04 março 2014

Os Looks do Oscar 2014





O que esse beijo de Leonardo DiCaprio em McConaughey tem haver com o titulo do post? Diretamente, nada! Eu só achei que foi um momento bonito para ilustrar o tema. A gente sempre espera eventos como o Oscar acontecerem pra poder comentar os momentos, quem ganhou, quem não ganhou e fez cara de tacho, aqueles que passaram um mico básico caindo ou tropeçando no palco ~beijos Jennifer Lawrence~ e principalmente para elogiar quem acertou no look e não copiar quem errou na vestimenta. Pensando nisso trago hoje alguns looks para comentarmos, por que sinceramente a importância do Oscar para mim é só as roupas, afinal eu nem me lembro quem ganhou a estatueta de melhor atriz em 2006 e duvido que no ano que vem eu vou lembrar de quem ganhou esse ano. Então chega de papo e vamos ao post.

Lupita Nyong'o



Lupita usou um vestido azul bebê da Prada, feito exclusivamente para ela. Gente, não basta a mulher ser linda, tem que usar um vestido feito sob medida e ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante, que isso gente?! E eu aqui escrevendo esse post de pijama e comendo chocolate, dá não, é demais pra mim. Na minha opinião ela foi uma das personalidades mais bonitas que marcaram presença no evento.

Jennifer Lawrence


Fui procurar noticias sobre a atriz e uma das primeiras era "Jennifer Lawrence cai no Oscar pelo segundo ano seguido", esse tipo de noticia já nem me deixa impressionada, vamos combinar que se a Jennifer não cai em um evento ela não é a Jennifer Lawrence que conhecemos, ela sabe cair e levantar com glamour, a atriz tem um contrato de exclusividade com a Dior, acho bem legal a grife começar a criar modelos específicos para pessoas com problema de equilíbrio. Brincadeiras à parte, Jennifer na minha opinião estava muito bonita com esse vestido laranja/vermelho, com peplum, é um vestido simples e que valorizou o corpo dela, só não gostei desse corte de cabelo. Ps: As vezes eu acho que a Jennifer se sentiria mais confortável se fosse ao Oscar de calça jeans e camiseta, mas assim, só acho..

Charlize Theron 


Eu simplesmente me apaixonei por esse vestido Dior da Charlize. Achei o recorte do decote muito bonito em conjunto com uma alça transparente, enfim, achamos uma forma elegante de se usar alça transparente, por que no sutiã e à mostra na blusa não fica legal. Perceba como a atriz ficou sexy sem ter que mostrar as pernas e nem usar um decote até o umbigo, está aprovadissíma pelo selo de bem vestidas da Leslie.

Kristen Bell


Outro vestido que me chamou atenção foi o da Kristen Bell, amei a textura do tecido usado no vestido, a modelagem nem é tão diferente mas olha o glamour de uma peça quando o tecido é bem escolhido. O vestido de Roberto Cavalli deixou Kristen romântica e delicada.

Penélope Cruz


Eh mulher linda. O vestido da Penélope parece ser rosa em um tom bem claro, o que me chamou atenção é que apesar de o vestido ser extremamente delicado por causa da modelagem, cor e tecido usado, ele tem uma fita preta abaixo dos seios, ao contrário do que podia parecer, ela não saiu do contexto do vestido, e para complementar, Penélope usou uma clutch bag também no preto. Além disso há uma sobreposição que dá total leveza ao look, sem falar que o vestido não prende os movimentos da atriz.


Além desses, o Oscar nos proporcionou muitos outros vestidos lindissímos realmente dignos de tapete vermelho, como o da Amy Adams, em um azul incrível parecido com o tom do vestido usado por Sandra Bullock, que merece elogios tanto por sua atuação em "Gravidade" como por estar sempre bem vestida, Sandra será sempre a eterna "miss simpatia". E apesar de ser contra esses decotes exagerados, o vestido de Kate Hudson me conquistou pelo detalhe nos ombros.


Alguns vestidos que eu não gostei foi usado por Angelina Jolie, Anne Hathaway e Julia Roberts. Vou explicar os motivos, primeiro, Angelina usou um vestido bordado de Elie Saab, na minha opinião esse tipo de vestido esta "passado", sempre tem uma famosa que resolve usa-lo em uma premiação, a base é a mesma, tecido leve, transparente, de cor clara com bordado que deixa aparecer alguma parte especifica do corpo, no caso da Angelina, o colo. Julia Roberts foi com um vestido estilo "roubei do guarda roupa da Rainha má", só que sem glamour, achei muito lindo a parte de cima com o decote e a renda, mas a parte debaixo deixou a desejar, parece que o vestido tirou a liberdade de movimentação das pernas da Julia. O da Anne, a deixou magra demais, na minha humilde opinião faltou volume no vestido dela, e depois que eu sou totalmente contra essa modelagem da parte de cima ~horror.

Bônus: Vez dos Homens


Para os homens realmente parece ser muito mais fácil se vestir para um evento do que em comparação com as mulheres, "use sempre o mesmo terno e ninguém vai notar", diz um amigo meu, e vamos admitir que essa frase faz sentido. Mas, por poder usar "sempre o mesmo terno", no tapete vermelho alguns homens resolvem inovar, usando por exemplo camisas de tecidos diferentes, ou mesmo apostando no tricoline e deixando o destaque para a cor ou estampa da peça.


Chris Hemsworth, apostou no roxo para aparecer no meio do pretinho tradicional (Thor approves), Michael B. Jordan inovou com detalhes nos sapatos e estrelinhas no colarinho, Jared Leto de Branco e Preto com detalhe lateral na calça (eu só não consigo entender esse cabelo), e Joseph Gordon-Levitt de Calvin Klein, Joseph não precisa de muito para ser elegante e fofo. 

E pra terminar o post, pizza pra todo mundo por conta da apresentadora Ellen DeGeneres.


Brincadeira gente, é que eu achei que vocês já estariam com fome, este post é muito grande, era pra mim ter postado esse texto ontem, mas eu queria ele bem completo, por isso demorou mais tempo para aparecer aqui no blog e ficou grande, mesmo assim espero que tenham gostado e me digam quais foram os seus looks favoritos. Beijos e até o próximo post.

22 comentários:

  1. Que lindo seu blog, adorei a maioria dos vestidos. Estou seguindo, caso queira veja o meu *O*
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os vestidos!
    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu preferido foi da Jennifer, ela tava divina! Pena que eu não consegui ver o oscar... :(
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, ficou incrível mesmo. http://thevinydiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cada vestido lindo... babando aqui *-*

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jen mesmo caindo sambou.
    Eu amei o vestido da Sandra Bullock ela estava exalando poder =]

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra Bullock é a Sandrinha Simpátia né <3 Exala poder até no espaço kkkkkkkkkkk A Jen é uma figura de pessoa kkkkkk
      Obrigada a visita querida.
      bjos

      Excluir
  7. O vestido da Lupita é tipo, OMG, perfeito! sério, sem palavras! & nem deu fome amiga sério kkkk
    Beijinhos, saudades ♥

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii :)
    Olha, não tem nada a ver, mas amei a foto para ilustrar o post! E esse vestido da Lupita? Que coisa mais linda, achei que ele caiu perfeitamente pra ela, que brilhou muito na premiação! E a Jennifer caindo, gente, já virou marca registrada dela, né? haha
    Desse seu post, que ficou lindo por sinal, gostei de todos os looks, só achei um pouquinho estranho o vestido da Penelope, que ficou muito "cortina" haha mas continua linda! :)
    Beijos flor, valeu a pena a demora pois o post ficou muito bom! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd né, nem tinha pensado que o vestido da Penélope ficou meio "cortina" kkkkkk' eu reparei mais no detalhe da fita preta no vestido.

      Excluir
  9. Muitas arrasam, amei a Sandra Bullock!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  10. O vestido da Lupita foi o meu preferido, a cor, o modelo, ficou tudo perfeito e se encaixou perfeitamente nela. Foi tipo, vestido de conto de fadas, sabe? Eu amei!
    E amei também o decote do vestido da Charlize, não ficou vulgar, ficou lindo.

    Um beijo pra ti, Tha.
    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, o vestido da Lupita ficou total conto de fadas.
      Me apaixonei pelo modelo do vestido da Charlize tbm, principalmente o decote que como vc disse não ficou vulgar kkk
      bjos querida. Obrigada o comentário e a visita

      Excluir
  11. Lupita ficou divina nesse vestido, que aliás, foi o meu preferido! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  12. Tem muitos looks lindos, mas as que eu achei mais divas foram a Lupita e a Charlize!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lupita estava parecendo a princesa do filme A Princesa e o Sapto, linda linda! Hahahahaha eu ri do "acho bem legal a grife começar a criar modelos específicos para pessoas com problema de equilíbrio", também adorei o vestido dela, só não curti o corte, mas de frente parece que o cabelo está preso. Quando vi o vestido da Charlize, logo pensei "aháa, aposto que é a alça é transparente, pra dar esse efeito" dai vi a foto aproximada agora e acertei, haha! Lindo! E é a mais pura verdade, quando a peça tem o tecido certo, é outra coisa. Amei o vestido pura elegância da Penélope Cruz. Enfim, acho que em geral, todo mundo (ou quase todo mundo que eu vi) foi bem vestido nesse Oscar, não teve aqueles looks bleh, sabe?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi o vestido da Lupita pensei o mesmo, se fosse verde ia ficar igualzinho a princesa do filme A Princesa e o Sapo kkkkk' Vdd, ninguém passou muita vergonha vestindo aqueles looks "bleh" kkkkkkkk vou usar essa frase na vida "looks bleh" haushuahushau gostei.
      bjos linda e obrigada a visita e o comentário <3

      Excluir
  14. Jared estava meu Deus, não sei o que dizer... estava PERFEITO!
    Juro que morri de amores ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jared *--------------------*
      só foi triste ele não ter saído inteiro no selfie com os artistas do Oscar kkk' tadinho
      Ah e parece que ele já amassou a estatueta que ganhou por que deixou ela cair no chão kkkkkk Jared mesmo desastrado é um lindo.
      Obrigada a visita e o comentário <3

      Excluir
  15. Sem dúvidas esse foi um dos oscar mais divertidos de todos os tempos hahaha. Mas voltando ao assunto do post, não teve nenhum look das famosas que eu não gostei, todas estavam super lindas e bem vestidas. Mas confesso que os homens apesar de usarem a tão tradicional vestimenta é que me chamaram a atenção. Jared lindo ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os homens cansarão de usar sempre o mesmo, mesmo sendo mais fácil pra eles. Com certeza esse Oscar foi super divertido kkkk
      bjos linda, e obrigada a visita

      Excluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo