01 abril 2021

Beda + Top Comentarista Abril





AVISO: Infelizmente houve alguns imprevistos neste mês de Abril, aconteceu algo extremamente sério na minha família, o que acabou por me desestabilizar. Além disso, meu marido está com Covid-19 e eu estou tentando lidar com uma forte sinusite e uma quarentena obrigatória, já que tive contato com alguém infectado. Portanto, a partir de hoje (19/04/21) eu estou cancelando o BEDA, pois não estou conseguindo me concentrar nas postagens e nem tenho forças para escrever todos os dias. Vou postar nesse resto de mês conforme eu consigo, mas para não prejudicar aqueles que se comprometeram com o Top Comentarista, ele continua acontecendo. Queria terminar esse desafio, mas no momento é impossível e tento não me culpar por isso, pois há coisas na vida que não temos controle. Quem sabe em agosto o BEDA seja uma realidade por aqui né?! Mas por enquanto vou apenas tentando me recompor.

Faz uns três anos ou mais que eu não me atrevo a entrar para o BEDA (Blog Every Day April/August), um projeto que tem como objetivo postar conteúdo no blog todos os dias. O BEDA era quase um evento nos primórdios da blogosfera, mas hoje em dia o projeto tá bem sumidinho. Se você é blogueira raiz, do tempo que tudo isso aqui era mato, deve se lembrar.

Esse mês decidi entrar para o BEDA, porém, não vou prometer o que não posso cumprir né?! E aos fins de semana minha vida é muito corrida, por isso, em abril teremos posts com certeza de segunda a sexta aqui no blog, e talvez eu libere algum artigo no sábado, mas o domingo será para descanso, e vocês também podem usar esse dia para rever o que perderam de conteúdo durante a semana. Ok? Ok.

Top Comentarista Abril


Um dos maiores medos de umx blogueirx é escrever para o nada, e o motivo pelo qual eu fiquei de fora do projeto esses anos todos foi o medo de liberar conteúdo todo dia e não haver engajamento. Então, esse mês eu darei um presente ao leitor que mais comentar no blog durante o BEDA, assim eu me sinto motivada a gerar artigos, e vocês a participarem.

Regras simples:
Residir em território nacional e/ou ter uma conta bancária brasileira.
Deixar um comentário nesse post com o seu melhor e-mail para validar sua participação.
Terei uma planilha com a participação de todos que se inscreverem no top comentarista. Caso dê empate e duas ou mais pessoas tenham o mesmo número de posts comentados, será feito um sorteio para desempate.
O comentário deve ser coerente com o post, caso eu note que o participante não leu o post, o comentário não será contabilizado, ou seja, não basta comentar qualquer coisa, tem que engajar. A ideia é que o BEDA seja agregador de conteúdo pra vocês, e eu só vou saber se estou cumprindo com esse objetivo se vocês me derem um feedback significativo.
O resultado do top comentarista de abril será divulgado nesse mesmo post até dia 17.05.21. Entrarei em contato com o ganhador via e-mail e ele tem 48h para responder.
Para participar, é possível comentar nos posts de Abril até o dia 30/04. Comentários feitos após essa data não serão contabilizados.

Tá, mas e qual é o prêmio?
R$50 na sua conta. Simples. Pensei em sortear produtos, mas eu tenho respeitado o distanciamento e ir ao correio não é uma opção. Também queria presentear o top comentarista com livros, mas nem todo mundo mantém o hábito da leitura. Então é isso, após o contato, x ganhadorx me passa sua conta ou pix e eu lhe transfiro R$50, a partir daí é elx quem decide o que fará com esse dinheiro. Sei que é pouco gente, mas a blogueira aqui ainda não é ryca. E não sei vocês, mas eu acho que em tempos de auxílio emergencial, qualquer graninha que cai no pix é bem vinda, com cinquenta dilminhas eu já pago a conta de água aqui de casa, haha.

Atualização | Vencedor do Top Comentarista: Peço desculpas pela demora, mas tive alguns problemas pessoais e não consegui aparecer com o resultado antes. A ganhadora do top comentarista de Abril é a Ana I. J. Mercury. Obrigada a todos que participaram!

Qualquer dúvida sobre o top comentarista é só entrar em contato comigo.

Espero que possam me acompanhar durante o BEDA!


19 comentários:

  1. Oi, Leslie! 🌸 Boa tarde!
    É uma ótima iniciativa para ajudar pessoas, independente do valor do prêmio! Ajuda muito. Ainda mais nesse momento de pandemia, no qual muitas pessoas estão necessitando de um alento desse. Parabéns!!! 🌻🌻🌻

    ResponderExcluir
  2. Adorei que você vai fazer BEDA. Eu sempre quis participar e até tentei uma vez, mas nunca consigo postar certinho. Só daria certo se eu fizesse as postagens esses antes e depois só liberar rs
    Vou participar do sorteio, já que nesse pra ganhar só depende de mim kkk
    email: tayaneribs@gmail.com
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal a iniciativa! Siiiim, o BEDA é dos primórdios mesmo. Eu só não faço porque sem condições, haha. Já estou postando normalmente de segunda a sexta e é trabalhoso mesmo. Espero que dê tudo certo no seu projeto.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. WOWWWW que prêmio topíssimo, amei!!! Sobre o BEDA, tentei há uns anos, acho que fiz 21 dias, o que foi ÓTIMO. Mas esse ano nem lembrei, vou deixar pra agosto, já vou começar a planejar agora haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie!
    guria, achei ótima essa forma de engajar teus leitores hahaha eu acho a ideia do BEDA muito tri, mas pra mim é inviável. primeiro pela questão da interação também; e segundo pelo próprio conteúdo. eu quase não acho assunto pra falar no blog (cof cof post de três em três meses cof cof) imagina postar todos os dias??? cruzes. se bem que isso deve ser um costume, né? é impossível a gente não achar algo pra compartilhar todos os dias.

    fiquei reflexivah

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Participando....
    deibediane@gmail.com
    Vou adorar receber os cinquentinha e, é claro, vou comprar livros!

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie,
    Fico feliz que vá participar do BEDA, infelizmente, eu não vou conseguir, mas te desejo sorte e sucesso!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou e super quero participar hehe!
    heyimwiththebandblog@gmail.com

    Achei bem legal a sua ideia de fazer isso de top comentaristas, afinal bons posts precisam de bons leitores hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Leslie,
    Apesar do blog já ter alguns anos eu só estou mais ativa nesse último ano, e por convite de uma amiga resolvi participar desse projeto também. Não sei se vou conseguir cumprir certinho, mas vou tentar.
    Vou adorar te acompanhar nessa jornada. E adorei a ideia do prêmio, queria ter pensado nisso também haha (inclusive, já quero participar amorpelaspaginas@gmail.com)

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  10. Mulher de Deus, 50 é uma ajuda sabia, hoje do jeito que tá difícil as coisas, eu ainda não sabia desse BEDA, apesar de ter anos com o blog, haha gostei da ideia de post todo dia, mas não tenho condições, sempre posto de 3 em três dias, e a rotina aqui em casa ja é tensa, haha, mas já vou participar... #qro50 haha beijos.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Leslie.
    Vou participar porque vai que tenho sorte e dai compro um livro que estou querendo hehe. Eu nunca participei desse projeto, mas desejo boa sorte hehe.
    silcrepaldi1981@hotmailcom

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. eu amei essa sua ideia!
    eu realmente pensei muito em fazer o beda, mas percebi que meu atual momento da vida não permite, em agosto pretendo fazer algo especial

    confesso que amo acompanhar blogueiras que participam do beda, eu acho mais que incrível e admiro muito quem consegue

    só tenho que te desejar muito boa sorte e comentar meu e-mail pra participar desse sorteio mara pq não sou boba nem nada

    caroljustosilva@hotmail.com

    super bjs
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho que dizer que amei a novidade e talvez participo no mês de agosto, eu até lembrei de quando as Youtubers fazia isso e eu adorava!
    É um desafio imenso criar conteúdo todos os dias, mas é gratificante quando finalmente terminamos o desafio e agregamos mais conteúdo no nosso blog.
    Eu vou participar do top comentarista e quem sabe eu não ganhe uma graninha né?

    leidynhababy@gmail.com
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Puxa, que top comentarista diferente. Sempre participo por livros. Gostei da ideia e vou participar.
    annamoreiras31@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Leslie,
    Queria conseguir acompanhar diariamente, mas com o trabalho, não consigo...
    Passo aqui para conferir as postagens aos finais de semana!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Estou empolgada e amando saber que está fazendo o beda esse mês, eu queria muito fazer alguma vez na vida mas, ainda não me programei para isso e fiquei numa correia com a nova rotina ultimamente.
    Quanto ao top comentarista achei muito bacana da sua parte e com certeza estou dentro.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI Leslie, não se culpe não. É difícil mesmo postar todos os dias, BEDA é um tremendo desafio. Melhoras para o seu marido. Foque em vocês, escreva quando der e quando for bom pra você.
    Eu estou no BEDA, e sei como é difícil. É chato mesmo a gente escrever e não ter comentários, interação.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  18. Oi, Leslie
    Melhoras para você e seu marido! Deus abençoe vocês, logo estarão melhor
    Vou participar.
    Bjs
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Leslie!
    Muito obrigada!
    Fiquei feliz demais em ter ganho!
    Deus te abençoe.
    Bjs

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo