmente não funciona, vou estar esse. Acho que pode ser mais adequado pro meu tipo de fio. Meu problema é que além dos cremes pra dar as ondas preciso de algo que ajude com o frizz que a coloração causa.
    bjus,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Leslie, seu cabelo está lindo e com cachos bem definidos, o creme é mesmo bom, há muitos anos atrás na época da escola eu usava um produto seda para cabelos pretos e gostava muito mas, já faz muito tempo que não uso. Amei ver seus cabelos assim.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pelo que você disse esse creme para pentear parece ser bem bom, aliás seu cabelo tá lindo :)
    Acho que infelizmente não existe nenhum produtos no mercado que realmente controle/elimine o frizz :(
    Eu já usei vários porque meu cabelo tem bastante frizz, nunca vi um resultado realmente significado, uma pena né...
    Adorei a resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha amiga, faz tempo que não uso Seda, agora deu até uma vontade de usar, pois os produtos são muito bons.
    Gostei do efeito que esse creme para pentear proporciona, no meu caso eu compraria o específico para meus cachos 3B. Uma pena ele não combater muito o frizz e não ficar com o cheirinho no cabelos por mais tempo, que a marca mude isso né?
    Beijos. 
    Diário da Lady

    Ahn, sobre a paleta que usei no desafio da maquiagem é o da Diamond 22 Sombras - Mylife, cor 1. Comprei na Shopee, tava mais barato lá. haha

    ResponderExcluir
  15. É muito difícil encontrar um creme de pentear que seja leve, né? Só por isso esse ganha muitos pontos positivos. Seu cabelo tá lindo demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Não consigo usar os produtos da Seda porque me dão caspa sabia? Que pena que não diminuiu o frizz do seu cabelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  17. Gostei de Saber que ele é bem leve, odeio produtos que pesam no cabelo. Meu cabelo natural é 2B/2C, mas tende a ficar super pesado com vários tipos de produto. Será que ele serviria?
    Eu achei a textura dele bem levinha.
    Já respondi a pesquisa que vc me mandou

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse produto, mas gostei da dica. Gosto muito dos produtos da marca.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro os produtos da Seda, sempre vai muito bem no meu cabelo. No momento estou usando a linha da Gabi Oliveira e estou adorando o resultado. Esse creme Apaixonadas por onda eu nunca experimentei, mas acho que talvez não tenha muito resultado já que os meus cachos são 3C/4A
    Amei o post!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu super te entendo miga. Eu também tenho o dom de confundir produtos assim. Eu achei essa embalagem linda demais, o design é impecável. E que bom que no final ele proporcionou um efeito ativador de cachos mesmo não tendo resultado sobre o frizz. Parece ser um ótimo produto.

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  21. Eu ando a todo custo procurando produtos que se adaptem aos meus cachos, porém tem sido difícil admito, nunca usei esse aí, mas vou testar, eu comprei um unificado essa semana achando que era creme de pentear, mas não gostei. haha

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  22. Thanks for sharing this blog with us. These Jackets are really amazing. . Men Leather Jacket depict that we provides one of the best and an unique style Jackets at an affordable cost. Must visit us !!

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo