setembro 30, 2016

Músicas Para se Sentir Poderosa

Eu  não sou feminista por que eu não concordo com alguns pensamentos do movimento, porém, acredito que a base da boa convivência deveria sempre ser o respeito e principalmente o amor, isso tendo em mente homens, mulheres, crianças e etc. Por isso, esse post não é um apoio a ideologia feminista, não tenho nada contra, respeito os mais variados modos de pensar, mas eu quero por meio desse post trazer músicas que fazem a gente se sentir bem consigo mesma, melodias que dão vontade de passar batom vermelho e sair por aí se sentindo a última bolacha do pacote, haha. Então vem bater o cabelo e se sentir poderosa!

Erikka - Cara de Rica

"Ela manda na cidade, ela tá dominando, pega o ônibus das sete, ela tá ralando (...) É que ela se garante, toda poderosa..."
Quero deixar aqui meu desejo em ter o cabelo no mesmo tom de cor do cabelo da Erikka. Valew. Falow.

Meghan Trainor - Me Too

"Eu agradeço a Deus todos os dias, por que eu acordei me sentindo desse jeito, e eu não consigo parar de me amar."

Megan Trainor - All About That Bass

"Se você tem beleza, eleve-a, pois cada parte de você é perfeita, dos pés à cabeça."

Jessie J - Who's Laughing Now?

"Eu corria pra casa, sentava e chorava quase todos os dias (...) mas obrigada pela dor, isso me fez levantar o meu jogo (...) Quem está rindo agora?"

Katy Perry - Roar

"Eu tenho o olho do tigre,de uma lutadora, dançando no fogo, por que sou uma campeã e você vai me ouvir rugir."

Naiara Azevedo - Bota a Cara no Sol

"Bota a cara no sol, querida (...) só quem é diva (...) Bicha bonita mostra a cara, não se esconde."

Maiara e Maraisa - Se Olha no Espelho

"Ela não tem noção do quanto ela é linda, e que quando sorri mais bonita ainda."

Projota - Ela Só Quer Paz

"Ela não é as suas nega rapaz (...) essa mina é uma daquelas fenomenais."

Espero que tenham gostado das músicas e aproveitem o fim de semana para tombar geral. Beijos de leite e até o próximo post.
Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE 

35 comentários:

  1. Eu sou fã das músicas internacionais que você selecionou no post, realmente nos faz sentir poderosas! Amei!!

    www.breendacunha.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que post lindo! Também não me considero feminista, mas as músicas da Megan Trainor me têm e acho que ela passa uma mensagem bem legal. Além de Roar, é claro, que é maravilhosa com uma letra linda <3 Amei a lista!
    Beijos :*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    assim como vc, não concordo com todas as ideias do movimento feministas. pra mim, algumas coisas são absurdas, então, acabo defendo o que acho legal e ficando quieto diante dos absurdos, pq não vale à pena polemizar quando a gente sabe q não teremos muita mudança.

    adorei a tua playlist. conheço boa parte das músicas, exceto sertanejo que não curto muito. não sei se Karol Conka faz parte do teu gosto musical, mas, ó, as músicas delas super falam sobre empoderamento. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Leslie amei o post!
    Algumas não conhecia e amei conhecer <3
    To amando Maiara e Maraisa nos últimos tempos rsrss
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não concordo com algumas ideologias feministas, mas também acho que nós mulheres devemos nos valorizar, sem essa de ser melhores que os homens e vice-versa. Nos sentirmos poderosas é realmente ótimo!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ADORO ESSA DA JESSIE J ❤ Que ótima playlist, obrigada por compartilhar

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Katy Perry - ROAR é tuuuuuuudo. Mas admito que Jessie J e Meghan Trainor estão arrasando demais nas músicas ultimamente.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Leslie que dicas maravilhosas! Eu também não sou feminista mas essas músicas para levantar a moral são maravilhosas! Algumas eu não conhecia mas já gostei muito das indicações. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as músicas, mas eu amo a Jessie J, hahah. Ouve essa também: https://www.youtube.com/watch?v=nYrf0SFt5f8 a mensagem que ela fala antes da música é MARAVILHOSA!
    Esse é um daqueles post's que da um UP na gente!! Obrigada

    Blog: http://www.gisellevielmond.com.br/
    Canal: Giselle Vielmond

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAH QUE POST MAIS AMORZINHO, LESLIE *-*

    eu me sinto especialmente poderosa ouvindo Who's Laughing Now e Me too (aliás, ando muito viciada nessa música!). Não tá no post, mas The Queen da Lady Gaga também me dá essa vibe de girl power. Uma vez eu até fiz cartazes com trechos dessa musica e pus no espelho pra sempre me lembrar quando viesse a me sentir mal com a minha imagem.
    Dorei <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa a música da Meghan e a Roar sempre me fazem sentir linda e diva hehehe. Suas escolhas foram mó legais <3 bom pra sair escutando nos dias de bad.
    Sobre o feminismo, eu pensava da mesmíssima forma porque eu colocava todos os ideais num pacote só e já odiava o movimento por eu ser contra o aborto (e a maioria do movimento ser a favor) mas dentreo dele encontrei várias ideais que batiam com o que eu achava certo e mais pessoas que não concordavam com algumas coisas. Então bom, percebi que é tipo, se você concorda com a maioria das coisas, com equidade e valorização da nossa vida então ce é feminista e bom, o que a gente não concorda paciencia é só não concordar - se bem que eu ainda me envolvo em altas tretas contra o abordo (mas isso é com todo mundo rs e por tristes motivos pessoais). eita, comentei super fugindo do assunto, desculpe, é que lembrei do meu pensamento e como encaixei tudo. Beijões cat <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia as nacionais, mas as internacionais eu amo! Só a All about that bass que eu tenho birra porque ela joga um monte de ódio em quem é magrela, não é o meu caso porque sou gordinha, mas acho que para a gente se valorizar, não precisamos desprezar ninguém ^^

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  13. Todas as músicas são inspiradoras! Amei as que você selecionou! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  14. Eu aaamooo músicas e adorei a playlist poderosa! *---*
    Eu amo essa do Projota, M&M junto com o Cristiano Araújo, Meghan Trainor e claaaro; Roaaaarr!! haha <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Amei o playlist !!! Estou me sentindo bem poderosa agora rs

    bjuss

    Lú - Spaziodolcebellezza

    ResponderExcluir
  16. Amei o tema do post, mas acredita que eu não conheço quase que nenhuma dessas músicas? Já estou dando play por aqui hehehe
    Beijos! Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  17. Que amor! Sabe, acredito que cada momento nessa vida deveria ter um a trilha sonora específica, essa musicas por exemplo, eu ouviria quando estivesse querendo me sentir poderosa, claro que tenho uma playlist própria para isso ;). Adorei a iniciativa, sobre o feminismo... não é que eu não apoie, acho bem bacanas alguns dos ideais d movimento, apenas não consigo ser uma pessoa 100% qualquer coisa, e em qualquer um destes movimentos, as pessoas esperam que sejamos super radicais, quando na verdade concordo apenas com algumas ideias. Enfim, acho lindo isso de nos fazer sentirmos o que somos, e vermos o quão grandes podemos ser e o quão longe podemos ir!
    Um beijo e parabéns pelo blog lindo!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
  18. Escolhas perfeitas, amei a sua playlist!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Que muito maravilhosa a ideia deste post e toda sua execução! Lacrou num graaaau! <3
    Amei que tem Roar, Katy ruuulez <3 <3 <3

    Arrasou demais!
    Beijão
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  20. Ah, e essas músicas maravilhosas? Amo! Hahaha Ótima escolha ♡
    Beijos
    Milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei a seleção de músicas, algumas delas já tocam na minha playlist.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Dessa seleção só não tinha ouvido sertanejo, bem legais!! Essa música do Projota é viciante <33, mas a minha predileta de todas é ROOOOOOAR - dá vontade de alta o som no último volume e sair cantando! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  23. Jessie J MARAVILHOSAAAA ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acho essa musica e o vídeo da katy Perry o maior barato!
    Alias os vídeos dela arrasam sempre kk
    Gostei demais da sua play :)

    Beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br


    ResponderExcluir
  25. Gostei demais da proposta do blog. ^^ Essas músicas realmente levantam o astral. =D Algumas delas já são queridinhas minhas. =]
    Beijinhos♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  26. Adorei a playlist e o blog também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu lembro dessa música "Cara de Rica" da novela, hahaha! Adorava! A cor do cabelo dela é lindo mesmo! Eu adoro essas duas músicas da Meghan! Adoro ela! SOCORRO! AMO ESSA MÚSICA DA JESSIE J!!! Tenho o CD dela <3 essa música é maravilhosa e o clipe também. E essa música da Katy brincando com o meu signo de Leão <3 hahaha! Amo! Não conhecia essa "Bota a Cara no Sol" agora entendi o por quê as pessoas tiveram uma época aí que ficaram postando "bota a cara no sol, querida" hahahaha! AMO fortemente essa música do Projota, ainda mais por ela me definir em alguns muitos versos <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oláá!!
    Conhecendo o blog aqui :)
    haha adorei a ideia!! Gosto muito de algumas dessas músicas, como as da meghan trainor, roar e who's laughing now! esse última então me deixa louca de vontade de sair por aí sambando na cara da sociedade hehehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Haaa essas músicas sao poderosas messssmo! kkkk
    Eu adorei o layout do seu blog, muito muito criativo, lindo demais!
    beijos.

    futura-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei o tema do post!
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar me seguir por tbm. bjus
    mulheresesuasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Essas músicas deixam a gente pra cima mesmo rsrs muito legal o post !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quanta música maravilhosa, conhecia só duas, adorei, e sim, estou me sentindo mais poderosa, não tem como não se sentir assim na verdade, hahaha, parabéns pelo post <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir

* Comentários que eu perceber que são C+C serão ignorados;
* Só respondo comentários em que falam sobre o post;
* Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
* Clique na aba "notifique-me" para ser avisado quando eu responder o seu comentário aqui no blog.

© Apenas Leite e Pimenta - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leslie Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo