26.4.19

Resenha: Vichy Mineral 89 Antiidade


Esse ano eu completo 26 anos de idade e confesso que estou ligeiramente preocupada com a chegada dos 30. Já começa pelo fato de que meu médico pediu para que eu aliasse atividades aeróbicas à musculação para dar mais força e sustentação ao meu corpo, pois de acordo com ele, a idade vai chegar e a fraqueza muscular virá junto, de bônus. E depois que, é claro, me vem à mente alguns dos maiores receios femininos: rugas, marcas de expressão e envelhecimento da pele. Por isso, tenho testado com afinco novos produtos na minha rotina de cuidados skincare, dentre eles, o Vichy Mineral 89 Antiidade, que recebi da loja online Kutiz Beauté.

Cuidados Skincare: Vichy Mineral 89 Antiidade

Vichy Mineral 89 Antiidade é um concentrado que fortifica, preenche e melhora a barreira cutânea, deixando a pele mais resistente e preenchida. É o primeiro produto desenvolvido especialmente para fortalecer contra exposições diárias, como poluição, mudanças climáticas, raios UV e outros elementos que ameaçam a saúde da pele. Mas, o que tem haver o número 89? O Vichy Mineral 89 Antiidade contém uma concentração de água termal mineralizante de Vichy a 89% enriquecida com 15 minerais, além de trazer em sua composição o tão amado ácido hialurônico. Veja no vídeo abaixo a prova da ação do produto.


Vamos começar falando sobre essa embalagem que é lindíssima, prática e ergonômica. A embalagem  vem com pump, o que facilita muito a aplicação do produto e evita o desperdício. Também pude notar que o Vichy Mineral 89 Antiidade é econômico, uma a duas medidas do que saí do pump já é suficiente para todo o rosto.


Vichy Mineral 89 Antiidade lembra muito um sérum e tem uma textura aquagel, além disso, o produto adere muito bem à pele, absorvendo rápido. O concentrado é indicado para todos os tipos de pele a partir dos 30 anos, mas, como eu sou rebelde estou usando o produto cinco anos adiantada. E acredito que o Vichy Mineral 89 Antiidade possa mesmo der adotado por todo tipo de pele, pois a minha é mista e eu não notei um aumento de oleosidade, mas percebo uma hidratação imediata após a aplicação do concentrado.


Tenho usado o Vichy Mineral 89 Antiidade principalmente no meu ritual skincare noturno, depois do tônico eu aplico o produto por todo o rosto massageando a pele até a completa absorção. Posso afirmar que o concentrado realmente cumpre com o seu objetivo, hidrata super bem a pele e a deixa com viço e um aspecto muito mais saudável. Acho importante comentar também sobre a minha experiência de uso durante a TPM, pois esse período fatídico é aquele em que mais pipoca espinha e cravo no meu rosto. O Vichy Mineral 89 Antiidade não evitou as espinhas, mas ele ajudou a diminuir a inflamação e o aspecto machucado que a acne deixa na pele, ou seja, acredito mesmo que ele preenche e fortalece a barreira cutânea.

Nota cinco de cinco damascos viçosos (quem assistiu o vídeo lá encima vai entender, haha).

O preço do Vichy Mineral 89 Antiidade não é um valor que eu diria ser acessível, mas vale muito a pena por sua duração e ele foi o único produto que cumpriu bem seu papel, tendo textura e objetivo parecidos com outros séruns, hidratantes e concentrados baratinhos que já experimentei. Você pode encontrar o Vichy Mineral 89 Antiidade e ainda outros produtos da marca Vichy na loja online Kutiz Beauté.

Que produto você vem usando na fase de hidratação na sua rotina de skincare? 
Já conhecia o Vichy Mineral 89 Antiidade?

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.

21 comentários:

  1. Adorei a resenha.
    produtos desta marca são incríveis.
    beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Vish miga, também estarei incluída nisso.. Eu não faço exercício nenhum, sou 100% sedentária! Preciso rever isso rs Realmente, a embalagem desse produto é lindíssima demais, principalmente com esse tons de azul meio turquesa. Gostei muito de saber que ele ajuda nas inflamações da pele e nos machucados das acnes, eu tenho problemas com acnes aí eu não me controlo sabe, e depois fica tudo as marquinhas rs E eu adoreiesses damascos viçosos HAHAHAHA

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  3. Oie Leslie, te contar que eu comecei na rotina coreana justamente por essa preocupação das rugas, linhas de expressão etc, acho que quanto mais cedo começarmos a prevenir, melhor, pois infelizmente esses sinais são inevitáveis né? EU tenho muita curiosada em experimentar esse antiidade da vichy, inclusive ele está na minha lista de desejos. Gostei muito da sua resenha!

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Tenho 22 anos e eu já notei que minha pele mudou bastante de quando eu tinha uns 15. Com certeza ficarei esperta para começar a cuidar da pele também, daqui um tempinho. Adorei sua resenha, Vichy é uma marca ótima.
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtos da vichy!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada dessa marca, gostaria muito.
    Adorei a resenha e parece ser ótimo produto.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  7. Oii
    po se você ta preocupada com 26 imagina eu que já estou nos 30 =(
    mas com cara de 18, juro hehehe
    mas, é importante a gente se cuidar mesmo desde cedo. Também me preocupo com isso. Não pegar muito sol, limpar a pele depois da maquiagem também são fundamentais para retardar as rugas, marcas de expressão, etc.
    bjo
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  8. Oi Leslie, tudo bem?
    Meu skincare atual é lavar o rosto com sabonete próprio, passar hidratante e protetor solar hahaha! Mas estou começando a sentir necessidade de incluir mais coisas, estou cheia de linhas de expressão. Mas são tantos itens que nem sei por qual começar. Gostei de saber mais sobre esse!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia esse produto, mas vale o investimento.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. omg i loved this post! i neeed a new skincare routine!

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderExcluir
  11. sou louca pra testar esse produto! já tá na minha wishlist!
    tu viu que a Vichy lançou o Mineral 89 pra área dos olhos? só esperando chegar no BR! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tínhamos visto nada sobre esse produto Vichy, mas como estamos chegando aos 30 vamos super anotar a dica, estamos atrás de um antiidade e esse parece ser muito bom além de ser de uma marca ótima em produtos para pele!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI Leslie!

    Para minhas espinhas eu to usando avon... E tambem to usando vitamina C da Renew... Muito bom
    Sobre o de espinhas, ele minimiza mesmo..Tá bem legal, mas preciso testar pelo meenos mais uma duas semanas para dar certeza rsrs

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  14. Menina se você já está preocupada com os sinais da idade... eu então... mas tá certa. É isso mesmo. Tem que olhar pra frente e se cuidar sempre.
    Gostei da resenha do produto e fiquei com vontade de testar.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  15. Leslie, eu já passei dos 30 e só há pouco tempo que criei vergonha na cara e comecei a cuidar da pele do rosto. Esse antiidade é um produto que morro de vontade de testá-lo, mas meu bolso ainda não permite que possa comprá-lo kkkkkkkkk (cada k é uma lágrima). xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Amei demais sua resenha Leslie, as rugas não são uma coisa que me assustam ainda, mas daqui alguns aninhos é algo que quero começar a tratar para prevenir. Sou doida para testar os produtos da Vichy, eles parecem ser tão bons!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. sou doida pra testar esse produto, como tenho a pele bem oleosa gosto desse tipo de boost que tem a sensação mais leve na pele, com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Oie!

    Adoro produtinhos de skin care, sempre procuro novidades para testar. Eu já tinha ouvido falar sobre esse produto, mas ainda acho o preço levemente salgadinho,rs.
    Pelos benefícios, obviamente vale a pena... vamos ver se algum dia eu tomo coragem kk.

    bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  19. Esse produto parece ser muito bom, fiquei com muita vontade de experimentar.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  20. Acho que quando a gente chega na casa dos 20, já começa a dar um medinho dos 30 haha. Não su muito de ter cuidados com a pele do rosto, o máximo que faço e acho essencial é passar um hidratante facial. Deu muita diferença, minha pele ficou muito mais sedosa e macia.

    Achei a embalagem dele lindíssima. Só ó preço que é meio salgado kkk, mas os produtos da Vichy são bons demais, acho que vale pena investir!

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.



Feito com ♥ por Lariz Santana