abril 29, 2016

Vídeo: Meus Livros Interativos












Olá pessouas! Prontos para o fim de semana? Aqui em Curitiba está tão frio que os meus planos para o findi são cama, cobertor e série The Flash. Além do frio que eu detesto, ontem começou em mim uma crise de herpes labial. Que eu odeio! Próximos dias serão difíceis. Mas no meio de tudo isso temos uma notícia boa. Essa semana eu consegui seguir certinho a ordem de posts do blog e estou borbulhando de ideias para escrever! E claro, quem sai ganhando em relação a isso é vocês, meus queridos leitores. Obrigada. De nada. Fiquem de olho, por que segunda, quarta e sexta foram os dias eleitos para a liberação de novos posts por aqui!
Chega de falar e vamos ao post de hoje né?! Se eu pudesse teria uma infinidade de livros com atividades, mas de acordo com a crise eu não posso fazer uma coleção deles. Então, eu trouxe pra vocês um humilde vídeo contando um pouquinho sobre os três livros interativos que eu tenho em casa. Espero que vocês gostem e já peço perdão pelos meus vícios de linguagem que ficam bem evidentes no vídeo.


Antes de terminar, quero agradecer de montão os elogios maravilhosos que eu tenho recebido em relação ao novo layout do blog. Vocês são incríveis! Tudo isso faz meu trabalho valer a penaTambém quero avisar que tem post meu lá no blog da Nayane Martins, só clicar aqui para ver.
Mas me contem sobre o vídeo. Vocês tem algum livro interativo em casa? Qual? 
Estarei de volta na segunda, não esqueçam que agora temos dias específicos para a liberação de posts. Beijos de leite e até o próximo post.
Lembrando que eu não sou youtuber, o canal no youtube é apenas uma extensão do blog, quando acho que algum assunto caberia melhor se fosse em vídeo, o canal então é atualizado, por isso eu não tenho dias específicos para postar vídeos. Mas se você quiser ver os vídeos antes de serem postados no blog, pode se inscrever no canal:
E não esqueça de deixar o link do seu canal pra que eu possa retribuir a inscrição.

28 comentários:

  1. Quando eu conheci os livros interativos, eles ainda não tinham sido lançados no Brasil, então eu mesma criei um, acredita? Acabei usando ele bastante. Também comprei um importado pela internet, que chama I Hate Everything, ele é muito legal, mas nunca completei. Quando o Destrua Este Diário foi lançado no Brasil eu fiquei animada e comprei, mas praticamente não fiz nenhuma atividade. Acho que sou daquelas que empolga e depois deixa de lado haha.
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando mais nova eu tbm criava livros interativos haha Sempre que as férias estavam próximas eu criava um livro novo para usar durante o tempo de folga :)
      Obrigada pelo comentário linda :)

      Excluir
  2. Desses três livros o único que eu não conhecia era "O Livro do Bem" e foi o que mais me interessou vendo o vídeo, eu gosto de coisas mais leves então acho que vou comprá-lo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim Natalia, meu marido tem gostado das atividades dele :)
      Beijo

      Excluir
  3. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Só conheço só de pintar e confesso que não tenho muita paciência, beijos flor!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leslie, eu ADORO essa ideia de livros interativos, mas até agora não comprei nenhum. Sou louca pra ter um Destrua Este Diário, acho que minha personalidade ia se realizar demais em destruí-los aos poucos HAHAHAHAHSKJAH Você já viu o "Uma Pergunta por Dia"? Tô doidinha esperando que ele apareça com desconto, parece muito interessante xD E esses livros de colorir são ótimos, comprei uns fuleirinhos de banca de revista, mas descobri que tenho pouquíssimas cores de lápis de cor (minhas sobrinhas deram fim em quase todos, uma barra) e agora vou ter que comprar xD Adorei te ver em vídeo, me inscrevi no teu canal pra acompanhar!

    Espero que você melhore logo da crise, eu tive uma esses dias e cara.... terrível.

    Um beijo e bom final de semana!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi o livrinho do "Uma Pergunta Por Dia", ele é muito bacana pra gente utilizar como um método de auto aprendizagem. Também quero esse <3
      Beijo :)

      Excluir
  6. Leslie,
    Nossa eu amo esses livros interativos , principalmente e eternamente o Destrua esse diário..
    Sucesso na blogosfera e na vida pessoal...
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  7. eu acho o máximo esses livros interativos! eu tenho o Destrua Este Diário! é legal porque trabalha a nossa criatividade e tira do tédio tbm haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Leslie!! Não conhecia o outro além do destrua este diário mas também já quero hahahaha, vou passar no seu canal pra assistir os vídeos e me inscrever!
    Um super beijo! ❤
    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do canal. Obrigada querida.
      Beijo

      Excluir
  9. Eu amo livros interativos. Já terminei o destrua este diário, um de colorir de princesas que comprei numa banca de jornal e estou fazendo 1 página de cada vez. O meu amor pelos livros interativos é tanto que tenho jardim secreto, floresta encantada, termine este livro, isto não é um livro, o livro do bem e um da todateen. Estão todos me esperando para colorir e ainda quero comprar mais.

    As pérolas ficaram por 2 dias em minhas unhas, que é o tempo que fico com esmalte. Depois que tiro as fotos para o blog, passo uma camada de base para fixar melhor e elas não saem. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vtd de comprar o "termine este livro" e o "1 página de cada vez".
      Obrigada por me responder sobre as pérolas.
      Beijo

      Excluir
  10. Leslie!!

    esses livrinhos são ótimos para distração.
    apesar de que não sou muito paciente, mas tento.!
    adorei

    beijos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  11. Seu layout ficou lindo!
    Adorei os seus livros interativos, eu tenho o Destrua esse diário e amei.
    Tenho vontade de comprar O Livro do Bem, porque vi resenhas sobre ele e adorei as mensagens e interações que ele tem com o leitor.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro do bem é um amor de interatividade Lady. Creio que vc vai gostar muito dele <3
      Posso te chamar de Lady?! haha
      Beijo

      Excluir
  12. Eu adoro esses livros interativos!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Leslie !
    Esses livros são meu sonho de consumo!
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de ter esse "destrua este diário" é muito criativo!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você que é ilustradora creio que o livro ficaria lindo ao invés de destruido em suas mãos Fe haha

      Excluir
  15. Olha sobre o livro destrua esse diário ja tive várias oportunidades de comprar, mas nao comprei pois eu teria muita pena de seguir os passos então nem comprei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No vídeo mesmo eu comento que pode-se usar a criatividade para fazer o contrário da proposta do livro. Não acho necessário destrui-lo, basta ser criativo.

      Excluir
  16. Oi Leslie amei as dicas esse jardim secreto é meu sonho de consumo não comprei ainda por exatamente não ter tempo para dedicar e relaxar agora o destrua esse diário é muito criativo amei a proposta..
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha, vou ter os seus textos maravilhosos pra ler três vezes na semana! Também tenho post novo três vezes na semana, é muito bom. Sou apaixonada por livros, vou passar no canal pra deixar o meu joinha!

    http://www.nayanemartins.com/

    ResponderExcluir
  18. Que legal!!!! Ainda não conhecia nenhum desses parece bem bom de ler
    http://ericacarolineitgirl.wordprees.com

    ResponderExcluir
  19. Leslie vou procurar o livro do bem.

    http://www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hey Leslie
    Bom você ter avisado que a capa do Destrua este diário foi você quem fez, porque olhando assim "de relance" achei que fosse uma edição especial hahaha
    Gostei muito de como você se expressa no vídeo, dá umas dicas aí :p eu super tenho vontade de gravar, mas travo D:
    Os meus livros interativos são de mãe e bebê e mesmo assim acabei abandonando :/ sei lá, a empolgação inicial passa rápido demais, eu acho
    Pinturas lindas essas que você mostrou ♥

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

* Comentários que eu perceber que são C+C serão ignorados;
* Só respondo comentários em que falam sobre o post;
* Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
* Clique na aba "notifique-me" para ser avisado quando eu responder o seu comentário aqui no blog.

© Apenas Leite e Pimenta - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leslie Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo