26 junho 2013

Bem Vindo Inverno... Ou não!




Se tem algo que eu odeio... é o inverno! Aqui em Curitiba o clima já não é legal, frio de manhã, calor a tarde, frio de novo a noite. No inverno é tudo isso com muito mais frio e chuva!
Durante todo o inverno eu vou reclamar do frio, do vento, do meu pé gelado, de ter que sair da água quente do banho, fora o mal humor que esse clima me causa... mas para melhorar tudo isso vamos fazer uma lista de coisas que é possível fazer no inverno e que fica bem mais legal quando feito no friozinho, por que geralmente em dia de frio eu acordo assim:

Só pra ter noção do meu desânimo no inverno.
Já faz umas duas semanas que chove muito em Curitiba, o vento jogou uma nuvem gigante e carregada de água pra esse lado, já chegou a chover trinta horas sem parar nesses últimos dias. Ok! Mas vou parar de reclamar. Qual a primeira coisa que vem a sua cabeça quando esta muito frio e chovendo? 99% pensam: filme e pipoca! Então, está aí uma dica e para quem estuda o mês de julho é ótimo: férias!!! Aposto que durante as férias muita gente vai ficar o dia todo de pijama e pantufa assistindo filmes e séries.
Outra coisa bem legal pra fazer nos dias de frio é ler, se você tem algum livro na sua prateleira que nunca foi lido e o objetivo dele passou a ser um "guardador de poeira" (eu sei que você tem um livro assim), está na hora de sacudi-lo, e ler!
Chocolate quente! Uma das melhores sensações durante o frio é tomar uma bebida quente. Se você gosta de cozinhar, aproveite dias de folga em que esta frio para fazer isso, pelo menos o fogão vai estar ligado e esquentando o ambiente (se liga na minha revolta com o inverno).
Durante o clima frio, muita gente não vai querer sair de casa para passear, então reúna os seus amigos e combinem de aproveitar a companhia um do outro na casa de alguém, assistam um filme ou comam um fondue. É sempre válido calor humano no frio! Mas se tiver que sair de casa... abuse da moda, por que tem peças que agente só pode usar quando chega o inverno: toucas, casacos, luvas, meia-calça quentinha... Acredito que essa seja a única parte dos dias frios que eu gosto, parece que as pessoas ficam mais elegantes quando usam roupas que esquentam. Aí vai umas fotos de inspiração.
 



Babei muito nesse casaco com pelos! Enfim... me contem o que vocês gostam de fazer durante o inverno.
Até o próximo post.


xoxo, Leslie

2 comentários:

  1. Adoro usar as roupas quentinhas no inverno :3
    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa eu amo assistir filmes, dormir muuuito e vestir as roupitchas de inverno hahah Mas prefiro verão porque odeio sentir frio! Aroveitando, te convido pra conhecer meu blog!Fiz minha primeira resenha em vídeo sobre o Creme Hidratante da Moroccanoil! Ia ficar super feliz se me desse um apoio se inscrevendo no meu canal e dando um joinha! Retribuo sempre! Beijinhos

    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/2013/06/resenha-creme-hidratante-para-pentear.html

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo