07 fevereiro 2022

Resenha: Batom Balm Tint pH Niina Secrets





Batom Balm Tint Ph Niina Secrets Eudora

Balm Tint Ph Niina Secrets Eudora


Apesar de babar na linha completa da Niina Secrets desde que a Eudora comunicou a parceria, eu me controlei e logo que foi lançada eu investi apenas no que precisava, e foi assim que o batom Balm Tint pH veio parar na minha nécessaire. Mas, com tantos hidratantes labiais no mercado, será que valeu a pena a compra do Balm Tint da Niina?

De acordo com a marca, o batom Balm Tint Niina Secrets pH possui uma textura macia com fórmula que contém ácido hialurônico, óleo de rosas, vitaminas e ação antioxidante, que nutre a pele dos lábios, recuperando-os e auxiliando na formação de colágeno. Além disso, o balm reage com o pH e o calor da pele, dando aos lábios de quem o usa uma cor única e de longa duração.

É possível encontrar o Balm Tint em três tons diferentes, a versão que tenho é o Laranja Lisboa, pois eu acreditava que com a aplicação o resultado seria um tom coral nos lábios, mas infelizmente não foi o que aconteceu, acabei obtendo um rosa bem claro. Com o tempo me acostumei e atualmente até gosto dessa cor mais delicada. Porém, essa característica do balm pode ser um problema para algumas pessoas, já que corre-se o risco de que a resposta do produto em contato com o pH da pele gere uma cor indesejada.

Swatch Batom Balm Tint Ph Niina Secrets

O Balm Tint pH Niina Secrets é super hidratante, tem uma textura leve, macia e emoliente. Transfere facilmente, então nem pensar em usar máscara após a aplicação. Depois de um tempo os lábios continuam hidratados e a cor fica sutil, mas permanece. O balm possui um cheirinho suave e floral. A embalagem é linda, mas não muito resistente. 

O que eu acho mais bacana na linha da Niina Secrets com a Eudora é que os produtos tem também a função de cuidar da pele, e o batom Balm Tint cumpre bem com o objetivo de manter os lábios corados, ou seja, não é preciso recorrer a algum tipo de procedimento estético que use agulha e seringa pra obter lábios bonitos e hidratados.

Resenha Batom Balm Tint Ph Niina Secrets

O valor do batom Balm Tint pH Niina Secrets custa R$25,99 no site oficial da Eudora, mas esse valor já ficou com desconto várias vezes por determinado tempo. E assim como toda a linha Niina Secrets Eudora, o balm é vegano e cruelty free.

Você também pode ver a resenha do Balm Tint pH cor Rosa Paris no blog Tips And Confessions e da cor Vinho Tóquio no blog Estação Lilás.

Este post não tem nenhum vínculo com a marca citada. Independente de qualquer parceria firmada, ou não, a opinião expressa nesse blog é sempre verdadeira e sincera. O preço mencionado neste post data de pesquisa efetuada no dia 12 de novembro de 2021. Futuramente poderá haver alterações de valores.


8 comentários:

  1. Muito delicado, parece ser bom!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Leslie,
    A cor é muito bonita. Nunca vi este produto cá em Portugal! Eu também gosto de hidratantes de lábios com cor!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofaaaa! Essa cor é a única que não testei. Eu adoro ele, acho que hidrata super e a cor fica muito tempo depois de tirar *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, pensei que também ficaria mais corado nos lábios, eu acho que lembro dessa sua tour. Eu achei o preço bacana, por ser uma linha que é assinada pela Niina e as vezes as coisas são mais caras. Fiquei com vontade de comprar em um tom mais forte ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Leslie, eu amo os produtos da Niina e mega confio nela. E mesmo com a ressalva sobre a cor, fiquei curiosa para experimentar esse balm da marca. Já anotei a dica! Aliás, não sei se você já viu, mas recomendo a base e o rímel. São maravilhosos! Pelo menos, comigo funcionou. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu quero experimentar algum produto da linha da nina, eu até pedi esse porque a mulher no meu serviço vende eudora, mas o produto não veio ai acabei nem tentando pedir mais, estou precisando de um tint, faz um tempinho que o meu acabou.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie,
    Não conhecia, na verdade, eu nunca usei nada da Eudora, só conheço de nome a Nina Secrets.
    Mas eu usaria, achei lindo e natural.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ele, acho suoer fofo e hidrata muito os lábios, viciada nele e o meu também é laranjinha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo