7.12.18

Resenha: Senscience CPR Tratamento Reconstrutor


Já chego pedindo desculpas pelas fotos em tamanho menor que o padrão aqui do blog, acontece que a imagem que abre esse post ficou pequena, mas eu não podia deixar de usa-la, já que eu aproveitei esse arco-íris que entrava pela janela e não queria desperdiça-lo, haha. A resenha de hoje é mais um produto que recebi da loja parceira Kutiz Beauté, o kit Senscience CPR Tratamento Reconstrutor.

Nenhum produto que já utilizei da marca Senscience deixaram a desejar, por isso, eu tinha altas expectativas com esse kit reconstrutor. O objetivo do Senscience CPR Tratamento Reconstrutor é reparar as deficiências da cutícula dos fios, restaurando os cabelos com aspecto poroso e restabelecendo os nutrientes, por isso, o tratamento é indicado principalmente para cabelos ressecados e severamente danificados.


No kit vem duas ampolas de 25 ml, e já começo dizendo que essa quantidade parece ser pouco, mas, foi o suficiente para o meu cabelo, que tem o comprimento na altura dos ombros. A ampola do Passo 1 contém um reconstrutor de porosidade que reforça o cabelo danificado, a textura do produto é líquida e transparente, tanto que quase não consegui capta-la na foto abaixo. O Passo 2 é um reparador de cutícula que de acordo com a marca, penetra nas camadas danificadas do cabelo para reparar, alisar e proporcionar proteção durável. O conteúdo da segunda ampola, totalmente ao contrário da primeira, é extremamente consistente e de cor branca. Nenhuma das ampolas demonstrou ter fragrância, mas a substância do passo um tem um cheiro bem característico que eu não sei nem descrever como bom ou ruim.


Tive um pouco de dificuldade em descobrir o modo de uso do tratamento, a caixa do produto vem com informações em vários idiomas, inclusive português, porém, não explica corretamente como as ampolas deveriam ser usadas, eu só sabia qual era o passo um e o passo dois. Então, corri para o site da Kutiz e lá eu consegui entender direitinho o modo de uso.

Modo de Uso Senscience CPR Tratamento Reconstrutor. Lave o cabelo com shampoo e seque bem com uma toalha.
Passo 1; deposite o conteúdo do passo 1 nas mãos e distribua uniformemente por todo o cabelo. Deixe agir durante 5 minutos com o auxílio de uma fonte de calor (secador ou vaporizador).        Não enxágue.
Passo 2; em seguida aplique o conteúdo do passo 2 no cabelo. Deixe agir por 10 minutos, novamente com o auxílio de uma fonte de calor.
Depois, enxágue o cabelo de preferência com água quente e finalize como desejar.

Conclusão - Senscience CPR Tratamento Reconstrutor

Fiz exatamente como indicado, só não fiquei dez minutos usando o secador por que em três minutos o cabelo já estava seco e minha conta de luz não aguenta dez minutos de secador no plug né mores?! Senti que tanto o conteúdo da primeira ampola, quanto o da segunda deixa uma textura siliconada no cabelo, não sei explicar muito bem, mas parecia que os fios estavam emborrachados durante o uso dos produtos. Depois de usar o secador eu notei que meu cabelo ficou com aspecto liso, porém, frizzado e volumoso. Meu cabelo não é poroso e nem extremamente danificado, e após o uso do Senscience CPR Tratamento Reconstrutor eu percebi um bom resultado, os fios ficaram sedosos e com muito brilho. Mas, eu não senti aquela sensação de cabelo "desmaiado" ao enxágua-lo, na verdade, eu enxaguei super bem e ainda sentia aquela textura de silicone no cabelo, mesmo depois me parecia que os fios ainda tinham resíduos e estava oleoso, fiquei tão encasquetada que precisei lavar o cabelo pouco tempo depois do uso do kit. Na verdade, eu queria muito ter usado esse tratamento reconstrutor quando eu era loira e meu cabelo vivia ressecado, afinal, acredito que essa sensação de fios com resíduos não seja notado em cabelos porosos e muito danificados, pois assim o produto consegue entrar profundamente nas cutículas. Apesar dos pesares, acho que o Senscience CPR Tratamento Reconstrutor é um ótimo produto para cabelos que realmente precisam de um restabelecimento de nutrientes. Não vou nem deixar nota nessa resenha por que estou um pouco confusa, haha.

Você pode encontrar o Senscience CPR Tratamento Reconstrutor e outros produtos da marca Senscience, que traz "luxo líquido para os cabelos", na loja online Kutiz Beauté, aproveita que a loja está repleta de descontos!

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.

12 comentários:

  1. Vale a pena experimentar os produtinhos da Pantene! Sobre aquela tampa, é linda demais. Eu tenho alergia a apenas uma marca de perfume: Chanel! u_u

    Ai, eu fiquei com receio dessas ampolas, já que meu cabelo é super oleoso. Deve ser bom mesmo pra madeixas que estejam extremamente secas!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. sempre ouvi falar muito bem dos produtos pra cabelos dessa marca, adorei conhecer essas ampolas, parecem mesmo ótimas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse produtinho deve ser maravilhoso! Fique bem curiosa para testar!
    Beijos
    Little Moon

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leslie
    Pena que não curtiu a sensação de silicone que dá. Eu não sou muito de usar produtos novos no cabelo, e na verdade não vejo diferença na maioria dos produtos que uso, mas do jeito que você falou acredito que eu iria ter a mesma sensação.

    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Leslie
    Quero agradecer por ter nos presenteado com esse arco-íris lindo, faz uns três anos que não vejo um e deixou meu dia mais feliz.
    Ainda não experimentei nada da Senscience e esse kit não ia funcionar pra mim, já que meus fios são bem oleosos.
    Que pena que apesar de macios e sedosos permaneceu a sensação de textura de silicone e com frizz.
    Gratidão pela sinceridade e tb por disponibilizar o modo de uso que vai ajudar bastante quem for usar.
    Ótimo fds pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A foto com o arco-íris ficou maravilhosa e realmente merece estar aqui no post.
    Uma pena que o produto deixou o seu cabelo com frizz e textura siliconada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que eu me lembre, acho que nunca usei nenhum produto dessa marca. Parece bom.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca,mas confesso que fiquei super curiosa para testar depois da sua resenha hehehe bjs ❤

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amada.
    Não usei ainda, mas fiquei curiosa lendo a sua resenha. E gostei muito da foto com o arco iris <3 Super meigo!

    Deus abençoe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que layout lindo o seu!
    Amei a resenha, parece realmente bom o produto.
    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A minha irmã já usou ele e gostou bastante. Ela também reclamou um pouco por que não sabia como usar direito, tinha muita informação na caixa mesmo.

    Eu nunca cheguei a usar nenhum produto da Senscience, mas vou aderir já que você falou que os produtos são bons.


    Beijos

    http://www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oláá amore, tudo bem?
    Não conhecia essa marca, mas confesso que fiquei curiosa!
    Muito bom o post, adorei.
    Estou seguindo você, adorei o blog. Bjos ♥
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana