14 setembro 2018

Resenha: Corretivo Vichy Dermablend FPS 30




corretivo vichy dermablend

Algo que sempre me incomodou no meu rosto, é a área abaixo e na lateral interna dos olhos. Minhas olheiras não são tão profundas, porém, o canto interno dos meus olhos tem uma sombra difícil de disfarçar. Alguns corretivos acabavam tornando esse local da minha pele ainda mais marcado. O que me ajudou um pouco foi começar a usar corretivos coloridos, mas, nada têm se comparado ao corretivo Vichy Dermablend FPS 30.

A Vichy é muito bem conhecida por sua qualidade. Seus produtos de skin care são meus favoritos. Por isso, eu fiquei mega feliz quando a loja online Kutiz Beauté me enviou o corretivo Vichy Dermablend FPS 30. Afinal, conheço o valor da marca, mas, ainda não havia usado nenhuma maquiagem da Vichy, e queria saber se a qualidade continuava com mesmo padrão que eu encontro nos outros produtos.

O corretivo Vichy Dermablend FPS 30 promete alta cobertura com efeito natural. Corrige olheiras e manchas. Além disso, o corretivo é resistente a água e suor, dura até 14 horas na pele, e como traz no nome, tem fator de proteção 30. Também, não possui parabenos e tem em sua composição, substâncias que promovem sedosidade e hidratação à pele, com argila de caulim, a kaolin, que reduz inflamações e age como adstringente e cicatrizante, diminuindo a oleosidade da pele. É uma lindeza só!

O corretivo Vichy Dermablend FPS 30 conta com cinco cores na linha. A minha é a mais clara, a 15 Opal. Me parece que ela tem um fundo meio amarelado/alaranjado, mas, com o uso da base por cima, essa variação de cor é imperceptível (no caso, eu uso corretivo sempre por baixo da base). Acredito que o corretivo Vichy Dermablend realmente tenha uma alta cobertura, com uma camada eu já obtenho um resultado satisfatório, sinto que ele uniformiza e corrige super bem as imperfeições da pele, deixando a área aplicada com um aspecto natural. O máximo de tempo em que eu usei o corretivo, foi cerca de 12 horas, e ele não craquelou, não marcou linhas de expressões e nem poros, e também não transferiu, nem "derreteu" ou "escorreu". Esse corretivo é mágico e eu tô morrendo de amores por ele. No momento, estou usando corretivo colorido apenas diante de inflamações muito visíveis, de resto, o corretivo Dermablend tem sido o suficiente.

corretivo vichy dermablend

Eu achei a embalagem bem cara de ryca, sofisticada. O corretivo é em bala e isso facilita muito na hora da aplicação. A textura dele é bem cremosa e maleável. Quanto à fragrância, não senti nenhuma.

corretivo dermablend vichy

Se você acompanha o blog, sei que já deu uma passadinha aqui no final do post para dar uma olhada na nota que dei ao produto, haha. Pois bem, vou fazer algo inédito, darei uma nota mais do que máxima. O Corretivo Vichy Dermablend FPS 30 merece seis, de cinco pandinhas fofos, por que olheiras de Pandas são lindas.


Confesso que acho o preço do corretivo Vichy Dermablend FPS 30 um pouco salgado, mas gente... com toda a sinceridade de sempre, vale cada centavo! E para fazer a nossa alegria, o corretivo está com R$30 de desconto na Kutiz Beauté. Além disso, na loja você consegue encontrar vários outros produtos da marca francesa que tanto amamos, a Vichy.

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada. Além disso, o desconto apresentados neste post foi pesquisado no dia 14 de Setembro de 2018. Futuramente poderá haver encerramento de tais ações.

E aí, acham que pandas precisam de corretivo? Acho que não né? Só eu preciso mesmo, haha. Que tipo de corretivo vocês usam e qual? Sou curiosa e quero conversar com vocês nos comentários. Ahh... semana que vem tem post com os recebidos da Beauty Fair, quem tá ansioso pra ver levanta a mão       .

11 comentários:

  1. amei conhecer esse corretivo, os itens dessa linhaa dermablend sao msm de alta cobertura e tem muita qualidade, com certeza vale a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. OI LESLIE, QUE SAUDADE

    eu também DETESTO a aparência dos meus olhos nesse mesmo lugar. Fico feliz da vida quando encontro um corretivo que venha a auxiliar nesse processo.
    Não testei esse da vichy, mas tudo que já usei da marca é sempre de muita qualidade. O preço não é dos mais acessíveis, mas realmente compensa

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wow, looks interesting!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da Vichy, mas vejo muitas pessoas falando super bem dos produtos! Pela sua resenha esse corretivo parece ótimo mesmo! Achei o resultado super natural. :)
    Beijos!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Gostei muito da dica, sério. Sofro muito com olheiras e tenho percebido que elas estão cada vez piores, além de escuras elas deixam uma "curva" bem marcada e isso me incomoda :( Gostei de conhecer o produto e achei que ele fez uma boa diferença, segundo a sua imagem de antes e depois do corretivo! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Muito legal conhecer. Conheço a marca e o produtinho parece bem legal. A embalagem é super chique!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei o resultado, achei a embalagem linda também, mas eu sempre tenho receio de passar corretivo, sempre acho que vai ficar marcado demais, ou talvez, eu nao saiba passar também rs.
    um super beijo, excelente final de semana,
    tety
    simplesrotiina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita olheira e muito escura. Comprei uma paletinha de corretivos mas não são tão bons porque não dura muito e cobre muito pouco.
    Essa marca sei que tem uns produtos que são maravilhosos mesmo, esse corretivo deve ser muito bom porque como você disse não marca as linhas de expressões (o que o meu corretivo faz o favor de não cobrir direito).
    A embalagem é muito cara de ryca kkk.

    Amei os pandinhas no final <3

    Beijos e um ótimo de fim de semana
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  9. Nossa que efeito foi esse? Parece ser muito Bom, adorei!
    Beijinhos! ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gorgeous! Wanna try this one :)
    www.lookbookstore.co

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo