12 agosto 2017

Moda Feminina Infantil Com Personagens: Minnie





Quando criança eu amava usar roupas de personagens que eu gostava,  e mesmo agora, adulta, ainda me pego usando e desejando peças inspiradas em personagens. Minha última compra foi um conjunto de moletom com estampa da Minnie, parece que o tal conjunto virou modinha, mas eu não resisti, olhei pra ele, amei e comprei. Estava mesmo precisando de um moletom novo, então, juntei o útil ao agradável.

Fico feliz que figuras como a Minnie tenham espaço no vestuário adulto, afinal, é como reviver a infância usar uma peça com aquele nosso personagem favorito. Porém, é claro que eu não posso deixar de dizer em como eu fico encantada com as roupinhas infantis baseadas em personagens que o mercado nos oferece, como as da Bela Pequena e os belos vestidos Minnie da loja Ana Giovanna.

Eu não tenho filhos, mas sou tia postiça (e coruja) dos filhos dos meus amigos, e a gente sabe o quanto é importante que a roupa da criança seja segura, confortável e prática. E a loja online Ana Giovanna passa essa credibilidade, pois as peças não são fabricadas de forma padronizada. Ah! E eu não posso deixar de dizer sobre meu desejo de se um dia eu tiver uma filha, que possamos sair por aí vestidas com roupas de mesma modelagem e/ou estampa, o chamado conjunto tal mãe tal filha 

Espero que tenham gostado da dica. Já conheciam essa loja tão amorzinho?

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo