20.6.18

Resenha: Eucerin Complete Repair 10% Ureia Hidratante


Comentei algumas vezes aqui no blog que eu não sou uma pessoa adepta a hidratantes, mas eu fui obrigada a mudar meu conceito, pois eu percebi o quanto a hidratação da pele é importante e agradável ao toque. E esse post é justamente a resenha de um produto que promete auxiliar na hidratação da pele, especificamente, quem sofre com pele seca. Recebi o Eucerin Complete Repair 10% Ureia Hidratante da loja Kutiz Beauté, e hoje eu trago pra vocês a minha experiência com o produto.

A Eucerin é uma marca conhecida por seus dermocosméticos de alta qualidade, e a loção hidratante Complete Repair 10% Ureia não é exceção. O hidratante promete atuar de forma eficaz contra os fatores causadores da pele seca, reduzindo a perda de umidade e fortalecendo a barreira natural da pele.

A loção hidratante vem em uma embalagem de 250ml. Informações importantes ao consumidor estão contidas tanto na caixa superficial em que o produto veio envolto, quanto na embalagem propriamente dito.


A tampa da embalagem é de rosquear e a abertura tem um bico dosador, o que evita o desperdício de produto na hora de usar. O Eucerin Complete Repair é sem perfume, mas tem um cheirinho característico.


O Eucerin Complete Repair 10% Ureia Hidratante tem uma textura cremosa e bem leve, porém, quando massageado sob a pele, parece que a consistência se torna quase líquida e bem oleosa. Eu particularmente, odeio sentir a pele oleosa, mas eu percebi que tal sensação é necessária para ajudar a epiderme a combater a aspereza e a sensação de pele seca. Portanto, a consistência desse produto prova a sua indicação.

Quanto a absorção, ela não é imediata. Mas, o toque aveludado é instantâneo assim que a loção é absorvida.


Minha pele se torna seca na temporada de clima frio, mais especificamente, aqui em Curitiba tem feito mínima de 5°C, e a pele das minhas mãos é a que mais sofre, fica tão seca que chega a formar rachaduras. Por isso, eu usei esse hidratante principalmente nas mãos. Confesso que usei uma vez no rosto, mas não gostei da experiência, já que a pele do meu rosto é sempre mais oleosa que o resto do corpo. De forma geral, notei que o Eucerin Complete Repair 10% Ureia realmente hidrata de forma intensa. Sinto a pele regenerada e macia depois de usa-lo.

Minha avaliação são de quatro Homer's felizinhos para esse produto. Só não vou dar cinco (nota máxima) por que eu não gosto mesmo dessa textura oleosa, sei que é necessária, mas me incomoda. Se você não fica desconfortável com hidratantes de consistência líquida e/ou oleosa, vá em frente, você vai amar o Eucerin Complete Repair em todos os aspectos.


Você encontra o Eucerin Complete Repair 10% Ureia Hidratante e outros produtos da marca Eucerin na loja online Kutiz Beauté. Aproveita que a loja está cheia de promoções, desconto é sempre bem vindo!

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.

Já conhecia esse hidratante? Me conta aí nos comentários o que você tem feito para manter a pele hidratada.

24 comentários:

  1. Oi, Leslie!
    Eu não consigo usar creme hidratante. Eu tenho esse mesmo problema que você: odeio sentir a pele oleosa. Principalmente a mão depois de passar e ter que lavá-la daquele jeito hahaha Sério, isso é um problema tão grande pra mim, que não consigo passar nada!
    Gostei de saber que esse creme é bom, mas ainda preciso evoluir muito pra começar a passar haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conseguia usar hidratante, odiava a sensação de 'meleca! Até que encontrei um que me adaptei. Vou procurar por esse, amei a indicação!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei este, mas adoro hidratante, no inverno minha pele fica ressecada. Gostei muito da dica e parece ser potente mesmo. O fato da textura oleosa, sendo hidratante para o corpo eu não ligo não.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Oi querida eu ainda não isei esse creme. Pois eu amooooo cremes eu vou procurar esse para esperimentar.
    Muito muito obrigada pelo post eu amei.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto.
    Confesso que fiquei bem tentada a usar, amo cremes.
    beijos <3

    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Produtos com ureia são ótimos para a pele.. Hidrata muito... Amo hidratantes e vou querer testar

    ResponderExcluir
  7. É um ótimo produto, escrevi sobre ele outro dia no bloguito!! Mas, adorei saber a sua opinião. :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse hidratante. Eu sou a louca do hidratante e sou apaixonada por eles. Experimente passar com a pele úmida, praticamente molhada. Você pode apenas dar umas batidinhas com a toalha ou espalhar a água com as mãos. Depois é só passar o hidratante. Ele espalha de uma forma bem diferente de quando a pele esta seca.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Não vivo sem hidratante, ainda não conhecia esse e vou procurar para experimentar. no momento estou usando o ameixa preta da O Boticário
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Leslie, mesmo com textura oleosa, esse hidratante deve ser ótimo mesmo!
    Fiquei bem a fim de testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Le, sou apaixonada pelas suas resenhas! Você tem essa veia crítica sempre navegando por uma linha tão honesta, tão confiável... é uma lindeza de absorver! Também não era muito adepta a hidratantes, até que conheci alguns sensacionais e passei a observar essas importâncias também. Fico um pouco agoniada com essa questão da oleosidade, mas nunca tinha parado para analisar sobre a importância disso. Adorei as pontuações, como sempre!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  12. amei a resenha <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?!

    Eu não conhecia esse produto, porém acho que não ia me adaptar muito bem a ele por se tratar de uma textura mais oleosa. Mas gostei de saber sua opinião a respeito dele e jesus amado, to sentindo frio por você ç_ç

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  14. Que pena que a textura é oleosa eu tenho nervoso rs.
    Já vi várias resenhas desse produto e já cheguei a usar há alguns anos se não me engano.
    Muito bom tirando essa parte. rs
    Adorei as carinhas do homer pra avaliar. rs
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. eu tenho preguiça de passar hidratante! mas tô vendo a necessidade principalmente no inverno! mas aí prefiro óleos que tu passa no banho e retira o excesso! <3 pq tbm não gosto dessa sensação!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a resenha, Les.
    Minha mãe já usou dessa marca, mas eu sempre "torci o nariz" para ela, achando que não prestava, sabe? kkk
    Bom saber que ela é boa, adoro produtos que deixam nossa pele aveludada e hidratada.
    Minha pele é seca, então sempre redobro a atenção senão fico com a pele toda esticada e doída. kkk
    Na próxima vez, vou comprar desse hidratante. :)

    E obrigada por me avisar sobre o pop-up, o problema é que não constatei nada de errado, até porque, mexo no blog através do computador da minha facul, que tem um sistema de antivírus bem chato por sinal, e ele nunca detectou nada. =/
    Eu sei como é essa voz da moça do Avast! kkkk Tomava maior susto com ela. kk
    Espero que esse problema suma logo, ou então eu consiga detectar o erro.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Também não sou de usar hidratante, aqui em casa tem vário e de várias marcas. Ficam todos estragando porque sempre esqueço de usar e quando lembro deles acabo não passando por causa de deixar a pele oleosa também. Não tinha ouvido falar dessa marca não, pena que é liquido e oleoso. Não gosto dessa textura.
    Ótima resenha, super sincera!
    Beijos ♥
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  18. Oi Leslie, tudo bem?
    Não conhecia esse produto, também não era muito adepta dos hidratantes, mas na gravidez acabei criando o hábito de usar todos os dias e agora não deixo mais de lado.
    Pela forma como você resenhou e pela sua avaliação acredito que deve ser um hidratante muito bom e quem sabe o utilize assim que os meus acabar.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  19. Sou a louca dos hidratantes 😆 e mesmo também as vezes me sentindo incomodada se ficar pegajoso, ainda amo. Não fico som.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Leslie
    Eu tenho problemas com espinhas e uso outro tipo de produtos, mas concordo que os hidratantes são muito importantes, mesmo que eu mesma use bem pouquinho. Não conhecia esse mas adorei sua resenha.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, como vai? Confesso que ainda nao conhecia esse produto e nem a marca, mas eu gostei bastante da proposta , ate por que hidratantes sao essecias para cuidados com a pele
    beijos
    http://pausaparaucafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que resenha maravilhosa, Leslie. Eu adoro hidratante, antes odiava essa sensação de meleca e tentei usar aqueles óleos corporais, mas a sensação é bem pior, kk. Amei a dica, ainda não conhecia os produtos da marca!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Leslie! Eu confesso que sou uma super viciada em hidratantes, daquelas que tem cremes para cada parte do corpo... até para cutículas! kkkk
    Mas assim como você, não curto muito ficar com a sensação de pele oleosa, então não sei se usaria dessa marca. Eu sou mais adepta de Natura e Avon, porque sou revendedora de ambas, então aproveito e uso bastante nas promoções... kkk Mas amo um hidratante e não vivo sem. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana