15 setembro 2016

Resenha: Base Revlon Colorstay




No  mês de julho recebi alguns produtos da loja online Kutiz Beauté, mas infelizmente logo que os produtos chegaram meu celular começou a ter problemas técnicos e eu só tinha a câmera dele para tirar fotos, por isso eu nem consegui mostrar os recebidos pra vocês. Meu celular ficou semanas na assistência técnica, mas sem solução para o problema, como resultado, enfim eu tive que comprar um aparelho novo. A parte boa é que enquanto fiquei sem celular fui testando os produtos que recebi da loja, e um deles que trago resenha hoje é a Base Líquida Revlon Colorstay.

Eu sempre achei que a melhor base do mercado com um preço acessível fosse a TimeWise da Mary Kay, mas me surpreendi ao testar essa base líquida da Revlon.

Achei que a base tem ótima cobertura. Minha pele é um pouco oleosa principalmente na área "T" da face, mas essa base controla de forma super eficaz a oleosidade natural do meu rosto, mesmo depois de horas. Aliás, a duração do produto é excelente, já usei por quase oito horas e não tive problemas, sem contar que a base não transfere e tem um efeito matte.



Como podem ver nas fotos eu tenho bastante olheiras e pra isso só muito óleo de vitamina E e corretivo mesmo, mas pintas e manchas a base cobre super bem, sem contar que ela deixa a pele mais uniforme. Na hora da aplicação eu aconselho que use uma esponjinha, por que o produto adere muito melhor com ela do que usar diretamente as mãos ou dar batidinhas com os dedos.

Pra mim o único ponto negativo da base é a embalagem. Primeiro que ela é de vidro e bem pesada, claro que eu não vou derruba-la no chão, mas se acontecer tenho a impressão de que basta o impacto pra que a embalagem quebre. E segundo, não tem bico dosador ou válvula de aplicação, dessa forma ao tirar o produto da embalagem para uso eu não tenho muito controle sobre a quantidade, como resultado eu acabo tirando muito mais do que vou usar.

Alô Revlon! Pra eu dar nota dez pra esse produto como um todo basta apenas vocês melhorarem essa embalagem, por que a base em si é nota onze! 
Quero agradecer a Kutiz pelos recebidos e logo farei resenhas dos outros produtos. Aliás, além de poder encontrar a Base Revlon Colorstay, no site da loja também tem outros produtos da Revlon. Espero que tenham gostado da resenha, eu fico por aqui. Beijos de Leite e até o próximo post.
A resenha desse produto tem o apoio da Loja Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.
Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE 

9 comentários:

  1. Nossa a minha pele também é muito oleosa, principalmente na zona T kkkk amei a dica! Acho que vou comprar para testar. Um super beijo ❤

    www.blogamigapirei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, Le, é sempre tão deleitoso mergulhar nas suas análises/resenhas, seja sobre as entrelinhas de um filme, de uma arte ou de um produto aleatório. Esses seus balanceamentos tão repletos de curiosidades, observações, reflexões e críticas construtivas, são sempre enriquecedores. Utilizo a base de cobertura média da Mary Kay (na maioria das vezes) e saber que experimentar essa trouxe esse embate para você, alimentou ainda mais a vontade de testar. Concordei imensamente com os aspectos sobre a embalagem e espero que a marca acate o seu adendo como excelente dica. Você é incrível!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa base,mas já usei o pò e adorei!
    Deu pra perceber que essa base cobre bem!
    Fiquei curiosa :)
    Ótimo post!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Cheirosa,

    Eu não conhecia essa base e amei sua resenha. Mas, o que pude notar é que essa base não esconde muito bem nossas imperfeições não é mesmo? Eu notei que ela não tem uma cobertura tão alta assim, porém ela está totalmente Matte no seu rosto e esse é o ponto que me agrada demais. E se ela não transfere outro pontinho que fico enlouquecida!!! Ah na sua pele eu achei que ela ficou muito boa mesmo..

    Desculpa qualquer coisa,porém gosto de reboco na cara KKKKKKKK.

    Amei sua resenha e você é uma doçura.

    Um beijão flor.

    www.voudemakerosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Leslie, amei sua resenha, bom saber dos benefícios, principalmente no controle a oleosidade, beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que parceria mais amor *-*

    meu objetivo na vida tem sido encontrar uma base e um corretivo que eu ame de coração. Eu até gostei da cobertura dessa da Revlon pelo que vi nas suas fotos, mas a embalagem vem a ser mesmo um saco D: Dá aflição só de imaginar esse vidro se espatifando todo HAHAHAH (Eu já vi algumas meninas enrolando com durex embalagens de vidro pra não acontecer isso, aliás. Fica a dica pra você ponderar).

    BEEEEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Odeio embalagem de vidro tambem! Da muito medo de quebrar! :S
    Acredita que nunca usei nada da revlon? Vou procurar algo para testar, é uma marca tão grande e antiga!
    Amei a sua resenha!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  8. Que resenha legal! Gostei muito! Gostei da cobertura da sua base, ela deixou sua pele bem uniforme e bonita com um aspecto natural. Realmente, ao que parece, o único defeito é a embalagem!
    Acho que nunca usei nenhum produto de maquiagem da marca, mas quero testar.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  9. A primeira base que eu tive foi uma da Revlon que dava pra regular o tom do produto, e eu amooo ela! Tenho até hoje, e a textura, cobertura, cor, duração, TUDO, são ótimos. Então adorei saber que os outros produtos da marca tem a mesma qualidade. E concordo sobre a necessidade de um bico dosador, é um must have x)
    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo