13 maio 2016

Resenha: Esmalte Parfumerie da Revlon




Por três motivos meus esmaltes preferidos são da marca Risqué e Colorama, primeiro porque são de fácil aplicação e eu não gosto de pintar as unhas (mas gosto quando elas estão pintadas), talvez por isso que eu nunca tenha mostrado "unhas do dia" aqui no blog. Segundo, por que as duas marcas tem esmaltes que duram na unha e terceiro e não menos importante, na verdade, para o meu nível de paciência isso passa a ser importantíssimo, os esmaltes tem secagem rápida. Todo mês eu compro pelo menos um esmalte, e geralmente eu compro sempre na mesma farmácia, e ao ver aquelas prateleiras de cores infinitas eu ficava me perguntando qual o motivo de os esmaltes da Revlon serem tão caros. Talvez tivesse pó de ouro dentro. Um dia, sabendo que meu marido iria na farmácia (a mesma de sempre) pedi a ele que escolhesse a cor que quisesse e me trouxesse um esmalte da marca. Ele me comprou o African Tea Rose, um rosa pink superpoderoso da coleção Parfumerie. De 32$ estava na promoção por 16,90$, tudo bem que não foi tão caro quanto pensei que pagaríamos, mas em comparação com os 3,50$ que pago nos esmaltes da Risqué, os da Revlon tem que deixar o rim como garantia na hora de pagar.

Quando ele chegou com o esmalte em casa, de cara eu já me apaixonei pelo vidrinho. Achei que ao abri-lo veria um borrifador e não um pincel. A embalagem é inspirada em perfumes e apesar de eu acha-las lindas tive problemas na hora da esmaltação, a tampinha redonda atrapalha e o pincel é super fininho. Pra mim que já não gosto de fazer essa parte, foi bem chatinho.
Também, todos os esmaltes da marca são perfumados. Eu não sabia desse pequeno detalhe até perceber que saia cheiro de Leite de Rosas do meu vidrinho. Primeiro eu achei bem enjoativo e muito forte, lembrando que eu tenho renite alérgica e odores fortes me fazem espirrar, mas depois o cheirinho ficou mais ameno e depois de lavar as mãos umas três vezes ele sumiu por completo. Em relação a cor, assim que terminei a esmaltação o brilho era evidente, depois de algumas lavadas de louça ele parecia menos intenso mas ainda estava firme e forte. Não consegui tirar fotos assim que pintei por que meu celular travou e só voltou a funcionar no dia seguinte, por isso, para mostrar a intensidade da cor, um dia depois eu passei mais uma camada de esmalte para tirar as fotos, mas na primeira vez que pintei foi necessário apenas duas camadas para que a esmaltação ficasse uniforme.

Sobre a duração, até que foi boa, estou a quatro dias com o esmalte. O esmalte já saiu nas pontas das unhas por que mecho bastante com água durante o dia, mas pra quem não costuma fazer tarefas domésticas ele deve durar muito mais tempo sem descascar.
Descobri que o esmalte da Revlon não tem nada demais, vou continuar comprando meus queridinhos, Risqué e Colorama. Mas e você? Me conta aí se já usou os esmaltes da marca e o que acha deles. Leio todos os comentários. Beijos e até o próximo post.
O Blog não tem nenhum vínculo com a marca citada no texto. A minha opinião expressa sobre o produto é totalmente sincera

23 comentários:

  1. essa embalagem da Revlon é muito amor! a cor também é linda!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda...amei esse tom de rosa...
    Ainda não usei nenhum esmalte da marca...mas quero testar
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, gostei da sua experiência, também não gosto de pintar unha, mas gosto de tê-las pintadas kkkk então fazer o quê né, a gente pinta!!! Olha achei caro pra não ter nenhum pozinho de ouro kkkk, mas valeu a experiênia.

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  4. Que amo o vidro😍 Eu ri muito com o post kk com o pó de ouro kkk

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha sincera e bem detalhada... Parece até que acompanhei seu marido na farmácia e você pintado as unhas rs... Eu já usei na manicure e também já veio na glambox, que assino... Mas não acho que valha tanto não... O que eles têm são nome e embalagem chamativas... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Ual que linda essa cor, amei...
    Bjs
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo. Amei a cor e também o design do vidro. Bem romântico.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amoooooo rosa Ameiii muito linda a cor
    http://www.edylleuzatunner.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei os emaltes da marca. Também não gosto muito de fazer as unhas, apenas da sensação de fazê-las... então não invisto muito. Mas a embalagem realmente é muito linda, e a cor também!

    Beijo!

    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai eu também sempre me pergunto se tem ouro dentro HAHAHA Mas que pena que não tem nada demais :( Minha amiga adora o brilho que ele tem, mas ela disse que a duração mesmo não tem nada demais. E gente que vidrinho lindo é esse? Muito amor!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor... ficou linda! Já quero RS
    Bjs


    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cor linda e cobertura também <3 gostei muito <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  13. Super diferente a embalagem, né? Achei estilosa e compacta!

    A cor é linda e dá a impressão de ser muito fácil de aplicar e limpar!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente amo esmalte da Revlon são perfeitos os melhores e a secagem é super rápida gostei da embalagem Nova ñ sabia que tinha mudado.
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  15. Eu sou conhecida pela A Louca por esmaltes... e podem me bater pois aimda nao consegui um da revlon... sou loucaaa por um... por esse preço ta super em.conta msm aqui sao sempre caros se eu peço pela net sai a msm coisa que aqui... mas essa cor eh de matar meu coração que coisa mais lindaaaaa *-*
    Bjooooo more

    ResponderExcluir
  16. Gosto da marca, mas não encontrei nesse formato por aqui, deve ser chatinho esse pincel. E existe quase que uma lei entre as manicures: esmalte bom é aquele que apenas com 2 demãos fica perfeito,mais do que isso prejudica a uniformidade e secagem do esmalte. E suas unhas estão lindas!
    www.nailseafins.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. A cor é bem linda, simplesmente adorei! <3

    ResponderExcluir
  18. Linda cor e linda embalagem, beijos Leslie!
    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Embalagem super ,esmaltes revlon é Mara
    www.oquehadenovo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei da cor. Tenho um monte de esmaltes e tenho fases de esmaltar direitinho e depois fico meses sem esmaltar.

    Beijos,

    htt://fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que foofo esse esmalte!! Liinda a cor também! <3
    Primeira vez por aqui, adorei seu blog! Parabéns!
    Beijos
    www.ape302.com

    ResponderExcluir
  22. Lindos! A maquiagem também está linda.

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo