03 setembro 2021

Últimos Filmes Assistidos #20





Essa semana eu e meu marido fizemos uma limpa nos aplicativos da nossa Tv e nos streamings que estávamos pagando, mas não usando. Com isso, ficamos apenas com o Globoplay, Amazon Prime Vídeo e DisneyPlus, o que na verdade ainda é bastante se contarmos com a Tv à cabo, mas como a gente divide a Disney com um amigo, vale a pena. 

Assisti até a 10º temporada de Modern Family ♥ e detestei a série Loki, achei confusa, enrolada, tem final aberto e faltou ação, além de o Loki que conhecemos ter perdido totalmente seu jeitinho debochado que eu tanto gostava. E é isso, andei assistindo poucas séries, então vamos logo aos filmes. \O/

Viúva Negra


Enfim consegui assistir Viúva Negra! Eu sou fã do Universo Marvel, mas devido a pandemia, já faz mais de um ano que eu não vou ao cinema, e agora que fui vacinada com a primeira dose, acho que não custa nada esperar a segunda dose correr nas veias pra que eu possa encarar com menos medo uma sala de cinema.
Viúva Negra não é uma continuação, mas o filme se passa dentro da linha do tempo do enredo de Os Vingadores. Por um lado fiquei decepcionada por que esperava que o filme desvendasse totalmente o passado da Natasha, e por outro, achei que Viúva Negra é o filme da MCU que mais contém ação. Não sei se haverá outros filmes da personagem, por que a atriz Scarlett Johansson abriu um processo jurídico contra a Disney, o que eu acho uma pena, pois Viúva Negra termina com algumas perguntas sem resposta.

Nota: ★★★★ Disponível no Disney+.

Cruella


Que P E R F E I Ç Ã O de filme! Emma Stone se tornou a própria Cruella De Vil dos nossos pesadelos de criança, mas nesse filme vemos o nascimento da vilã/anti-heroína de forma gradual e coerente. A fotografia e ambientação é maravilhosa, e se você gosta de moda, coloque seu blazer branco e/ou preto e aprecie esse filme, com certeza você vai amar a criatividade da protagonista, inclusive, estudei design de moda e em várias cenas consegui me identificar com Cruella. Indico a todos por que é um filme que vale muito a pena duas horinhas da sua vida.

Nota: ★★★★★ Disponível no Disney+.

Meu Amigo Bussunda


Saindo dos filmes de "fantasia", assisti o documentário Meu Amigo Bussunda, onde o humorista Cláudio Manuel conta a história do seu melhor amigo e também humorista Cláudio Besserman Viana, mais conhecido como Bussunda. O documentário é muito bacana e mostra a criatividade do humorista, mas acho importante falar sobre o último episódio em especial, que foi dirigido pela filha do Bussunda, a Júlia Besserman, e ela fecha a produção com chave de ouro, pois Júlia não só homenageia o pai como ela também traz a tona uma discussão super importante sobre humor e ofensa. Assistia Casseta & Planeta, e mesmo com minha pouca idade e sem entender nada sobre feminismo, racismo e xenofobia, eu sentia que havia algo de errado com algumas piadas feitas no programa. Hoje o Casseta & Planeta seria cancelado, literalmente, e a Júlia consegue trazer um pouco dessa reflexão que sempre foi tão necessária.

Nota: ★★★★ Disponível no Globoplay.

Não sei o que anda acontecendo, mas eu pisco e aparece um streaming novo, então foi necessário fazermos alguns cortes e manter apenas aqueles que são realmente úteis pra nós aqui em casa, por mais que... confesso, queria conferir Space Jam, Esquadrão Suicida e Godzilla Vs Kong na HBO Max, alguém aí quer dividir uma conta comigo por no máximo um mês, só pra eu ver esses filmes? Haha (rindo, mas falando sério).

19 comentários:

  1. Oie Leslie!

    por aqui atualmente estamos com globoplay e prime video também, porém esse mes vou pegar o netflix para poder ver a novela turca que eu tanto quero!
    Cruella eu vi, mas Viuva Negra eu quero ver aindaaaa

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leslie!
    Ultimamente ando tão sem tempo que não ando lendo e nem assistindo nada... que depecção, Meu Deus!
    Adorei demais os últimos filmes que você andou assistindo e estou muito curiosa pra assistir Cruella, muita gente anda falando maravilhas a seu respeito e, aliás, o figurino parece ser liiindo.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu só assisto A netflix. E por enquanto e como sempre a netflix não coloca nada bom hehe. O que era bom já assisti. Gostaria de assistir a cruella. bjs e bom fim de semana.
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderExcluir
  4. Leslie! É tanto streaming, que a gente fica perdida mesmo hahaha. Precisamos fazer uma limpa por aqui também! E nossa: bateu uma saudade de Modern Family. ♥ Uma série que é meio antiga, mas que a gente tem gostado é How I Met Your Mother. Tem na Amazon também. E quanto aos filmes: quero assistir esse da Cruella. E não sabia dessa coisa da atriz processar a Disney. Caramba! :( E esse documentário deve ser interessante. Acho que hoje em dia, vários programas seriam 100% cancelados. Então, é sempre bom ver essas coisas que trazem uma boa reflexão. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho curiosidade em assistir o filme da Cruela

    Bom final de semana!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leslie,
    No momento, estou sem Disney+ e não vi Viúva Negra, mas amei demais Cruella!
    Já quero a continuação! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie! Faz tempo que não vejo filmes, antes da pandemia eu ia no cinema toda semana, mas agora ainda não me animei a voltar a frequentar. Destas suas dicas, eu quero ver Viúva. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie ! É bom fazer a limpa, eu estou assinando somente a amazon prime, estou experimentando. Eu tô louca pra assistir cruella. E do cinema quero muito assistir “tempo” ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  9. Eu praticamente não assisto nada que não seja YouTube. Da tua lista só vi Cruella e gostei bastante! Aqui em casa vez que outra assinamos Netflix (compramos cartão pré-pago) e não temos TV a cabo, então só resta YouTube haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que saudades de ir ao cinema. Agora sei o quanto é bom assistir um filme na telona. Já tomei a segunda dose, mas ainda não quero sair muito por ai, só se for necessário mesmo.
    Eu estou me organizando para colocar um streaming e alguns filmes na minha vida pq vivo sem tempo.
    Dá sua listinha gostei da indicação da Cruella. Eu gosto das vilãs, toda a história que as envolve e o que as motiva para ir para o mau.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Leslie,
    Fico feliz que convenci você a ver o documentário do Bussunda pela Globoplay. Ele era um humorista incrível. Talvez me convença a assinar Netflix, o problema é que uma das minhas séries favoritas chegou ao final por lá.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre fico de ver cruella e nunca assisto.
    Eu assisti viúva negra, gostei bastante porque ela é uma das que eu mais gosto, mas também esperava que resolvesse algumas questões, parece mais que eles fizeram esse filme só pra puxar e fazer ligação com a série do gavião que vem depois, por isso tem até aquela cena pós crédito.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amei Cruella, sem palavras para o quanto esse filme me inspirou e deu aquele up que me tirou das profundezas e só deixou ânimo. Perfeito, concordo contigo, quem gosta de moda vai amar.
    Beijos,
    ]Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei os looks de Cruela! E achei o novo Esquadrão Suicida... Engraçadinho mas meio desnecessário.
    Confesso que não pago nenhum serviço e assisto tudo pelo 123movies porque não tenho condições no momento de pagar Netflix, Disney, HBO, Globo...........
    Gostei muito do Enola Holmes!!! Recomendo!
    Beijão,
    Bela
    A Bela, não a Fera - Bookinstagram - Instagram pessoal

    ResponderExcluir
  15. Eu amei demais Cruella.
    Os looks que ela usou, o enredo elaborado pela Disney. A atriz que a interpretou.
    Estou com outra visão de quem é Cruella e muito animada para o próximo filme. ESPERO QUE TENHA!

    Blog Karolini Barbara |Instagram Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  16. Oi
    eu quero assistir Cruella e Viúva negra e fica enrolando, vou ver se nos meus 15 dias de férias que vou ter se consigo assistir esses filmes.

    https://www.magazineluiza.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a lista dos seus assistidos. Aqui eu tenho quase todos os serviços de streaming, e o mais legal é que não pago por alguns deles rs
    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  18. Estou decepcionada com Loki! Nunca assisti mas fiquei decepcionada com você dizendo que ele perdeu o jeitinho debochado que é tão característico dele, nem vale a pena ver pra mim. Eu só não assisti o último filme, mas também amei Cruella, esse filme superou TODAS as minhas expectativas ( e eu estava achando que seria bem ruinzinho).
    Abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Desses que você assistiu eu vi apenas Cruella e ameeei também!
    É muitoooo lindo os figurinos e tudo mais! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo