março 16, 2017

O Novo Jogo da Cobrinha: Slither.io

#27DiasDeALP - Post #14

Tenho certeza que antigamente você jogava Arcade Snake no seu super Nokia 2280, eu também amava o famoso jogo da cobrinha, sem dúvida ele marcou uma geração. Mas a parte boa é que agora tem o Slither.io — eu não sei como esse nome fica falando em voz alta  que mistura o jogo online Agar.io e as cobrinhas que a gente já conhece.
As imagens deste post são do site TecMundo
O Slither.io é online, ou seja, você entra em uma sala e compete com outros jogadores. O objetivo é fazer sua cobra crescer, e isso é possível por meio dos pontos de luz encontrados no campo do jogo, basta fazer sua cobrinha ter acesso a eles. Existem vários pontos de luz espalhados, porém, a maior quantidade deles é encontrada quando uma cobrinha colide com a outra, pois ao "morrer", as cobras se tornam luz. Então, ao jogar Slither.io, você precisa proteger sua cobrinha de colidir com outra e tentar fazer com que outras cobras batam em você para que possa pegar os pontos dela e crescer ainda mais.


O gráfico do jogo é muito nítido, dentro do campo é possível ver do lado direito o nome das dez maiores cobras daquela sala e do lado inferior direito tem o comprimento da sua cobrinha. Existem duas opções para jogar, pelo seu computador mesmo, acessando o link do Slither.io no seu navegador, ou baixando para Android ou IOS no seu dispositivo móvel. Slither.io é bem viciante e ótimo pra passar o tempo. Espero que tenham gostado da dica, sei que como eu muitos leitores gostam de jogar. Me conta aí nos comentários o que acharam do post de hoje e aceito dicas de jogos que ainda não conheço. Eu fico por aqui, beijos de Leite e até amanhã.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Comentários que eu perceber que são C+C serão ignorados;
* Só respondo comentários em que falam sobre o post;
* Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
* Clique na aba "notifique-me" para ser avisado quando eu responder o seu comentário aqui no blog.

© Apenas Leite e Pimenta - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leslie Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo