07 agosto 2017

#5 Navegando Por Aí!




Quanto tempo não é mesmo? Desculpem a demora para atualizar o blog, mas as duas últimas semanas foram de muita correria, e para completar tive uma infecção de garganta digamos... um tanto assustadora, mas, de modo geral agora estou melhor e aos poucos tenho voltado à rotina normal de vida. 

Já faz algum tempo que eu tenho reunido alguns links bacanas que eu vi neste vasto mar chamado internet e acho que está na hora de compartilhar com vocês. E devo adiantar que boa parte dos links são de grande ajuda pra nós, que trabalhamos com a blogsfera. Então, Confere aê.

Esse post da Clayci está recheado de dicas sobre fotografia e eu achei especificamente interessante a parte em que ela fala sobre composição, afinal, para quem tem um blog literário ou costuma fazer resenhas de produtos, a parte de composição e iluminação é crucial para se tirar boas fotos afim de ilustrar os posts. Este link foi de grande ajuda pra mim e espero que pra vocês também.

As pessoas constantemente me dizem que eu sou muito criativa, por que gosto de desenhar e fazer trabalhos manuais, e por vezes eu ficava um tanto constrangida por que sempre achei que todos temos certa medida de criatividade que pode ser super bem usada na vida, mas eu nunca soube explicar isso ás pessoas, e com um texto muito bem escrito e motivador a Betânia mostra pra gente que a criatividade está muito mais ligada a nossa vida do que pensamos.

❥ Gosto do Seu Conteúdo, Mas Não dou Audiência, do Blog Quero Ser Alice.
Que post é esse Brazeeel?! Com a popularidade dos blogs, muitos entram para a blogsfera procurando reconhecimento (rápido e fácil), por isso, você sabia que muitas leitoras(es) do seu blog que também são blogueiras(os) podem até gostar do seu conteúdo, mas infelizmente não te oferecem interação (ou audiência)? Tais pessoas te vêem como uma possível concorrência. Com calma, a Érica nos traz esse post falando mais sobre o assunto, um tapa na cara da sociedade blogueiristíca.

Por vezes vocês já me viram reclamar de comentários mau feitos por aqui, e nesse link a Gaby fala um pouco sobre a importância de comentar em outros blogs e qual é o maior erro que devemos evitar na hora de desenvolver o comentário, tenho certeza que muitas(os) blogueiras(os) vão se identificar, assim como eu.

Espero que tenham gostado dos links, conteúdo importante a gente precisa mesmo é compartilhar não é? Beijos de Leite e até o próximo post.
Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo