06 julho 2022

Resenha: Paleta de Sombras Marília Mendonça By Océane




resenha paleta de sombras Marília Mendonça by Océane

Não me considero uma pessoa consumista e geralmente tenho bastante controle sobre meus gastos, mas quando vi o lançamento da paleta de sombras da coleção da Marília Mendonça com a Océane, desejei tê-la o mais rápido possível na minha maleta de maquiagem. Mas, será que a compra valeu a pena?

Paleta de Sombras Marília Mendonça By Océane


Com cinco tons cintilantes e um matte, a paleta de sombras Marília Mendonça by Océane promete atitude e versatilidade, com alta pigmentação e fixação das cores.

A embalagem é linda, bem cara de rica! A paleta em si é cartonada com papel que tem uma textura parecida com couro, e os detalhes em dourado deixa tudo mais sofisticado, assim como a caixa externa, que também é de qualidade. Mas pra mim, o ponto forte da embalagem é o espelho enorme que ela trás, tornando-a prática para usar em qualquer lugar.

Paleta de Sombras Marília Mendonça By Océane

Algo que contribuiu para que eu investisse nessa paleta foi a versatilidade das cores. As seis sombras tem nomes que lembram a carreira da Marília, e a cor Music Star, a única matte, é perfeita para uniformizar a base da maquiagem nos olhos, e depois basta criar diferentes combinações com as outras cores, sendo possível montar desde uma make mais singela e clássica, até um visual mais ousado. Além disso, a cor Legend também pode ser facilmente usada como iluminador.

Paleta de Sombras Marília Mendonça By Océane

As sombras apresentam um toque aveludado e macio, esfarelam um pouco, mas nada que seja fora do comum. Tem ótima fixação e pigmentação, eu particularmente gosto de aplicar as sombras cintilantes com os dedos, pois assim elas ficam ainda mais intensas na pele. Também acho válido destacar que as sombras esfumam com facilidade e é possível construir camadas.

swatch Paleta de Sombras Marília Mendonça By Océane

Apesar do preço relativamente salgado (R$89 no site da Océane), a paleta de sombras Marília Mendonça vale a compra! Ela tem boa qualidade e entrega cores que funcionam perfeitamente juntas. Se você não tem o hábito de se maquiar com frequência, essa paleta te proporciona seis tons que podem ser usados de diversas maneiras, ou seja, ela é o suficiente na sua nécessaire. Mas, caso você goste de ter vários produtos de maquiagem, a paleta Marília Mendonça vem pra somar e te ajudar a montar makes ainda mais elaboradas. As cores são lindas, é possível montar uma composição digna de tapete vermelho, pra usar com um belo vestido de festa longo.

Paleta de Sombras Marília Mendonça By Océane

A paleta de sombras Marília Mendonça em conjunto com a Océane foi lançada em Dezembro do ano passado, e contém mais seis produtos na coleção, contando com blush, delineador, paleta de iluminadores e três cores de batom. A marca informou que haverá mais lançamentos durante esse ano, então nos resta esperar e babar! 

A Océane já estava trabalhando em uma linha de maquiagens com a Marília a cerca de um ano antes da tragédia que infelizmente ceifou sua vida, e os produtos foram lançados com a autorização da família. Acredito que além de suas músicas, vemos também a essência da cantora nessa coleção de makes, afinal, assim como as composições da Marília, que denotavam o empoderamento feminino, se maquiar ás vezes também aumenta a autoestima e é um ato de protesto.

Lembrando que a paleta é vegana e cruelty free. E todos os produtos da coleção são edição limitada.

Este post não tem nenhum vínculo com a marca citada. Independente de qualquer parceria firmada, ou não, a opinião expressa nesse blog é sempre verdadeira e sincera. O preço mencionado nesse post data de pesquisa efetuada no dia 20 de Junho de 2022. Futuramente poderá haver alterações de valores sem aviso prévio.

15 comentários:

  1. Oi
    eu já vi umas youtubers testando a coleção toda na época que foi lançado, essas cores são lindas e backstage é a que mais gostei, que bom que essa paleta é versátil e vale preço.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindíssima essa coleção! Queria a sombra verde unitária haha linda demais e super diferente. Nem sabia que ia ter mais lançamentos, agora quero todos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assumo que comprei para ter algo da Marilia, sabe? Fora que achei a qualidade e cores lindas demais e xero me arrependo dessa compra, um carinho que vou guardar e amei demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa paleta, mas as cores são belíssimas. Faz muito tempo que não uso nada da Oceane. Eu achei o preço meio salgado mesmo, por isso não sei se compraria. Adorei a sua resenha!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorooo a Océane, uso alguns produtos deles e acho bem bons, porém realmente os preços são salgados :(
    Essa paleta tem cores lindas, esse verde que você usou na sua make é incrível! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para tudo! Que paleta incrível,fiquei encantada com a embalagem e apaixonada com a pigmentação <3 bjs linda!

    Visite meu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Deixei de usar cores assim mais fortes, mas dantes usava muito.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  8. A sombra verde foi a que mais me chamou a atenção e eu adorei como você usou ela na make, vou me inspirar
    beijos ♥ blog | insta

    ResponderExcluir
  9. A paleta é linda, gostei muito da resenha. Pq fiquei na dúvida se realmente as sombras eram cintilantes mesmo. Achei a pigmentação bem bonita na pele.
    Já tive vontade de comprar, mas acabei fazendo uma pequena mudança de planos e priorizando outros produtos que uso mais.
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Leslie, tudo bem?
    Adorei as cores da paleta!
    Não costumo me maquiar, mas é algo que admiro bastante. Até já pensei em fazer curso de automake, mas é mais uma das coisas na minha lista eterna de procrastinação :')
    O "case" da paleta tá mesmo um luxo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oie ! Paleta lindíssima,vejo a um bom tempo essa linha da marilia Mendonça e meu sonho investir nessas maquiagens ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    As cores dessa paleta são lindas. Amei.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que paleta lindaaa! Eu nem imaginava que existia uma paleta dedicada a eterna "Marilinha". Ah, é também amei a combinação de cores que você fez usando a mesma. Amei o post <3
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Leslie, eu tinha visto poucas pessoas falando sobre essa paleta, talvez porque a da Mari Saad fez mais barulho. Achei o preço dela justo, pela composição e elegância que entrega. As cores realmente são muito lindas e versáteis, gostei da sua make, aliás.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo