20 setembro 2018

Resenha: Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30





Vocês não tem noção de como eu estava ansiosa para trazer essa resenha à vocês! A alguns meses eu vinha testando e usando algumas marcas de bases e não me sentia satisfeita com nenhuma delas. Daí então, a loja online Kutiz Beauté me enviou um tipo de base que eu ainda não havia experimentado, um produto cremoso e compacto, a base compacta Vichy Dermablend FPS 30.

Confesso que assim que eu tirei a base da embalagem e dei uma boa olhada nela, eu pensei: "Isso não vai dar certo!". Mas, Vichy é Vichy né gente?! Essa marca francesa nunca me decepciona, e apesar da minha desconfiança, dessa vez não foi diferente. A base compacta Vichy Dermablend FPS 30 é da mesma linha do corretivo que eu liberei resenha na semana passada. Ambos os produtos são da linha Dermablend, que promove alta cobertura e qualidade na fixação.


E para provar o poder de cobertura, a campanha para divulgação da linha foi um vídeo onde o modelo Rick Genest, mais conhecido por Zombie Boy, teve todas as suas tatuagens cobertas pelos produtos Dermablend. Você pode ver o resultado no vídeo abaixo. Note o modelo com o rosto maquiado no começo do vídeo, e depois, no minuto 1:30, sua verdadeira face tatuada. É chocante a cobertura da linha Dermablend.


A descrição da base compacta Dermablend na loja online Kutiz Beauté, diz que o produto é uma base de alta cobertura sem "efeito máscara", e eu pude perceber isso logo da primeira vez que a usei. Eu tenho aplicado a base com a esponja que vem na embalagem, na primeira passada de produto com a esponja no rosto, é perceptível que a base já deixa a pele com um aspecto natural e uniforme, além disso, uma camada é o suficiente para se ter um resultado satisfatório, o que me faz pensar que o produto rende bastante. Outra coisa que eu amo na base compacta Dermablend, é que ela não marca as linhas de expressões do rosto, e ela é bem sequinha, visivelmente, essa base tem um efeito semi-matte. Em alguns dias eu usei essa base por cerca de 12 horas, notei que ela transfere um pouco, mas nada que incomode, acredito até mesmo que a base compacta Dermablend controle uma leve oleosidade na pele.


O que dizer sobre essa embalagem com cara de ryca? Sofisticada e perfeita para carregar na bolsa. A base compacta Vichy Dermablend FPS 30 vem até mesmo com um espelho, e um fecho que torna difícil o produto se abrir sozinho dentro da necessaire.


Acredito que o único defeito dessa base, é que existem apenas quatro cores dela. A minha cor é a 25 Nude, ela fica um pouquinho escura pra mim, mas, eu consigo disfarçar facilmente com o uso de um pó de nuance parecida com a da minha pele. A notícia boa, é que a linha Dermablend tem também base fluída, essa está disponível em cinco cores.

Minha nota para a base compacta Vichy Dermablend FPS 30 é cinco de cinco tatuagens malfeitas, sem dúvida essa base cobriria estes desenhos horríveis. Queria também que ela me fizesse [des]ve-los.


Infelizmente, no momento a base compacta Vichy Dermablend FPS 30 está fora de estoque na loja online Kutiz Beauté, mas, enquanto espera a base chegar, você pode fuçar outros produtos da Vichy lá na loja.

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.


19 comentários:

  1. Preciso muuuito dessa base, sou louca para testar há muito tempo. A cobertura dela é algo bem impressionante. A Vichy arrasa em tudo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para essa base, amei a cobertura, amei a embalagem. Ainda não tinha visto nada sobre ela. Mas fiquei desejando!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estava desejando essa base, mas não tinha minha cor lá.
    O ruim é achar a cor ideal pra vender lá.
    Amo a loja kutiz Beauté porque a gente encontra quase tudo que quer.
    Adorei sua resenha e que cobertura.
    De impactar mesmo.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Leslie, eu não sabia que a Vichy tinha base menina, e fiquei chocada com a cobertura dela no Rick Genest :O Dei altas risadas com a nota desse post, você é muito criativa rsrsrs

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. This one looks so good quality, I love it!
    Thanks for sharing babe ♥
    Would you love to follow each other? Let me know on my blog ♥ xoxo

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei sua resenha sincera amiga, porque eu era louca para usar dessa marca, uma pena ela ser bem cara aqui nas farmácias... Mas eu compraria essa base porque fiquei chocada com o vídeo cobrindo as tatuagens do cara, incrível demais. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Preciso dizer que AMO as tuas avaliações em figuras!!! Quero adotar isso pra minha vida hahaha essa base parece ótimaaaa, adoro esse efeito mais reboco, acho que eu usaria de corretivo. A divulgação do produto pela marca também não poderia ser melhor x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Leslie, tudo bem?
    Lembro do vídeo com esse modelo tatuado, acho muito massa.
    Não tenho o costume de usar base, então acho que um investimento maior nesse tipo de produto não compensaria. Mas deu pra notar que é de muita qualidade!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Que base é essa? MEU Deus, desejando demais. Amei o Post!
    Beijinhos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que base incrível, eu não sabia que era essa que tinha sido usada no Zombie Boy. Fantástica cobertura.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Oi! Menina, eu vi uma outra blogueira falando de outra base que conseguia tampar tatuagens, mas foi uma fraude total, não sei se era essa, acho que não pela sua nota, mas fiquei surpresa com a alta cobertura dela. Não conhecia, porém estou impressionada!
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  12. Tô chocada com o poder de cobertura dela! Só digo uma coisa: pre-ci-so! *__*
    Tenho até medo de ver o preço kkkkkkkkkkk.
    Eu ri com a avaliação de tatuagem kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia essa base, gostei muito da cobertura dela..


    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  14. Gente, to passada com esse vídeo! Como realmente cobriu tudo, todas as tatuagens... parece até mentira hahaha Inacreditavel!!!
    Já quero uma base dessas haha Pena que não está disponivel mais na loja online, mas quem sabe em breve né :)

    E realmente, que tatuagens ridiculas essas ai do final hahahaha Tem doido pra tudo! hahaaha

    Beijos amore

    https://pimentacommenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto esse video, incrível! Parece uma ótima base mesmo! Por enquanto tenho 3 aqui que eu investi um bom dinheiro, mas não me adaptei tão bem. :( Aí só compro outra quando acabar com elas. HAHAH Mas já anotei a dica.
    Beijos!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer. Sou doida pra testar essa base!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu não uso base de cobertura tão alta, mas muita gente fala bem da Dermablend! Já usei base cremosa assim e gostei bastante do resultado, então quem sabe um dia eu não testo esta ;)

    New in Makeup

    ResponderExcluir
  18. Caramba, que base é essa menina!! Necessito!!
    Fiquei impressionada com a cobertura dela. Minha vó costumava usar base assim, compacta. Eu nunca cheguei a usar.
    Essa marca deve ser muito boa, já li várias resenhas de produtos da Vichy, sempre falaram bem da marca.

    Beijos 😙
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo