20 dezembro 2016

Os Filmes mais Esperados de 2017




Percebi que eu ainda não havia falado no blog sobre os filmes mais esperados para 2017, assim como eu já havia feito no ano passado com os filmes deste ano. Então, sem muitas delongas vamos aos filmes, e aconselho que você já vá guardando seu rico dinheirinho por que vai ter muito filme bom nos cinemas ano que vem.
Ahh... O post ficou gigaenorme por que eu quis deixa-lo completo dividindo os filmes em gêneros e colocando os trailers de todos os longas citados. Deu um trabalhão, mas vocês merecem conteúdo de qualidade. Para ver o trailer que você quiser basta procurar pelo nome do filme nas playlists.

Lançamentos Filmes de Ação

Fico imaginando como será o Velozes e Furiosos 30 daqui a uns quinze anos. Gente, nunca termina a sequência desse filme. Mas devo admitir que eu gosto, haha. Velozes e Furiosos 8 eu quero assistir no cinema por que ainda não tive a oportunidade de ver nenhum carro desse filme numa tela gigante. Adrenalina em forma de carros turbinados. Ainda falando de carros e afins, Transformers: O Último Cavaleiro também será lançado em 2017.
E gente! Fiquei chocada quando vi que o Neymar vai atuar com Vin Diesel no filme xXx 3: Reativado. Cêis já imaginaram o Neymar dublando ele mesmo no filme? Vai ficar tipo a Gisele Bundchen no filme Taxi, haha.

Lançamentos Filmes de Aventura

Piratas dos Caribe 5 é mais uma "saga" de filme que nunca termina, mas dessa vez eu não gostei muito do teaser que soltaram do filme, achei ele muito sombrio, tá parecendo filme de terror. Os animais gigantes  do filme Kong: A Ilha da Caveira, vão ficar ainda mais gigantes no cinema. Esse filme será obrigatório assistir em 3D, vejam o trailer e concordarão comigo. E o filme traz no elenco Thomas Hiddleston, não sei vocês, mas eu não consigo olhar pra ele sem lembrar do eterno Loki, de Os Vingadores, haha. Ahh... outro filme que se você assistir seria bem legal se também fosse em 3D é Rei Arthur: A Lenda da Espada. E também teremos uma versão "real" de A Bela e a Fera. Eu não entendo esse negócio de fazer live action de animações já aclamadas, eu mesma ainda não assisti o da Cinderela por pura falta de interesse.

Lançamentos Filmes de Ficção Científica

Planeta dos Macacos 3 sempre trazendo uma grande discussão sobre a mania de superioridade dos Seres Humanos. Também outro filme muito aguardado pelos fãs é Resident Evil 6. Sabem que eu nunca assisti nenhum filme dessa saga? E Passageiros é outro filme também muito esperado por que traz a queridinha Jennifer Lawrence no elenco (fazer o que se a menina é talentosa) e só o trailer já é bem curioso - assista na play aí embaixo. Ta aí um filme que vai pra lista "Quero muito assistir!".

Lançamentos Filmes de Comédia

Anna Kendrick estará em pelo menos dois filmes no ano que vem: A Escolha Perfeita 3 e Mesa 19 (os quais eu não achei o trailer legendado). Também vai ter a estreia de Te Pego na Saída, onde um professor é ameaçado por outro de pega-lo na saída da aula, achei isso original, já que na maioria das vezes são os alunos que brigam. Sem dúvida ainda lançarão outros filmes desse gênero, mas não há muita expectativa.

Lançamentos da Marvel e da DC Comics 

Todo ano temos estreias de filmes que envolvem Super Heróis e HQ's e em 2017 não será diferente. Logan vai falar muito mais do homem por trás do Wolverine, trazendo o personagem de cara limpa e quase sem seus poderes de regeneração. Também da Marvel haverá o lançamento de Guardiões da Galáxia 2, Thor: Ragnarok (não achei o trailer oficial) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Do lado da DC Comics teremos Liga da Justiça e Mulher Maravilha. Sinceramente, não espero muito dos filmes da DC, até por que Esquadrão Suicida pra mim foi uma grande decepção, mas como eu gosto muito da Mulher Maravilha, pelo menos dessa vez espero que a DC desenvolva um filme melhor do que foi os anteriores.

Lançamentos em Animações

Acho que desde o começo desse ano eu vejo teasers da animação Moana, o filme da nova "Princesa" da Disney. E também muito esperado haverá o lançamento de Meu Malvado Favorito 3Carros 3 e O Poderoso Chefinho. Com certeza nesse meio tempo muitos outros desenhos serão lançados. E a gente fica como? A gente fica feliz, por que sabemos que as animações não são feitas mais apenas para as crianças pequenas, haha.

Lançamentos Nacionais

Nunca consigo ir ao cinema pra assistir filme nacional, apesar de os roteiros estarem cada vez melhores, ainda assim, fico com medo de me decepcionar com o filme, por exemplo, não sei se eu assistiria Eu Fiko Loko nos cinemas. Pode ser preconceito, mas ainda não confio na qualidade dos filmes brasileiros.

Deu pra ver que haverá muitas continuações de filmes, parece que a Criatividade de Hollywood anda sendo bem escassa, pois a maioria dos lançamentos são relacionados a adaptações de livros, novos filmes de filmes antigos, ou como eu disse, continuações, 1,2,3 ou até o 5 ou o 8 como é o caso de Piratas do Caribe e Velozes e Furiosos. Mas apesar de talvez sentirmos falta de novas estórias, os cinéfilos de plantão, como eu, estão sempre de olho nas próxima estreias. Espero que tenham gostado do post e que o modelo dele com subdivisões e trailers em uma mesma play tenha sido de fácil leitura. Lembrando que haverão vários outros lançamentos, aqui eu destaquei apenas alguns dos mais esperados e deixei de fora Terror e Drama. E você? Qual filme quer muito ver ano que vem? Beijos de Leite e até o próximo post.
Te convido a responder a Pesquisa de Público do Blog. Prometo que sera rápidinho, basta clicar aqui.
Me acompanhe nas redes:

27 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por animações,mais confesso que eu fiquei curiosa para assistir Passageiros.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Moana e Mulher-Maravilha... só amorrrr! <3
    Seu blog é um amor, sabia? Te desejo muito sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no Blog. Já deu uma olhadinha?
    Beijo, beijo.

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  3. Olá, realmente não gostei do esquadrão mas estou esperançosa com o homem aranha.
    Enfim, tem filmes pra todos os gostos!
    Beijos 😘
    🎄 Feliz Natal🎄

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  4. Eu estou ansiosa pelos filmes da Marvel e DC e por Moana. Adoro animações, mas ultimamente só sai uma ou duas boas no ano ou nem isso, espero que Moana seja bom como está parecendo ser pelos trailers.
    Ah e A Bela e a Fera também. Eu não sei se vou gostar muito porque fiquei incomodada com o visual da Fera, mas acho que vai ser bom mesmo assim xD

    Gostei muito desse estilo de post, várias informações ^^
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda! ;D

    Aquele protetor solar sequinho é maravilhoso! O melhor que já testei até hoje!

    Vai ter mesmo muito lançamento bom! Quero ver "A Bela e a Fera", "Logan", "Guardiões da Galáxia 2" e "Meu Malvado Favorito 3".

    Respondi a pesquisa de público!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Só filme bom, hein?! Eu tô louca pra assistir Moana e principalmente Eu Fico Loko, deve ser muito legal... o ruim é que aqui na minha cidade não tem cinema :(
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  7. Ah, por favor! Assim tu acaba com meu coração. Tirando o filme nacional e colocando o Cinquenta Tons Mais Escuros, a lista está perfeita. Quero assistir todos, e espero ansiosamente por eles. Meu coração não aguenta mais...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  8. A Bela e a Fera, Moana, Mulher Maravilha... venha 2017 que eu já gosto de ti kkkk

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. hahaha também achei que a criatividade está se esvaindo, mesmo assim adorei os lançamentos! Quero muito ver Meu Malvado Favorito 3 e Pitch Perfect 3, mas pra isso preciso ver o 2, porque em todos parei no primeiro HAHAHA e não acompanho o Christian Figueiredo, mas fiquei interessada no filme dele x)
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?Quanta opção legal. Eu particularmente estou na espera de A Bela e a Fera.
    Beijos, Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tô louca para assistir A Bela e a Fera e Mulher-Maravilha <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É muita continuação mesmo kkkk como você disse, parece que acabou a criatividade. Enfim, Velozes e Furiosos vai ser sem noção sem aquele ator... Veremos ner. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Ano que vem vão ser lançados tantos filmes maravilhosos que eu até perco a conta da quantidade de filmes que estão na minha lista hahahah Só sei que 'A Bela e a Fera', Mulher-Maravilha e Liga da Justiça são os mais aguardados por mim <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero muito assistir A Bela e a Fera e Meu malvado favorito 3! ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Nossa to louca pra ver esses filmes!! Chega logo 2017!!! :D
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para assiste a Bela e a Fera!
    Beijos linda.
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai concordo que parece que eles estão sem criatividade. Acho que estão fazendo isso mais pra se manterem seguros e todo mundo ir no cinema né, afinal tá caro e é mais fácil acertar no conhecido. Enfim, não sei se me empolguei por algum, talvez o brasileiro e a animação da princesa negra (não a primeira né, já tivemos duas assim HAHAHA). Enfim, gostei desse post bem detalhado :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Quero muito assistir a bela e a fera e a escolha perfeita
    2017 é o ano de todo mubdo pedir falência no cinema rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Minha nossa, é muito filme que eu quero assistir, viu? Sinto que vou ficar 100% pobre nesse 2017 só por causa de cinema. Não consigo nem dizer por qual filme estou esperando mais. Eu sou fanzoca louca de Piratas do Caribe, então acho que é o que eu mais mais mais estou querendo assistir logo. Também os da Marvel xD E eu sou bem mais Marvel do que DC, mas também tô doida pra assistir Mulher Maravilha, espero que não decepcione. E também tem A Bela e a Fera, que eu tô doida pra assistir principalmente por causa da Emma. Cinderella é minha princesa favorita e o live-action é bem legal até, não fiquei decepcionada não, mas o desenho é bem mais mágico pra mim xD

    Um beijo graaaande! <3
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Muita coisa boa para esse próximo ano, né Leslie? O Passageiros eu estou curiosa para assistir também!

    ResponderExcluir
  21. Gostei de todos, este te pego na saída me lembrou de um filme antigo, mas era com adolescentes, portanto não achei original não hahaha. Você diz que não confia em filmes brazucas, mas você já assistiu" 2 Coelhos" ? Eu simplesmente amei e é brasileiro. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  22. Parece que esse ano de 2017 vai ter muitos filmes bons, pena que na minha cidade não tem cinema.
    Estou louca para ver A Bela e a Fera e também Moana.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  23. OI LESLIE

    sempre que um ano novo vem começando, a gente já começa a sentir falido desde o final do anterior quando se depara com esse tipo de lista de lançamentos LINDOS!
    Quanto a mim, ando super ansiosa pelo novo Piratas do Caribe, Passageiros e, lóógico, A Bela e a Fera *-*
    Donos de cinema: Vocês poderiam dar desconto pra blogayras, só acho :( HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Estou suuuuper ansiosa pra ver os filmes que irão estrear em 2017, principalmente A Bela e a Fera <3, Mulher Maravilha e Moana, mal posso esperar, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito filme bom mesmo ne? Nao vejo a hora de ver a Bela e a Fera e passageiros. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  26. A Bela e a Fera aaaaaawn quero muito ver ♥
    Esse nacional aprece que vai ser bom também :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Tem muita coisa bacana pra ser lançado esse ano! Tô louca pra assistir Mulher Maravilha e Assassins Creed que já agora em janeiro. Seeeeeegura que é "nois" no cinema! rs

    O pessoal tá falando super bem desse novo filme dos transformes, infelizmente não curto muito essa vibe robô, então nem os primeiros eu assisti, mas tenho que tomar vergonha na cara e dar uma chance, quem sabe conferir o lançamento do novo filme né.. rs

    Beijo!! Feliz 2017!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo