19 julho 2018

Resenha: Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive





Se você acompanha o blog frequentemente, provavelmente sabe que estou tentando cuidar muito mais da minha pele do rosto. Pois bem, depois que recebi o hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive da loja online Kutiz Beauté, eu o incluí na minha rotina de cuidados com a pele, e hoje eu venho contar como foi a minha experiência com esse produto.


La Roche-Posay Toleriane Sensitive: O que Promete?

A marca francesa La Roche-Posay é famosa por seus dermocosméticos de qualidade, que promovem a restauração e a integridade da pele, e claro, a promessa do hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive não é diferente. O hidratante facial propõe proteção e acalento para a pele. Com glicerina, ceramidas, vitamina E e B3, o Toleriane Sensitive promove sedosidade à cútis. O hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive é indicado para pele sensível, com repuxamento e ressecamento.


Minha Rotina de Cuidados com a Pele do Rosto

Apesar da pele do meu rosto ser levemente oleosa, comecei a sentir que durante o inverno ela estava ficando seca e sem viçosidade, por isso, esse hidratante não poderia ter vindo em melhor momento. Como disse anteriormente, coloquei o produto em questão na minha rotina de cuidados diários. No meu ritual de skincare noturno eu lavo o rosto com um sabonete facial, tonifico a pele com água micelar e logo antes de dormir eu massageio sobre a pele do rosto o hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive. A sugestão é a de que ele seja usado pela manhã e a noite. Porém, de manhã eu sigo essa mesma ordem de cuidados, mas eu substituo o Toleriane Sensitive pelo hidratante Lipikar Creme Aox FPS 60, também da La Roche-Posay, semana que vem terá resenha dele por aqui.


La Roche-Posay Toleriane Sensitive: Minha Experiência

Acho importante dizer à vocês a forma como usei o produto, desse modo a minha experiência fica amplamente compreensível aos leitores dessa resenha. Afinal, acredito por exemplo, que passar hidratante no rosto sem antes lavá-lo corretamente, não surtirá o efeito desejado. Portanto, eu quis testar esse hidratante da melhor forma possível. Confesso que não segui minha rotina a risca, as vezes dormi sem antes me lembrar de tonificar e hidratar a pele, porém, já tenho uma opinião formada sobre o hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive.

Um dos benefícios que senti com o uso progressivo do hidratante foi a diminuição de espinhas no meu rosto. Enquanto segui rigorosamente minha rotina de skincare com o uso do La Roche-Posay Toleriane Sensitive, nenhuma acne surgiu no meu rosto, mas, nos dias em que eu esqueci de fazer meu ritual noturno, no dia seguinte eu acordava com uma espinha nova e tímida me dando bom dia. Com isso eu já pude aprender de cara a importância da rotina de cuidados com a pele do rosto, e claro, usar um hidratante bom, que protege e regenera a pele como eu pude sentir com o La Roche-Posay Toleriane Sensitive. Afinal, imediatamente depois da absorção do produto eu sinto a minha pele muito macia, e quando acordo de manhã, o toque ainda é bem suave e visualmente meu rosto parece mais viçoso e bonito. Não faz milagres, não tira rugas e nem levanta a "carninha" das pálpebras, haha. Mas, com certeza é possível ver e sentir o efeito hidratante do La Roche-Posay Toleriane Sensitive na pele do rosto.

A textura do hidratante é consistente, mas bem leve. Depois da aplicação ele é absorvido rapidamente, não deixa a sensação e aspecto de "melecado", e apesar de ser indicado para peles ressecadas, o La Roche-Posay Toleriane Sensitive não têm um toque oleoso. Além disso, ele não tem perfume, minha renite agradece.


Também acho válido falar sobre a embalagem, ela é bem apresentável, porém, nela não há muitas informações ao consumidor e nada está escrito em português. Mas, não entre em pânico, o produto vem bem embalado numa caixinha, e em seu exterior há esclarecimentos ao consumidor, e melhor, em nosso idioma. Outra coisa que gostei bastante é que a embalagem é em forma de bisnaga e com bico dosador, evitando o desperdício de produto. E falando em desperdício, o La Roche-Posay Toleriane Sensitive vem em uma embalagem de 40ml. Inicialmente eu achei bem pouco, mas, percebi que com uma pequena dosagem de produto é possível fazer a aplicação por toda a extensão do rosto, ou seja, o hidratante rende muito.


Deixo aqui uma nota máxima para o hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive, cinco Marilyn(s), por que tudo o que a gente quer é uma pele de boneca igual a das pin-ups dos anos 1950.


Você encontra o Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive e ainda outros produtos da marca La Roche-Posay na loja online Kutiz Beauté. Vai lá fuçar a loja e confira também os descontos na seção de perfumaria, até por que a loja está fazendo uma promoção bem legal, na compra de qualquer perfume você ganha um Colorburst Lip Butter da Revlon.

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.

Me conta aí nos comentários se já conhecia esse hidratante e que cuidados você têm com a sua pele.


26 comentários:

  1. Estava procurando um hidratante bom para meu rosto já que minha pele é oleosa, acho que vou testar esse haha Eu adorei a resenha :D www.blogpaulasilva.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse produto, já fiquei doida pra testar!
    Adorei a resenham pois tenho a pele muito sensível e preciso de produtos sem perfume, acho que esse vai ser muito bom.

    Brainstorms

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos produtos da La Roche-Posay, apesar de não conhecer este em questão. Gostei bastante da sua resenha e da sua experiência com esse produto! ❤

    xoxo,
    Jessica
    What To Style | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leslie! Tudo bem? Também estou tentando cuidar melhor da minha pele, não durmo mais com maquiagem e estou usando até mascara de argila, como tenho a pele oleosa fico meio com o pé atrás de usar hidratante no rosto, mas tenho sentido que a minha pele está precisando de hidratação e como você disse que o produto não é oleoso acho que vai dar certo! Adorei a resenha! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto muito minha pele ficar pior quando não cuido dela devidamente. E amei a dica desse hidratante, só usei o protetor solar da marca até hoje. Adorei saber sua experiência com o produto ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses produtos de cuidados com a pele. No final eles fazem uma diferença enorme no cotidiano. =)

    ResponderExcluir
  7. As coisas da La Roche são simplesmente maravilhosas. Queria ser rica e usar tudo hahaha quero testar pra ver se diminuem as espinhas em mim também! Acho que deve ser ótimo :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de conhecer algum produto dessa marca e olha esse, não tem oleosidade, cheiro, diminuiu suas espinhas... parece bom mesmo! fiquei curiosa :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Leslie, não conhecia esse hidratante, mas ele parece incrível!
    Apesar de a minha pele não ser sensível, acho que me ajudaria na questão das espinhas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Também penso que se não lavar antes não promove o resultado esperado.
    Adorei conhecer esse hidratante.
    Eu amo os produtos da la roche posay e amaria esse com certeza.
    Adorei a sua resenha completa.
    E adoro a loja kutiz beauté por ter muitas opções de produtos e sempre tem umas promoções excelentes.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. sou apaixonada pelos produtos de cuidado com a pele da la roche, amei conhecer esse hidratante com mais detalhes, tenho certeza que deve ser maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe usa o protetor solar dessa marca e ele é ótimo. Sempre vejo indicarem essa marca, tenho curiosidade pra testar. Gostei do fato de não dar espinhas, a maioria dos hidratantes que uso fazem o contrário, lotam a cara de espinhas kkk.
    A embalagem é bem pequena mesmo, mas se usar pouquinho deve dá durar por mais tempo.
    Adoro essas notas que você dá, uma hora é o Homer Simpson, outra a Britney agora a Marilyn kkk. Muita criatividade.

    Beijos e um ótimo final de semana

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço ele só de nome e por muitas blogueiras usarem mas nunca tive a oportunidade de testar. Amei a resenha, já quero testar para ver o resultado em mim <3
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Já começa pelo fato de La Roche ser muito amor né? Eu não sei se compraria exatamente esse, por ter a pele mais oleosa, mas usaria esse ai sem medo tbm!! E, amo muito o fato deles não terem perfume, é muito amor!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica.
    Eu conheço a marca por causa dos meus protetores. Uso dois protetores diferentes dessa marca e um outro de outra hahaha.
    Agora o hidratante eu não conhecia.
    Adorei.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. que demais esse hidratante. ultimamente tmbm estou a procura de um que de um jeito nos poros da meu rosto que esta bem aberto. inclusive adorei seu blog e ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Cuidar da pele é essencial e esse hidratante parece ótimo!
    Bom saber que ele ajuda a diminuir o aparecimento de acnes, porém acho os produtos dessa marca bem caros :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Leslie! Eu sempre vejo desse hidratante vendendo por aqui, mas nunca comprei, por achar o preço dele um tanto salgado... No entanto, de uns tempos pra cá estou dando mais atenção ao rosto também. Sempre tenho minha rotina de limpeza, mas a hidratação deixava de lado, agora que to investindo mais nesses produtos e notando uma diferença imensa... rs Vou testar o produto da sua resenha agora, ainda mais sabendo que evita aparecimento de espinhas e rende bem...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem?
    Amei a resenha! Também tenho pele oleosa, mas no inverno sinto ela seca e "marcada", com mais marcas de expressão. Os produtos dessa marca são ótimos, vale a pena investir. Ficarei de olho em alguma promo pra experimentar também. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Cuidar da pele é essencial.
    Fazer a limpeza antes do hidratante faz toda a diferença.
    Ainda não usei esse hidratante, mas vejo muitas blogueiras indicando e falando bem dele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Esse hidratante eu ainda não conhecia!
    Eu estou louca para experimentar a água termal, dizem que é ótima!
    Mas aí eu penso duas vezes antes de pagar R$100 nela :/

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  22. Sua dica veio em um ótimo momento, estava procurando um hidratante para o rosto e não sabia por onde começar. Amei sua resenha. Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  23. Meu sonho de consumo é ter vários produtos da La Roche-Posay ♥ Só tive até hoje protetor solar que é ótimo. Uma pena o preço não ser tão acessível. Eu amaria experimentar esse hidratante e outras coisas da marca. Amo produtos regeneradores.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o hidratante mas a La Roche é super conhecida e nunca me decepcionei com os produtos, mesmo eles sendo um pouquinho salgados.
    Eu amo quando o hidratante deixa essa textura sedosa até a manhã seguinte!

    Beijos, Leslie!
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  25. Já deixei anotado aqui o o nome do produto para quando tiver desconto eu possa adquiri-lo.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo