9.9.15

Eu Assisti: Mad Max - Estrada da Fúria

Olá pessoas! Como vocês estão? Vi o trailer do filme Mad Max no cinema a algum tempo atrás e na hora não entendi nada da história pelo que vi no trechinho do trailer, mas por outro lado, fiquei fascinada com o cenário e a ação demonstrada. Vamos à sinopse e ao trailer, quem sabe vocês entendem melhor que eu assistindo ele.
Após ser capturado por uma comunidade, Max (Hardy) é usado como banco de sangue para soldados feridos. O líder local, Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), usa o fato de ser o detentor de uma grande reserva de água para explorar toda sua população. Além de capturar pessoas para "doarem" sangue, ele tem doadoras de leite e até mulheres que existem para carregarem seus filhos. Quando uma de suas pessoas de confiança foge da comunidade, Joe vai atrás dela com todo seu exército. Por acaso, Max se vê em meio a essa disputa.

Asssisti o longa em uma dessas noites que você quer ver algum filme mas não tem ideia do que assistir. Meu marido lembrou de quando vimos o trailer no cinema e acabou que naquela noite assistimos Mad Max. E desde então eu havia esquecido de lhes trazer uma resenha sobre ele.
O filme tem ótimos efeitos especiais, o que me faz pensar que teria sido muito bacana assisti-lo no cinema e em 3D. É um filme com duração de duas horas, achei desnecessário ser tão grande, afinal, na primeira hora eu tive que fazer um esforço para conseguir entender a história e relutei pra não desistir de assistir, quando eu pensava em cochilar uma cena de ação me mantinha acordada. Acredito que podiam ter tirado alguns cenas e diminuído o tamanho de duração de outras pra que o filme ficasse mais dinâmico. Mas, quando comecei a entender de verdade o roteiro, o filme me prendeu bastante e eu tive que assistir até o fim. No geral, apesar de eu ter achado "grande" eu gostei muito do filme. Ele tem um fundo social para pensarmos sobre a sobrevivência na Terra, como seria se nos faltassem as árvores, plantas e principalmente a água, que é algo bem comentado no filme, enquanto uns se acham donos da pouca água que resta, as outras pessoas mendigam um segundo dela pra poder matar a sede.
É isso meus amores. Se você ainda não assistiu, fica a dica, mas se já viu, comenta aí o que achou de Mad Max -Estrada da Fúria. Até o próximo post. Xoxo

17 comentários:

  1. Que bom que você gostou do meu vlog *--* Tentei gravar ao máximo, mas comprei muitos livros e no fim foi muito complicado gravar.
    Não assisti esse filme ainda, mas queria ter assistido no cinema quando estava passando. Mas assim que der eu vou assistir :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua resenha, tb quero ver o filme mais ainda não deu

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. it looks amazing, thanks for sharing

    http://abdelkhalekleblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha, já tem esse filme online.. vou tentar assistir hoje e volto aqui pra dizer o que achei rs
    Convido você a conhecer o meu blog e ver o meu primeiro vídeo no canal
    Beijos ♥
    mundodababisca.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/watch?v=df89zUsbjsU

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o trailer e confesso que não me chamou a atenção, não curto muito ação :( Mas não sabia que ele tinha esse quê de social, gosto de filmes que exploram isso. Acho que fica bem legal!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o trailer no cinema quando fui ver algum filme no qual não me lembro agora, só sei que achei interessante e parece ter bastante ação mesmo. Confesso que quando vi o Nicholas Hoult no trailer, já fiquei muito afim de ver. Sou fã desse cara, porque quando acompanhava Skins, fiquei apaixonada por ele :P hahahaha! E até nesses filmes com maquiagens bem exóticas, ele fica maravilhoso. Vou tentar ver esse filme pelo Popcorn Time.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação.
    Bom, não conhecia o filme e confesso que não faz o meu tipo.
    Mas, vou dar uma olhada na internet pra ver se encontro alguns trechos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a resenha! Preciso assistir esse filme, parece ser ótimoo ♥

    um beeeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não assisti, mas já marquei de assistir filmes com os amigos no final de semana e com certeza vou incluir Mad Max na listinha hahaha!
    Beijinho.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não assisti. o trailer parece ser muito bom.


    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bom e com um tema super atual que é a destruição da natureza. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vi e fiquei WHAAAAAT! O filme é ótimo. É uma perseguição louca e enorme, porque o filme é só isso, mas ele é ótimo. Os efeitos são incríveis, o figurino. E a Charlize tá de ahazar!

    Um beijo,
    Malu

    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ainda ñ assistir e porque as criticas comprando com o original, não foram nada boas... mas vou tirar um tempo... gostei da resenha.

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  15. Já assistir e é muito bom o filme. Hardy é muito lindinho Hahahaha!
    Amei o poster!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Haull deve ser muito massa o filme, quero assistir hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  17. Ya, olha a pessoa comentando em todos os posts, o filme é muito legal, acaba me lwmbrando Rango por causa da questão da água que outros tem pouco e outros tem de sobra e também por ser um cenário desértico.

    O filme é muito grande, mas acho que cada minuto valeu a pena, sabe, não gastei tempo a toa.

    Kissus ^-^ http://www.chocohtml.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Comentários que eu perceber que são C+C serão ignorados;
* Só respondo comentários em que falam sobre o post;
* Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
* Clique na aba "notifique-me" para ser avisado quando eu responder o seu comentário aqui no blog.



Feito com ♥ por Lariz Santana