09 março 2017

Meus Desenhos Animados Favoritos




#27DiasDeALP - Post #8

Achei que esse assunto não fosse pertinente ao blog, mas provavelmente como eu, independe da idade que tem, você talvez goste de assistir desenhos animados, além disso, animações já a muito tempo não são feitas apenas para crianças. Por isso, neste post eu quero compartilhar com vocês dois dos meus desenhos favoritos. E vamos falar de séries de desenhos animados mesmo, e não filmes viu?!

 Irmão do Jorel

Nesse desenho nós conhecemos o irmão do Jorel, um menino de uns 10 anos, ou menos. Seu nome nunca é mencionado nos episódios, todos só o chamam de irmão do Jorel. Apesar do pequeno irmão do Jorel viver apenas sendo o "irmão do Jorel", uma criança comum em comparação com o próprio Jorel, que é um cara incrível em tudo o que faz, o menino é o protagonista do desenho e nos conquista justamente por não ser tão perfeito quando o seu irmão.
Irmão do Jorel é um desenho animado brasileiro, então é bem legal por que ele é zoeiro como os próprios brasileiros, a gente entende as piadas colocadas nos diálogos e ações dos personagens. E por falar em personagens, a família do irmão do Jorel merece destaque, tem o pai, muito carinhoso e meio louco, a mãe, Danuza, que é fitness, a mãe dela, que é fofinha e ama abacate, tem a vovó Gigi que é totalmente ao contrário, nada fofinha, ela vive com um pirulito na boa, sentada numa poltrona na frente da tv. E tem também o Nico, o irmão do meio e enfim o Jorel. Sem dúvida esse é um dos meus desenhos favoritos, me divirto muito assistindo.

 O Incrível Mundo de Gumball

Esse desenho gira em torno de Gumball Watterson, um gato azul que age como um garoto de 12 anos. Ele está sempre acompanhado de Darwin, seu bichinho de estimação/melhor amigo/irmão, haha. Na verdade, Darwin era um peixinho de estimação, mas ele criou pernas e virou o melhor amigo do Gumball, e a amizade deles é tão forte que Darwin passou a ser tratado como membro da família Watterson, irmão do Gumball e de Anais, uma coelhinha que é filha biológica da gata Nicole e  do coelho Ricardo. Todos os personagens tem personalidades muito distintas, o que sempre faz você se identificar com algum deles, no meu caso, a Nicole, se eu um dia for mãe, serei como a Nicole.
Quando comecei a assistir O Incrível Mundo de Gumball eu achei que não iria me apegar, por que a coisa toda é muito estranha, desde os personagens até o cenário. São elementos reais misturados com ficção, por causa disso, minha primeira impressão era que o desenho fosse pra crianças de pouca idade, mas foi só assistir uns dois episódios e eu mudei de ideia, o desenho tem piadas inteligentes que conquistam risadas até de adultos. Além disso, depois de um tempo você até esquece que Gumball é um gato criado também por um coelho e tem um irmão peixe, pode acreditar, tem personagens ainda mais estranhos. Enfim, é um desenho muito legal, tanto que eu e meu marido já assistimos a todas as temporadas anteriores a atual.

Os dois desenhos comentados aqui passam frequentemente no canal Cartoon Network. Quando eu ainda morava com a minha mãe era fácil assistir por quê ela tem TV a cabo (saudades Investigação Discovery). Mas, atualmente eu assisto mesmo pelo YouTube. Existia o site Noitosfera, mas infelizmente ele está fora do ar por problemas com direitos autorais.
Espero que tenham gostado do post, foi divertido escreve-lo e é um tema diferente que eu trago aqui para o blog. Não esqueça de comentar por que eu quero saber que desenhos vocês curtem. Eu fico por aqui. Beijos de Leite e até amanhã.

Me acompanhe nas redes:

3 comentários:

  1. Amei saber sobre seus desenhos animados favoritos, os meus são bem tradicionais como o Pica pau. kkkk
    Desenho animado é muito bom né? *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo