05 maio 2021

#6 Recebidos Dresslily




Oi gente! Como tem passado? Eu dei uma sumidinha, então acho legal dar satisfação aos leitores e leitoras que acompanham o blog com frequência. Semana passada eu fui levada ao Pronto Socorro por causa de uma crise de ansiedade, já faziam dois dias que eu não comia nada e não conseguia controlar meu nervosismo. Chegando no hospital, a médica achou que seria uma boa ideia se eu fizesse mais um teste para detectar Covid-19, e infelizmente o exame deu positivo. Mas, antes de saber o resultado do teste, meu médico me indicou começar a tratar como se eu já estivesse doente, o que acabou me ajudando a ter sintomas leves da doença. Meu marido já se curou, graças a Deus, e eu só estou esperando passar o período de transmissão, de resto, estamos bem. Meu médico achou melhor mudar minha medicação por causa da ansiedade, então eu ainda estou me adaptando ao novo remédio e tendo que lidar com a ansiedade, mas creio que com paciência tudo dará certo. Agora, vamos ao post propriamente dito...

Era pra esse post ter saído no mês passado, mas com todos os revés da vida, não deu. E eu quero biscoito, por que eu tirei as fotos dos recebidos sozinha e doente, já que meu fotógrafo/marido, também estava acamado. "Na saúde e na doença" né mores?!

Fiz o pedido de três vestidos na loja online internacional Dresslily dia 10 de março, e recebi os produtos basicamente um mês depois, no dia 12 de Abril. Meu pacote chegou rapinho e super bem embalado. Não fui taxada.

I placed an order for three dresses at the international online store Dresslily on March 10th, and received the products basically a month later, on April 12th. My package arrived quickly and very well packed.

recebidos Dresslily

Esse vestido em tom terroso foi o meu favorito, inclusive, peço desculpas por ele parecer amarrotado nas fotos, mas o tecido do vestido é de chamois e depois de um tempinho passando a ferro, notei que eu poderia estar danificando a peça, então preferi deixar assim, depois eu resolvo essa pequena questão e o passo na vertical, apenas com vapor.

Vestido Dresslily

O vestido tem uma modelagem e um caimento lindo, em estilo chemise, e vem com bolsos laterais. Pedi no tamanho 3XL e ficou ótimo, a não ser pelo busto ligeiramente apertado, então ao invés de usar um sutiã com bojo, eu opto por um top para assentar melhor os botões frontais.

This pockets self tie stand collar shirt dress was my favorite, his fabric is suede, super sophisticated. The dress has a modeling and a beautiful fit, in chemise style, and comes with side pockets. I ordered in size 3XL and it was great, except for the slightly tight bust, so instead of wearing a padded bra, I opt for a top to better fit the front buttons.

vestido dresslily

Já este vestido em tom de bege foi uma grata surpresa, pois achei que ele fosse de uma qualidade inferior, aquele tipo de peça para fazer passeios casuais. Mas, além de lindo, o vestido tem um caimento perfeito e o tecido é muito sofisticado, sendo possível usa-lo também em ocasiões mais formais. Pedi esse vestido no tamanho 3XL e ficou ótimo.

This beige dress was a pleasant surprise (half sleeve toggle drawstring casual dress), because I thought it was of an inferior quality, that kind of piece to do just casual walks. But, besides being beautiful, the dress has a perfect fit and the fabric is very sophisticated, being possible to use it also on more formal occasions. I ordered this dress in size 3XL and it looked great.

Vestido Dresslily
recebido Dresslily

E para completar o pedido, um pretinho básico! Esse vestido também veio no tamanho 3XL, mas ao contrário dos outros, ele é de malha e ficou levemente menor no meu corpo (apertado). E por causa do tecido, esse é um vestido que marca bastante o corpo, mas eu gostei da modelagem, a abertura na altura do umbigo é bem confortável, assim como as pences no busto.

And to complete the order, a little black dress (solid color pleated flare dress)! This dress also came in size 3XL, but unlike the others, because of the fabric, this is a dress that looks very tight on the body. But, I liked the modeling, the opening at the height of the navel is very comfortable.

Vestido Preto Dresslily

Esse sim é um vestido bacana para passeios casuais, principalmente para ser usado em dias quentes.

This is a nice dress for casual outings, mainly to be used on hot days.

Vestido recebido Dresslily

E esses foram os vestidos escolhidos da vez, como sempre, a Dresslily não me decepcionou. Me conta aí nos comentários qual foi o seu favorito.

And these were the chosen dresses, as always, the Dresslily did not disappoint me. Tell me in the comments which was your favorite dress.
Enjoy 22% Discount with CODE: DLBF20

18 comentários:

  1. Olá...
    Achei lindos todos os vestidos, mas o em tom terroso é mesmo belíssimo... Amei!
    Como sempre, você tem muito bom gosto :)

    Fico feliz que tudo esteja se ajeitando em sua vida .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Desejando melhoras, que você fiquei 100%, além que desejo que sua ansiedade dê uma aliviada. É realmente difícil com o tanto de notícia né, a gente tenta fugir mas não tem jeito.
    E as fotos estão um arraso, essa primeira então foi minha favorita. O look está tão lindo... não só o vestido, mas o penteado casou perfeitamente. Cor lindíssima tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leslie!
    Estimo as melhoras pra você e seu marido! Que bom que apesar de tudo, as coisas já estão se ajeitando :)
    As fotos ficaram ótimas! E eu amei todos os vestidos, e o meu favorito foi o mesmo que o seu. Já quero comprar tudo nesse site haha.

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. Melhoras minha querida...senti falta dos posts! Que vestidos lindos....amo vestido, mesmo que os entendedores digam que é uma peça pouco versátil, blá, blá. O tom ferrugem ficou ótimo na sua pele!

    ResponderExcluir
  5. Os três ficaram perfeitos em você, Leslie. O primeiro tá surreal de lindo! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Desejo melhoras para você e seu marido Leslie, que ambos fiquem bem logo! ♥
    Adorei as fotos, ficaram lindas!
    E os vestidos são lindos também, esse primeiro em tom terroso tá bem bonito. E são bem a sua carinha, super combinaram com você! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desejo as melhoras para si. De certeza que vai ficar bem
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  8. Coisa lindaaa! Adorei os pedidos, o terroso ficou perfeito em ti! Espero que esteja indo tudo bem com a nova medicação e que logo tudo passe!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leslie!
    Primeiramente: melhoras para vocês, tanto da ansiedade quanto do COVID!
    Lindos os vestidos. Adorei o primeiro. Linda a cor!
    E, mulher, roupa amarrotada não dá nada, não. Hahaha. Eu nem ligo!
    Eu não conhecia a loja. Vou dar uma passeada nela.

    Beijoooos

    Teca Machado
    Casos, Acasos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oiii, não conhecia por aqui, mas primeiro de tudo! Eu desejo toda saúde pra você e para o seu marido, e que essa doença não venha mais para sua família! E eu vou te dar vários biscoitos! quee vestido mais lindo! Já fui atrás da loja né ahaha pq eu to coçando minha mão pra comprar roupa ahahahhaha

    olha, de todos os três, esse alarajando ficou tão lindo em você, mas TÃO LINDO! Ficou certo com a sua cor de pele, você ta brilhando sabe! AMEI! investe mais nessa cor!

    Fique bem e se cuidem! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ficou tão linda e plena nas suas próprias fotografias, eu também faço as minhas sozinhas xD. Nós blogueiras que lute para fazer tudo!
    Adorei os vestidos, são peças lindas e a segunda ficou tão chique, combinou com você. Amo os vestidos da Dresslily.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Que vestidos mais lindos! Todos ficaram muito bem em você, eu amei. Espero que você e seu marido estejam melhor.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. São todos lindos, mas eu fiquei apaixonada no preto! Eu Adoro um vestido preto básico, combina com tudo!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  14. Olá, Leslie.
    Espero que esteja melhor. Eu peguei esse vírus e sei o quanto acaba com a gente. Dos vestidos o que mais gostei foi o segundo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Acho que comentei lá no Insta mas preciso dizer que esse primeiro e segundo look ficou tão mas tão elegantes em você. Amei os recebidos.

    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  16. Melhoras querida, então, gostei dos vestidos, mas o terroso adorei, gosto dessas cores, me chamam logo atenção, nunca comprei no site, mas sempre vejo algumas peças é acho legal um dia me aventurou no site haha, beijos flor, melhora pra vocês.

    ResponderExcluir
  17. Se tem uma coisa que estou gostando de ver na internet é modelo de roupas apesar de não comprar. Amei os modelos do vestido e principalmente esse cor de terra/ meio marrom. Modelo lindo e fiquei até com vontade de usar esse modelo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Os vestidos são lindos e você está na moda, você tem que ser feliz e feliz closure wigs

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo