14 agosto 2015

Meus Aplicativos Favoritos





Olá meus amoures! Primeiramente gostaria de lhes dar uma boa notícia, estou trabalhando em alguns vídeos, então logo o canal do blog será inaugurado (palmas). Agora vamos ao post...
Vocês não acham bacana poder ter aplicativos com utilidades diferentes no smartphone?! Diz aí. Eu acho ótimo! Facilita e organiza muita coisa pra gente, por isso, no post de hoje eu trago meus aplicativos favoritos e explico a função de cada um. Talvez algum deles até mesmo seja útil pra vocês.

1. PicsArt
O PicsArt é um editor de fotos e afins, digo "afins" por que além de editar fotos com efeitos e outros recursos, ele ainda tem uma ferramenta que permite criar novas produções com fotos. Ele até agora foi o melhor editor de fotos para Smartphone que eu já usei. (minha cachorrinha Lia estrelando na foto do aplicativo haha').

2. InstaFollow
A função deste app é obter informações relacionadas à seu perfil no Instagram. Pode ser egoísmo da nossa parte, mas quem não gosta de saber quem foi o indivíduo que nos deu unfollow no Instagram não é mesmo? Com esse aplicativo você tem informações sobre quem foram as últimas pessoas a te deram unfollow, quem você segue e não te segue e etc.

3. OvuView
Esse aplicativo é 100% feminino, assim como o Hora da Pílula (clique aqui para conhecer). Além de ser um calendário menstrual, o OvuView acaba virando um diário onde você marca os dias em que talvez tenha se sentindo mal, escreves notas, marca seu peso, o dia em que começou a tomar remédios e etc. As fotos não são do meu celular por que o app é bem pessoal, mas ao baixa-lo o idioma é português.

4. uSond Ares Xi
O uSond é ótimo pra baixar músicas no celular. Ele foi o primeiro app com essa função que eu utilizei e nunca mais larguei, não achei nenhum melhor que ele. Primeira vez baixei ele pela Play Store do Google, mas ele foi atualizado e já não estava mais disponível lá, a versão que eu tenho atualmente baixei direto da Internet mesmo (não me lembro o site). Gente, a título de nota procurei essa música da Anitta quando tirei os prints por que ela não sai da minha cabeça.

5. Chef Town
E pra terminar, um joguinho. Meus jogos preferidos são os de simulação e esse lembra muito o chefville que é disponível para jogar no Facebook. O jogo consiste em gerenciar um restaurante, o gráfico é ótimo e ele é completissimo, passa-se fases para desbloquear novos terrenos, o jogador monta o restaurante da forma que quiser, ha plantas e temperos que devem ser colhidos na hora... Tudo pra você se sentir o chef/gerente/decorador de um restaurante.

Observem como meu restaurante está ficando chic haha' Outra dica de jogo que gosto muito é o Asphalt 8.

Esses são meus aplicativos preferidos e eu quero saber quais são os seus ou se vocês tem outros app's que cumprem o mesmo objetivo que esses que eu citei aqui, por isso te convido a comentar e não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu retribuir a visita. Tentei escrever menos nesse post, mas não tem jeito, eu escrevo como falo, bastante. Até o próximo post.
Xoxo.

7 comentários:

  1. Confesso que uso muito o Instafollow, quem não quer saber quem é a criatura que te deu unfollow né? hahaha Me interessei pelo último Chef Town, deve ser muito gostosinho pra passar o tempo, vou fazer o download! Bjs, seguindo aqui ;)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicaas <3
    Sou viciada nesse jogo Chef Town.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse ultimo, parece o Cafe Mania do Orkut hahaha
    Assim que estiver com meu cel novo, vou baixar *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dos app, como sou WIndows Phone alguns app são diferentes um pouco haha Uso um de Ciclo Menstrual e adoro também!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb gosto mto do Picsart e do Cheftown

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecias.Boas dicas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito poder ter mais apps no meu celular, mas não tem memória :/
    Enfim, adorei o post♥ Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo