03 junho 2022

Produtos Acabados #7 | Compraria Novamente?




produtos acabados

Já faz um ano desde a última vez que escrevi um post com produtos acabados, ou seja, preparem-se para este, recheado de embalagens vazias! A verdade é que tirei as fotos desses cosméticos ainda no ano passado, mas com o avanço da gravidez, não consegui escrever esse post antes. Estou tentando manter o blog atualizado, até porquê, por mais que no momento minha prioridade se chame Ravi e agora esteja chutando minhas costelas, não quero abandonar o blog que sempre foi meu refúgio, eu apenas diminui a frequência de postagens. 

É sobre isso, e tá tudo bem.

Produtos Para o Cabelo


produtos acabados para o cabelo

 Shampoo e Condicionador Nutrição Mágica Niely Gold; Eu gosto dos kits da marca por que eles funcionam super bem no meu cabelo e são baratos, e nesse caso, um dos ativos é óleo de coco, algo que meu cabelo ama, então a experiência com essa dupla foi ótima.

❥ Shampoo Cicatrizante Embelleze Vitay; Tem resenha da linha Cicatrização dos Fios aqui no blog e como eu comentei por lá, arrisco em dizer que esse foi o melhor shampoo que já usei até hoje, limpa perfeitamente e não danifica os fios, acredito que é inclusive, ótimo para quem é loira, já que não vai ressecar o cabelo. Vale investir na linha completa.

❥ Shampoo Vermelhos e Acobreados Natuza; Apesar de limpar, ao contrário do shampoo cicatrizante, este deixa o cabelo ressecado, além disso, não vi grande diferença em relação a intensificação do ruivo.

❥ Óleo Fibra de Bambu Inoar; Tão bom quanto o óleo de Murumuru da Haskell, serve tanto para dar brilho no cabelo, quanto potencializar misturinhas de hidratação. Sem defeitos!

Resenha Leave in Vichy Dercos

❥ Leave in Renovador de Pontas Vichy; Não morri de amores, mas também não reprovei completamente. Usei esse leave-in apenas antes de escovar ou pranchar o cabelo e ele funciona bem selando as pontas, mas mesmo dosando pouco, achei que pesa nos fios.

Cosméticos e Produtos de Skincare


Produtos de Skincare

❥ Sabonete Facial em Gel Tracta; Uma delicinha! Controla a oleosidade e promove sensação de limpeza. Antes de engravidar eu também usava o gel hidratante da mesma linha, mas quanto a ele não achei que funcionou bem na minha pele.

❥ Sabonete Líquido Facial Acnew Abelha Rainha; Esse é um produto que eu paguei barato na Shopee e a embalagem da foto já é a segunda que uso até o final, o sabonete controla a oleosidade, limpa e não repuxa, ao contrário, deixa a pele macia. Resenha aqui.

❥ Creme Nutritivo Para Mãos Panvel; Há uma coleção de hidrantes para as mãos da Panvel, e o único ponto negativo é o fato da embalagem ser pequena >.< Creme super aprovado!

Maquiagem


Produtos acabados maquiagem

❥ Iluminador A Kiss Of The Light Ruby Rose; Confesso que não sou fã de iluminadores líquidos, mas esse da Ruby Rose eu usei até o fim por que ele tem uma textura pastosa e eu gosto do aplicador, que é perfeito para os cantinhos dos olhos.

❥ Sombra Liquida Super Shine Dalla Makeup; Essa sombra foi um achado no Atacadão das Maquiagens, comprei a cor 07 e na época paguei apenas R$6,90 no tubinho. Meu único arrependimento foi o de não ter investido em mais cores.

❥ Máscara para Cílios Ultra Volume Revlon; É possível ver o resultado do uso dessa máscara nessa resenha, apesar de prometer volume, notei que nos meus cílios ela tende apenas a alongar e intensificar a cor. Não forma grumos, mas achei que ela funciona melhor quando recém aberta, depois de um tempo vai perdendo a eficácia. Tem seus pontos positivos e negativos.

❥ Máscara para Cílios Volume Curl Ruby Rose; Catei essa máscara na nécessaire da minha irmã, não sei se porquê já era usada, ou por que não sabia em que fase de secagem ela estava, mas detestei. Formou grumos e pra mim, que tenho cílios ralos e curtos, era como se eu não estivesse usando nada. Ou talvez possa ter sido praga da minha irmã por eu ter roubado a máscara dela, haha. O fato é, reprovei.

Me conta aí se você já usou algum produto citado aqui e tem uma opinião diferente sobre ele (ou não). Prometo que não vou deixar acumular tantos produtos acabados no próximo post, se você chegou até aqui, deixe um coração no seu comentário .

18 comentários:

  1. Oi, Leslie!
    Nunca usei nenhum dos produtos citados aí, mas já usei e ainda uso um gloss maravilhoso de melancia de uma marca mencionada aí, a Ruby Rose. E como eu já tive contato com dois tipos de gloss diferentes da mesma marca e gostei (o translúcido, de melancia, e um anterior, rosado e com brilho) tenho vontade de consumir outros produtos da marca para conhecê-la melhor.

    Num post anterior, você disse que por conta da sua religião e de outros motivos pessoais você não comemora datas festivas. Por curiosidsde minha, você seria uma Testemunha de Jeová? Sei que elas (e pensei que só elas) também não comemoram datas festivas, a não ser a morte de Cristo, na ocasião da Páscoa. Então você mencionou isso e eu fiquei curiosa por saber se mais alguma outra organização religiosa não comemora datas festivas. Eu gosto de saber mais e estar por dentro das religiões. Mas também peço desculpa de antemão se a minha pergunta for inconveniente pra você e te incomodar, então esteja à vontade para me responder ou não. ♥

    Abraços com desejos de ótimo fim de semana,
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleize,
      Eu também tenho um gloss da Ruby Rose, no geral os produtos da marca são ótimos, foi só essa máscara de cílios que eu não tive uma boa experiência.
      Sua pergunta não foi inconveniente não, eu sou Testemunha de Jeová, e você consegue saber mais sobre nossa organização por meio do site JW.org Acredito que tenha outras religiões que evitam algumas festividades, mas no nosso caso, realmente, celebramos apenas a morte de Cristo para lembrarmos do que ele fez por nós.
      Pode ficar à vontade para perguntar ;)
      Beijo,

      Excluir
    2. Oi, Leslie.
      Obrigada por responder à minha pergunta. Legal saber!
      Embora eu não seja uma Testemunha de Jeová também, eu conheço o site oficial delas e ele é uma fonte de pesquisas pra mim acerca das coisas do Reino dos Céus. Sempre que dá eu entro lá para aprender mais e mais, ler e ouvir a Bíblia em áudio e aprofundar os meus conhecimentos a respeito. 🙂
      Bom domingo! 🌸🌸🌸

      Excluir
    3. Verdade, o site é ótimo pra ouvir publicações, ele é bem acessível. Quando possível, se informe e peça um estudo bíblico pelo site, é sem compromisso, e como você gosta de assuntos acerca da Bíblia, acho que um estudo seria interessante.
      Beijo!

      Excluir
  2. Oie, usei o Shampoo e Condicionador Nutrição Mágica Niely Gold, mas acabei não gostando tanto, por isso mudei para outros. Os demais eu ainda não tive a oportunidade de usar.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei por anos esse oleo da inoar, ele era otimo, o cheiro era forte, mas a hidratação era de "milhões" haha. Os outros produtos nunca tive, mas são marcas que sempre falam bem, as maquiagens da Ruby Rose o pessoal costuma reclamar da duração e eficiencia do produto, mas tem um custo beneficio muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eita Ravi, deixa as coluna da sua mãe um cadinho. haha
    Neymar vai arrumar um baita concorrente, já tá vendo né?
    Eu não conhecia essa linha de Cicatrização, acho que seria perfeito para os meus...
    Vou dar uma olhada nas drogarias daqui mais pra frente.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi Leslie! Não usei nenhum desses, mas as maquiagens eu fiquei com vontade de testar.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oie, conheço alguns dos produtos mencionados, mas nunca usei. Ultimamente tenho tentado investir em produtos para cabelo e pele.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  7. Estou atrás de um creminho para as mãos, apesar de vc não ter gostado. Curti. Eu amei a forma como você descreveu esse post, faz assim sempre!
    Essa máscara da Revlon tenho muita vontade de usar.
    Se importa de fazer um post parecido com o seu? Pq eu amei!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a linha cicatrização dos fios, vale muito investir nela! A máscara da Revlon eu aaaamo, e também amo a da Ruby Rose, minhas duas preferidas! Mas ambas secam rápido mesmo, mesmo assim, adoro o aplicador. O creminho de mãos da Panvel é aquela coisa, quem usa, ama e recompra.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Leslie.
    Eu nunca usei nenhum desses produtos Na verdade nem conhecia a maioria deles só o shampoo e condicionador da Niley, mas nunca usei. Imagino como está sua vida agora e vai levando o blog com calma e aproveita a gravidez ao máximo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante de saber a sua opinião sobre os produtos acabados,e sem dúvida nenhuma este shampoo da Novex é muito bom,e vale a pena investir na linha completa.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Leslie,
    Destes produtos que listou sempre tive vontade de testar o da Niely Gold. Quero ver se funciona bem pra mim também ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    muitos acabados, esse da Niely Gold minha mãe já comprou porém nem usei, pois meus cabelos não se dão muito com o shampoo e condicionador da niely, já usei esse sabonete da tracta e gostei, atualmente estou testando um da ruby rose de proteção urbana.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Leslie.Tudo bem?
    Fiquei bem interessada nesse sabonete facial, acho que vou procurar na Shoppe.

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Leslie, eu amo esses posts de acabados. Dos produtos que você usou, eu tenho aqui a duplinha de shampoo e condicionador da Novex Cicatrifios. Comprei para testar mesmo, pois meu cabelo não se dá muito bem com shampoos que prometem reconstrução. Mas ainda não usei de fato. Em relação aos de skincare, eu tenho curiosidade para testar os produtos da Tracta para pele oleosa. E de maquiagem, o que acaba mais rápido por aqui é máscara de cílios e pó (compacto e solto também). Mas nunca usei essas máscaras de cílios que você citou.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  15. Eu sou suspeita quando o assunto é "produtos da Panvel". Uso tudo da marca e amo a qualidade e o preço que ela entrega. Esse creminho para mãos eu nunca usei, vou até testar depois de ler o seu post.
    É a primeira vez que venho aqui, amei seu blog e já comecei a seguir para não perder nada.
    Sucesso! Beijos.

    www.lindasopramim.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo