04 abril 2018

1º Edição do Old & Low Car Curitiba: O que Rolou?





Não. Carros não são a minha paixão, mas, domingo eu estive no último dia do evento Old & Low Car, em Curitiba, e apesar de não entender muito do assunto, eu achei legal poder sair um pouco da minha zona de conforto. Acredito que toda experiência que me agrega conhecimento é válida.

A primeira edição do Old & Low Car, aconteceu entre os dias 30 de março e 1 de abril. O evento trouxe cerca de cem carros de diferentes culturas altomotivas, foi possível ver desde carros antigos com algumas modificações, que são chamados de hot rods, até os famosos rebaixados e esportivos.

Amei forte essas rodas.

Além disso, no pátio de eventos haviam algumas motos e até mesmo uma bicicleta super estilosa, que infelizmente eu não consegui tirar fotos, por que havia uma multidão de gente envolta dela. Um dos automóveis que eu mais gostei foi a Kombi da Coca-Cola e as lambretas antigas.


O evento também nos proporcionou conhecer o Romi Isetta, o primeiro carro produzido no Brasil. E dentro de um caminhão foi organizada uma exposição de itens do Ayrton Senna, incluindo um carro de Fórmula 1 que estava estacionado ao lado do caminhão.

Primeiro carro produzido no Brasil. Achei feio e ao mesmo tempo fofinho.

O Old & Low Car envolveu em torno de cinquenta empresas, e junto à exposição de carros era possível ter acesso a produtos e serviços, principalmente do setor automotivo, além de estandes de decoração, acessórios para celular, camisetas e encontrei por lá até mesmo um estande de maquiagem, fiquei pensando qual era a relação de cosméticos com um evento de carros, e só consegui chegar à conclusão de que é melhor se maquiar em casa do que usar o espelho retrovisor para isso, não é mesmo?


O ingresso para o Old & Low Car custou R$10 e aconteceu no Expo Renault Barigui. Apesar desse tipo de evento não ser a minha primeira opção para um passeio, o Old & Low Car foi bem legal, aprendi muita coisa e tive ótimas companhias durante a experiência. 

Liberei no canal um vídeo bem rapidinho, mostrando um pouco do que foi possível ver no evento.

Não esquece de se inscrever no canal pra dar uma moralzinha pra colega aqui.
Espero que tenham gostado do post, sinta-se a vontade para usar a área de comentários. 
Beijos de Leite e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo