16 julho 2016

Últimos Filmes Assistidos #2




Oi pessouas! Como vai vocês? Por aqui tá tudo certo. Fora o fato de eu estar aqui controlando minha tpm e de ser a segunda vez que estou escrevendo esse post, por da primeira eu perdi tudo. Mas tá tudo numa boa, eu tô tipo assim: clique aqui. Mas, voltando à nossa conversa... Não é habitual eu liberar post num sábado, ainda mais a noite — alô baladinha! #sóqnão O certo era sexta ter tido post novo pra vocês, mas graças a Deus eu estou tendo muito trabalho, ontem mesmo terminei um layout, visitem o Mundo da Manda e me digam o que acharam da identidade visual de lá. Pedi sugestões de post pra vocês lá no instagram e algumas meninas disseram que queriam dicas de filmes, então eu vim comentar com vocês sobre os últimos filmes que andei assistindo. Algumas leitoras também pediram dicas de blogueira, mas não se preocupem por que este será tema de um próximo post aqui no blog. Como estamos no fim de semana, achei que seria legal conversar com vocês sobre filmes.

Até Que A Sorte Nos Separe - A Falência Final

Confesso que fico com um pé atrás quando o filme é brasileiro, geralmente acho as obras nacionais muito apelativas, e nesse caso não foi diferente, mas resolvi dar uma chance e me surpreendi. Creio que este seja mesmo o fim da saga dessa família que repentinamente fica milionária e logo depois se vêem novamente na pindaíba. Achei o filme muito engraçado e vale a pena assistir em família nesse fim de semana.

Se7en - Os Sete Crimes Capitais

Esse é um filme policial/suspense, que pra mim na verdade é um belo thriller psicológico. Trata-se de dois policiais que investigam uma série de assassinatos que envolvem os sete pecados capitais. Não tenho muito o que comentar sobre esse filme, apenas que ele foi escrito de uma forma muito inteligente, prende a nossa atenção do começo ao fim, e por falar em fim, ele é surpreendente.


Rua Cloverfield, 10

Em relação a esse filme eu não tenho nenhuma opinião formada, haha. Ele conta a história de uma moça que após sofrer um acidente de carro, acorda dentro do porão de um desconhecido, esse por sua vez diz que a Terra está sofrendo um ataque e que lá fora é perigoso. Aí você fica o filme inteiro se fazendo a mesma pergunta que a moça:"Será que ele está mesmo falando a verdade?". Sabe aquele tipo de filme que durante o desenrolar da história você começa a adivinhar o final?! Então, nesse caso eu não sei se o final desse filme foi surpreendente ou uma bela viajada na maionese. Sem spoilers, assistam e me contem o que acharam.

Goosebumps

O que aconteceria se você abrisse um dos livros da sua prateleira e dele se materializasse na sua frente o personagem principal da história? É isso o que acontece em Goosebumps, o problema é que os livros são todos de terror, então os personagens que saem deles podem ser bem assustadores. Esse é um filme bem mamão com açúcar e com cara de Sessão da Tarde, mas vale assistir por que é divertido e mexe com a imaginação. 

Batman Vs Super Homem

Fizeram tanta bagunça quando esse filme saiu no cinema e eu achei ó, uma b***ta. Se você já assistiu o filme, clique no spoiler abaixo pra entender por que eu não gostei do filme, e pra você que ainda não assistiu, use seu livre arbítrio pra decidir abrir ou não a imagem.
Não sou muito fã da DC Comics, mas gosto muito da Mulher Maravilha e resolvi assistir o filme pra entender por que todo mundo correu pra vê-lo no cinema, até hoje ainda não sei o motivo, achei o roteiro sem graça e um filme muito monótono, esperava mais ação, já que o filme envolve heróis. Além disso os personagens são muito fracos, só o vilão que tem personalidade. Enfim, pode ser que você ache legal, mas eu não achei, relevem o desabafo e a decepção, haha.

Espero que tenham gostado do post, sempre que assisto um filme guardo o nome pra depois vir contar pra vocês o que eu achei. Podem sempre me mandar sugestões de post, gosto quando participam do blog e interagem comigo nas redes sociais. Apesar da correria, estou me organizando, mas possivelmente semana que vem haverá apenas dois posts, porém logo tudo volta ao normal e eu ainda quero fazer BEDA aqui no mês que vem. O que acham? Ahh, tem uma entrevista bem legal comigo lá no Blog da Maarih, confiram lá. Beijo de leite e até a próxima.

Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE

40 comentários:

  1. seven foi um filme que eu amei qd era mais nova, curto mt cinema, ver filmes, adorei ver seus ultimos assistidos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bunita
    acredita que não assisti nenhum desses ainda
    amei saber sbre todos
    bezos

    ResponderExcluir
  3. Acho seven maravilhoso e não tenho a mínima vontade de ver Superman x Batman haha acho que vai ser tão sem graça x.x odeio filme de ação por ação...

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei e não gostei de Batman x superman, mas não consegui ver seu spoiler, dá erro :( E os sete pecados capitais, assisti com meu namorado porque amamos filme de suspense e ficamos pensando:: cassete, que foi isso? Sério. O restante não assisti. E amei o layout que você fez, você muda para wordpress também? Porque vou mudar pra outro servidor e tudo e quando contratar vou querer serviço completo HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Batman vs Superman é decepcionante, fiquei chateada, achei bem bosta. E Seven é um dos melhores filmes de suspense EVERRR


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Gostei de seus filmes, mas Seven é forte e inesquecível.

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  7. Dos filme só assistir até que a morte nos separe 3, pois amei os outros dois filmes e rir muito entao nao poderia deixar o ultimo por fora né?!
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também não gostei de Batman versus Superman. Eu esperava algo grandioso e emocionante, e foi totalmente ao contrário. Grande decepção ><.

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, é tão maravilhoso mergulhar nos seus compilados, Le! Da lista, só assisti 'Seven' e 'Batman vs Superman'. O primeiro tem críticas bem bacanas e apesar de não ficar tão surpresa com o desenrolar, achei bem proveitoso assistir e digerir as reflexões das entrelinhas: concordo plenamente com você - o roteiro foi muito bem elaborado, com diálogos escritos de formas enlaçadas, argumentativas e com propósitos de 'cutucadas' para boas releituras internas individuais; o segundo realmente decepcionou... esperava algo bem mais reflexivo, já que foi o primeiro filme de super-heróis que vi abordando essa visão mais 'realística', incluindo melhor os fatores sociais, englobando as discussões que ocorreriam em casos assim e com uma versão um pouco mais sóbria, mas acabou sendo superficial, basicamente com todas as mensagens já fincadas no próprio trailer. Adoro saber e sentir cada uma das suas opiniões e vou conferir os demais!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale em TPM, na última que eu tive parece que tudo foi dando errado só pra me deixar mais estressada, rs.
    Eu também não gostei de Batman vs Superman, eu estava esperando um filme arrasador e quando fui ver não tinha nada do que eu esperava.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ate que a sorte nos separe dessa lista foi o unico q assisti... sonao gostei que eles mudam a atriz rs

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi nenhum desses, até que a sorte nos separe vi os anteriores, mas não o 3, uau já tem o 3 :O :O Mas agora estou curiosa para assistir!

    ResponderExcluir
  13. Gente, sério. QUE BLOG M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!!!
    Amei seu blog, muito lindo e super profissional...
    Super amei seu post, e são realmente filmes muito bons. ♥
    Parabéns e fique com Deus *--*

    Blog: Falando de moda com Mariana Araújo

    Portfólio: Fairy Dream / Encomende seu layout de graça!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assistir nenhum desses, mas pretendo um dia assistir.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente AMO Seven. É um filme muito inteligente e que prende muuito!
    Já assisti umas 3 vezes ^^'

    Beijos
    www.luanices.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não vi nenhum desses, mas quero muito ver Até que a sorte nos separe 3 *-*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu post! Tenho muita vontade de assistir: "Até que a sorte nos separe".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/07/serie-gilmore-girls.html

    ResponderExcluir
  18. Pra mim quem salvou o filme não foi o Lex Luto, foi a Mulher Maravilha kkkkk amei o post.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  19. Aiii Guria, assisti o filme Rua Cloverfield, 10 ontem e odiei o final.
    Deveria ter continuado, queria ver os sobreviventes que ela encontrou.
    Adorei as tuas indicações.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  20. Eu só assisti Goosebumps da sua lista e confesso que amei.
    Achei divertido, leve e vou ver de novo hoje.. rs
    Vi só com a minha mãe na estreia de sábado na HBO, mas já tava querendo ver faz tempo.
    Da sua lista o único que me interessou foi Se7en.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Oi Leslie,
    Ando por fora dos filmes sabia? Adorei as suas dicas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  22. O único que vi foi 7even e amo esse filme, já vi algumas vezes.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Olar! O gif USHUSHUSHU. Não assisti nenhum desses citados, mas estou para assistir " Batman vs Superman" e " Até que a sorte nos separe 3". Sabado a noite não é dia de post não monamur UHSUSHUS.
    BEIJU <3

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Assisti Batman Vs Superman e Goosembumps e amei os dois! Cada um com a sua ideia! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ainda não assisti Batman Vs Superman e quero assistir, apesar de muita gente não ter achado tão legal. Quero tirar minhas próprias conclusões, sabe?
    Gosto muito de posts sobre filmes!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  26. por mais que eu veja todo mundo detonando batman vs superman, ainda nao desisti totalmente de assistir o filme hahahaha minha curiosidade ta falando mais alto!!

    beeeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  27. Eu e o meu marido assistimos o Batman vs Superman e gostamos muito!
    Eu gosto do Batman porque ele é um super herói que não tem poderes e é super inteligente. O meu marido gosta do Superman porque ele tem muitos poderes e pensa mais nos outros. Então foi bem legal assistir kkkkkkk
    mas, fiquei bem feliz quando eles se tornaram amigos!
    Nós recomendamos!
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi, Leslie!
    Adorei sua lista de visto! Sobre Batman vs Superman, achei a mesma coisa. Só que aquele Lex Luthor tava mais pra coringa, dai achei ainda pior hsuahsuah
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  29. Olá Leslie!
    Então, que coincidência haha. Semana passada, eu assisti com a minha mãe, esse filme "Rua Cloverfield 10", e sabe nós até que gostamos. Não achamos surpreendente, mas o filme até que tem um suspense bom! E eu até que conseguir advinhar bem a causa haha, eu cheguei até a falar para minha mãe o que era, e acertei!

    Outro filme da sua lista que eu assisti, foi Batman vs Superman. Esse sim me surpreendeu e eu gostei bastante! Valeu os ingressos haha, na minha humilde opinião, foi melhor do que Guerra Civil, no sentido de "motivo" de luta hahaha.

    Beijos, amei a postagem, e eu vou pesquisar mais sobre os outros filmes que também são interessantes!

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  30. Quero muito assistir o primeiro e principalmente o último, que todo mundo vem falando. Bem, aqui na minha cidade não tem cinema e fica complicado pra mim, aí tenho que esperar sair em DVD e tal kkkk

    Beijos
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Primeiro, eu amei o layout do blog que você fez... uma fofura!
    Amei também as sugestões, inclusive não assisti alguns... Vou procurar!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas ainda não vi nenhum deles mas já fiquei curiosa para assistir o Que A Sorte nos Separe 3 e este Goosebumps deve ser bem engraçado!
    bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nunca vi nenhum desses, parecem ser ótimos. Vou aproveitar as férias semana que vem e ver Seven, já ouvi falar muito bem e tenho muita curiosidade. Beijos ♥
    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Me interessei pelo Rua Cloverfield, 10. Vou assistir!
    Um beijo,
    www.armariovintage.com.br

    ResponderExcluir
  35. vi dois desses! ou assistir os outros.bjo
    thalyviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Também não sou mto fã de heróis, mas confesso que fiquei surpreendida com Batman x Superman! Adorei o enredo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  37. Dos filmes do post, o que eu assisti e amei foi BvS. Sério!
    Eu sou muito fã da DC Comics ao ponto de assistir ao filme na pré-estreia (coisa que evito). E eu gostei muito do enrendo, da fotografia, da trilha sonora principalmente. Confesso que não sou muito fã do Zack Snyder, mas acho até que ele conseguiu entregar um filme bom. Foi um filme pra fã, logo teve muito fã service hahaha. No entanto, confesso que sai do cinema sem saber se tinha gostado ou não do filme, e só depois de algumas horas consegui apontar o que tinha gostado e o que não tinha gostado. Mas enfim hahahha
    Tenho muita vontade de assistir Se7en, porque dizem ser um filme muito bom.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ainda não assisti nenhum desses, estou focada mais em séries no momento! Mas tô prapra ver esse último que lançou do Até que a sorte nos separe!

    ResponderExcluir
  39. Goosebumps é muitooo engraçado, assisti recentemente e gostei muito. Mexe mesmo com a imaginação. ^^ Seven eu vi ano passado, achei o filme muito interessante. Aquele tipo de filme que você só consegue parar de assistir quando chega no final.
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo