17 março 2021

Resenha Suplemento Vitamínico MDT Imperium Femme




Resenha Suplemento Vitamínico MDT Imperium Femme

Suplemento Vitamínico Maravilhas da Terra Imperium Femme


Quando ganhei da minha mãe o suplemento vitamínico MDT Imperium Femme, comentei lá no Instagram que eu traria uma resenha mais detalhada sobre o produto, e agora que faltam apenas quatro cápsulas pra eu terminar de toma-lo, achei justo trazer esse post contando sobre a minha experiência.

O Multivitamínico Imperium Femme traz em sua composição mais de vinte ativos que tem como objetivo manter, promover e realçar a saúde da pele, unhas e cabelo, combater o stress, aumentar a longevidade e fortalecer a imunidade, bem como auxiliar na recuperação muscular, fornecer energia e auxiliar no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.

Resenha multivitaminico Maravilhas da Terra Imperium Femme

Na verdade, se pensarmos bem, todas as vantagens que o Imperium Femme promove, são consequências naturais de se levar uma vida saudável, mas, pra quem acha que é legal repor algumas vitaminas e minerais, esse multivitamínico pode ser uma boa opção, pois ele contém 100% de VD(*) em todas as substâncias da sua formulação, ou seja, tomando duas cápsulas ao dia, o suplemento MDT Imperium Femme já vai te fornecer a quantidade total de vitaminas e minerais recomendada para um dia.

Suplemento Vitamínico MDT Imperium Femme

Eu particularmente sempre tomo multivitamínicos por que me sinto melhor com eles, pois não mantenho uma vida totalmente regrada em questão de saúde. Além disso, tenho hipotireoidismo e síndrome do intestino irritado, o que acaba atrapalhando a absorção de nutrientes no meu corpo. Então, é importante que eu reponha vitaminas e minerais.

Resenha Multivitamínico Maravilhas da Terra Imperium Femme


O suplemento vitamínico MDT Imperium Femme contém 60 cápsulas e recomenda-se que sejam ingeridas duas cápsulas ao dia juntamente com a sua principal refeição, ou conforme a orientação de um profissional de saúde. Eu tomei uma cápsula por dia por que não achei necessário tomar duas, e mesmo assim notei alguns efeitos positivos. Ela faz a indicação dela.

Suplemento Vitamínico MDT Imperium Femme

Percebi que me sinto mais disposta e com energia, além de aumentar minha imunidade, pois desde que comecei a tomar o Imperium Femme, não fiquei nem um dia doente. Eu ouvi um amém? Amém. Mas, o que também me chamava a atenção no produto, era sua promessa em relação a saúde dos cabelos, unhas e pele. Pois bem, não posso comentar muito em relação a pele, por que faço skincare e isso também ajuda a mantê-la viçosa. Quanto às unhas, elas têm crescido extremamente rápido, como comentei nesse post, e até estão mais fortes, mas nada muito impressionante, pois o hipotireoidismo torna minhas unhas quase de papel.


O crescimento do meu cabelo foi o que mais vi diferença, comecei a tomar o suplemento vitamínico Imperium Femme no dia 6 de Janeiro. A primeira foto abaixo é do dia 23 de Janeiro, e a foto ao lado é de 14 de março, ou seja, pouco mais de dois meses depois e eu notei que meu cabelo aumentou um pouco em comprimento, além de apresentar brilho. E sim, teve dias que esqueci de tomar o suplemento, ~faz a egípcia. Mas ainda assim, minha experiência foi bem positiva. De modo geral, eu gostei muito desse multivitamínico, senti seus benefícios e indico o uso.

Suplemento Vitamínico MDT Imperium Femme

No site da Maravilhas da Terra também é possível encontrar o Imperium Homme, que é um suplemento específico para os homens. A Maravilhas da Terra é super conhecida por seus chás funcionais, inclusive, tem uma resenha bem completinha sobre o Superchá SB lá no blog da Leidi, vale a pena conferir.

Superchá SB Maravilhas da Terra

E se você se interessar por algum produto, não esquece de efetuar a compra pela loja online da minha mãe, pois ela ganha uma comissão, e assim você a ajuda a comprar o leitinho das crianças, haha. Minha mãe é uma protetora animal independente e tem dez cachorros na casa dela, e ração tá cara igual arroz.

Me conta, você costuma tomar suplementos vitamínicos?

19 comentários:

  1. Olá...
    Amei demais essa dica!
    Em partes, até que levo uma vida saudável hehe... Porém, fiquei bastante entusiasmada com esse suplemento por causa do crescimento capilar. Recentemente fui no salão e o cabeleireiro cortou mais do que eu pedi e meio que deu uma estragada no meu cabelo hahaha (eu to rindo de nervoso) então, ando querendo mesmo algo pra ajudar no crecimento.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu compro multivitamínico, mas confesso que também esqueço de tomar e olha que é algo que me deixa melhor. Acho importante, porque eu também não consigo cuidar 100% da saúde (nem sei se alguém consegue xD). Essa marca eu ainda não conhecia, vou dar uma olhadinha na loja da sua mãe :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. nunca tomei nada desse tipo! parece ser ótimo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Seu post chegou na hora certa, estava queren ,es,o uma indicação de vit, achei esse bem interessante e irei sim no site conhecer melhor,bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu tomo há anos esse tipo de vitamina e não conhecia essa, acho que faz muita diferença no organismo e ajudam bastante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa dica. Nunca tomei esses suplementos.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, eu estou tomando um receitado pelo médico, pois estava me sentindo muito cansada. Esses vitamínicos ajudam demais né?
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa ideia de um suplemento vitamínico (aquelas coisas óbvias que a gente simplesmente não para pensar sobre), porque nessa quarentena minha saúde está um lixo, principalmente por causa da má alimentação. Então creio que ajudaria bastante. Fui no site e encontrei o MDT Animus, que me interessou bastante tb. Infelizmente não tô podendo arcar com isso agora (não tá caro, eu que não tô trabalhando mesmo, haha), mas deixei salvo aqui pra comprar quando puder (e ajudar a dar ração pras crianças, hahaha). Creio que vai me ajudar bastante.

    Aura Desconectada

    ResponderExcluir
  9. Eu também gosto bastante de suplementos vitamínicos, mas um que combate o estresse ganhou meu coração! kkkk Realmente ele fez bem para você, que bom que funcionou =)
    Estou pensando em voltar a tomar um suplemento, para me ajudar com o cabelo, quem sabe eu experimente esse.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha Leslie! Eu tomo suplementos vitamínicos sempre, mas ainda não tinha visto essa marca por aqui. Achei incrível, super toparia experimentar!

    ResponderExcluir
  11. Oi Leslie, muito boa a dica. O ideal é termo a vida saudável, mas cada vez é mais difícil manter esse tipo de vida. Principalmente nesse momento de grandes privações em que não temos como nos exercitarmos, pegarmos sol, etc. O multivitamínicos acabam ficando mais necessários ainda. Muito bom se sentir mais disposta e com mais energia, né? Gostei do crescimento do cabelo.
    Muito obrigada pela dica.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leslie!
    Eu tomo uma vitamina também. Acho que ajuda nessa vida em que a gente precisa de um complemento para a correria de alimentação não tão saudável. Essa que você apresentou, não conehcia.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  13. Que legal esses produtos!
    Eu acho super válidos tomar esses suplementos vitamínicos, até porque é difícil ter uma vida totalmente regrada e saudável né?
    Aumentar a imunidade é ótimooo, e seu cabelo está lindo, super cheio!
    Vou dar uma olhadinha na loja da sua mãe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Não tenho o hábito de tomar suplementos, mas ando com vontade de começar por conta das vantagens em relação às unhas e ao cabelo, adorei a dica!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Leslie,
    Parece um ótimo produto e notei que ele deixou seu cabelo mais cheio, bonito e brilhante.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. Oi Leslie eu estou mesmo precisando tomar umas vitaminas. Gostei de ver que essa deu ótimos resultado em você.
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Sua mamis é um anjo por cuidar desses anjinhos!
    Eu gostei dos benefícios desse suplemento. Minha mãe toma um também, que diz que é bom para o cabelo. Acho que tomaria pelas unhas. As minhas são muito de lua.
    Obrigada pela dica.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a dica e acho que super tomaria esse suplemento, me interessou bastante a parte do crescimento e fortalecimento do cabelo. Ótimo post ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, Leslie.
    Eu tomo vitaminas desde que peguei dengue e meu cabelo começou a cair muito. E acho que faz efeito sim. Tomo um da Stem. E engraçado que esses dias de Covid o médico da minha irmã receitou para ela e eu já tomo faz anos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo