24 abril 2017

Recebido Geek10




Em parceria com a loja Geek10, na semana passada liberei no stories do instagram o unboxing de um pacote que recebi da loja. E no post de hoje eu falo um pouquinho sobre o mimo que ganhei e sobre essa loja tão diversificada.

Não tive nenhum problema com a compra na loja, assim que eu fiz o meu pedido no site, passei a acompanhar os passos da minha compra de forma bem abrangente por que me enviaram emails avisando sobre todos os passos do produto. Caso tenham assistido o unboxing, perceberam que a minha almofadinha escolhida veio super bem embalada, nada a reclamar sobre a chegada dela também, chegou em perfeito estado.


Um amorzinho, nenhuma falha na impressão, a almofadinha traz a estampa de um joystick com o dizer "Game Over". Achei o produto de qualidade. Tenho o hábito de lavar cama, mesa, banho e roupas novas antes de usa-las, e confesso que com essa almofada não foi diferente. E as vezes eu fico desapontada com produtos que perdem a cor, puxam fio ou encolhem depois da primeira lavagem, mas com a almofadinha isso não aconteceu, continuou com cara de nova mesmo depois de lavada, não descosturou ou coisa assim, qualidade aprovada.


A loja nerd Geek10 tem uma enorme variedade de produtos criativos para o público geek, e não geek também, por que sei que mesmo aqueles que não curtem muito esse mundo, vão gostar dos produtos divertidos que a loja disponibiliza. Ahh... e ainda tem uma infinidade de outras estampas de almofadas lá na loja.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, eu fico por aqui. Beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:
Instagram Youtube Facebook
Este post tem o apoio da Loja Geek10, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo